CAPÍTULO 154

3.6K 109 10
                                    

ELO NARRANDO
Depois de uns minutos o LH entrou na sala,soltei um sorriso,ele se aproximou e me deu um selinho bem demorado,me passando confiança,força etc ,ele segurou minha mão, e chegou a hora do Daniel nascer! Comecei a fazer muita força,e apertava a mão do Lucas com toda minha força,senti algo saindo de mim,fiz mais um pouco de força e nasceu,eu não estava mais aguentando de dor,eu estava sem força nenhuma,o LH começou a fazer carinho em meu rosto, eu ouvi aquele chorinho do bebê tão lindo, olhei pra ele,tão perfeitinho,pequenininho, sorri e estava com muita falta de ar,tentei sentar pra poder pegar meu baby,mas sem sucesso,eu não tinha força,tava toda mole,o LH pegou ele e dei um beijo em seu rosto, e olhei para o aparelho que medi os batimentos cardíacos,e estava abaixando,senti um aperto em meu coração,comecei a ver tudo embaçado e vários médicos se aproximando com um aparelho que da choque,não senti nada,não aguentei e simplesmente não vi mais nada!
LH NARRANDO
O Parto foi normal, segurei a mão dela,e quando ela fazia força apertava muito forte minha mão, quando vi meu príncipe nascer foi a melhor sensação do mundo, eu estava bobo, ele era tão lindo,bem pequeno, perfeitinho awn >< pedi pra enfermeira tirar uma foto nossa.

publicação no facebook : meu príncipe Daniel .. 😍👣 - Com Eloisa Fernandes.

 😍👣 -  Com Eloisa Fernandes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luiza Rodrigues e outras 10.773 pessoas curtiram isso.
a Elo não conseguiu sentar para pega-lo, então peguei ele, e ela deu um beijo nele, ela não tinha força nenhuma,tava mole e ficando gelada,com isso meu coração disparou,comecei a tremer, e vários médicos veio com aquele aparelho que da choque, tentaram de tudo,tudo mesmo, mais infelizmente ela se foi! Fiquei sem chão,perdi uma das pessoas que eu mais amo,que me ama também, comecei a chorar desesperadamente, a médica pegou o bebê e colocou na incubadora, e eu sai da sala e fui avisar a Bia e o Menor do que tinha acontecido, meu rosto tava inchado de tanto chorar, eu queria poder fazer algo que trouxesse ela de volta,daria minha vida pra te-lá aqui, pedaço de mim se foi, mas vou cuidar do nosso filho até minha morte, cuidar com todo carinho,dar educação e tudo! Vou tentar ser forte,não por mim e sim por eles, que são minha vida,meu tudo! Cheguei onde a Bia e o Menor estavam e acho que eles já desconfiaram:
Bia: Aconteceu alguma coisa com eles?
LH: Sim! - comecei a chorar mais ainda
Bia: A Elo se foi? - ela começou a chorar
LH: Foi, mas o bebê ta bem,agora vou tentar ser forte e vou cuidar dele!
Bia: E eu vou ta aqui, vou te ajudar em tudo!
Concordei, sentei na cadeira e chorei,chorei demais, e fui pra casa, ainda tinha que organizar o velório e o enterro da Elo, e amanhã já poderia pegar o Dan do hospital ..

O Bandido Foi Laçado ✌Where stories live. Discover now