Capítulo 21 - Khiara/2

528 51 8
                                    

Lembrava-se perfeitamente de tudo que passou quando saiu daquela casa.
Passou alguns dias na rua, em baixo de pontes, se escondendo ao máximo das pessoas. Todos os dias tentava dar um jeito para se alimentar, e quando não conseguia a sua fome lhe torturava.

Foram dias horríveis, e o clima frio não ajudava. As ruas movimentadas durante o dia e desertas durante a noite, o tempo parecia ter cravado uma guerra contra si mesmo, ou tentava bater algum recorde. O sol invandia o seu campo de visão, a deixando cega por alguns segundos, mas logo retornara.
Os dias sempre começavam assim, porém, algo a fez crer que aquele dia, dezoito de agosto, seria diferente.

Levantou-se rapidamente, respirou fundo, arrumou os cabelos e ajeitou as roupas amarrotadas. Saiu debaixo da ponte, os olhares se desviaram para ela, algumas pessoas resmungavam de sua presença. Khiara não ligou tanto para aquilo. Tinha outras coisas para se preocupar, como a morte de seus pais e a sensação de estar suja e impura. E todas as dores que carregava no peito.

Caminhou até um bar em frente a ponte, tirou do casaco umas moedas, e torceu para que pudesse comprar alguma coisa. Abriu a porta e o todos os marmanjos voltaram os olhares para ela.

  Uma moça jovem,cabelos negros que chegavam a cintura,  com curvas invejáveis e um olhar decidido. Tudo que chamava atenção dos homens. Porém, um, em especial prendeu o seu olhar.
Ian Rousen, para ser mais exata.
Com certeza, era o mais jovem de todos. Sua aparência física era extremamente bela e sedutora, seus olhos com uma cor suave, seus cabelos o deixavam ainda mais belo, e a sua voz parecia brisa e ventania ao mesmo tempo. Imagina o que aquele homem poderia causar nas mulheres? O mais cobiçado de todos, ainda sim, um jovem aventureiro.

" - Khiara, não é? - Ele dizia ao se aproximar. Eles já se esbarram algumas vezes, quando ela ia comprar alimentos para a casa de Susan.

- Sim. - Ela não parecia querer muita conversa, foi logo em direção ao balcão, queria saber se poderia comprar algo para comer. Era a única coisa que lhe preocupava naquele momento, mesmo estando nervosa por estar ao lado de Ian Rousen.

- Está tudo bem? Você parece aflita - Ele lhe perguntou lançando um olhar de preocupação.

Khiara não conseguia confiar mais em ninguém, ela tinha medo das intenções de Ian, ele nunca pareceu tão interessado nela antes.

- Ouça-me, eu estou um pouco apressada, então, por favor...

- Apressada? Khiara, eu já sei que saiu da casa de Lion. - Ele falou erguendo uma sobrancelha.

- O quê? - Ela ficou surpresa. Óbvio, Lion espalhou para cidade que abusou dela? Ele não poderia ter feito isso.

- Eu passei lá mais cedo. Estava a sua procura. - Ele logo percebeu que a deixou ainda mais assustada. - Eu sei que não temos nenhuma intimidade, mas Khiara de um tempo pra cá, você tem tomado os meus pensamentos.

- Deseja alguma coisa? - Apareceu uma velha senhora ruiva.

- Um suco e um sanduíche. Por favor.

- Trago daqui a uns minutos.- A velha saiu enxugando as mãos num pano de prato.

- Khiara, por favor....- Ian segurou sua mão.

A velha voltou rapidamente com o pedido da jovem, encarou bem o casal a sua frente e sorriu maravilhada.

- Vocês formam um belo casal.- Ela disse com um sorriso banguela, retirou-se do lugar sem esperar nenhum contestamento.

Ian sorriu como se concordasse com o que a velha senhora havia dito, Khiara estava bem envergonhada não olhou para o rosto do rapaz.

Então lembrou que não pagou a mulher, procurou suas moedas no casaco. Ian a encarou e tocou sua mão.

- Deixe por minha conta.- Ele falou tirando o dinheiro da carteira.

- Não. Eu tenho dinheiro, posso pagar.

- Ei, por favor. Me dê esse prazer.- Sorriu de lado passando as mãos no cabelo (O deixando mais atraente) Olhou em volta e voltou a atenção para Khiara. - Que tal sentarmos e conversamos, eu não mordo.

Ela hesitou, depois daquele dia nada era confiável, nem mesmo o rapaz mais bonito da cidade. Porém, seu coração falou mais alto. Não viu problema em sentar e conversar com o rapaz. "

Ian Rousen, era uma das melhores lembranças de Khiara. Sabe aquelas pessoas que chegam do nada e quando você percebe se tornou tudo? Era Ian.

Ela lembrava do seu grande amor perfeitamente. Ele a ajudou bastante. Era ele quem estava ao seu lado nos momentos de raiva, tristeza e dor. Mas também nos momentos mais alegres.

Só que algumas vezes temos que abrir mão de nossa felicidade. Abrir mão do que nos faz bem. A vontade de se vingar era tão grande que a fez perder alguém tão importante para ela.

" Pela janela aberta entrava o vento calmo da manhã, o sol invadia o quarto. Um cheiro de café perfumava o ambiente.

Um beijo no pescoço fazendo  qualquer coração endurecido derreter. Mãos passando pelo corpo dando a sensação de segurança, uma voz ao pé do ouvido declarando todo o amor em cada palavra.

Uma gargalhada denunciando a alegria da jovem, o olhar apaixonado captando cada traço do rosto a sua frente.

- Eu te amo,Khiara. - Ele falou após alguns segundos de silêncio.

- Eu também te amo Ian. - Seu sorriso demonstrava por si só.

Há seis meses estavam juntos, compartilhavam respeito,amizade, segredos e amor. Um amor bonito e difícil de se ver. 

- Então, desista desse plano maluco. Não entende que está colocando tudo em jogo? - Ian encarou seus olhos, ele tentava mais uma vez faze-la mudar de idéia.

- Ian, é importante pra mim. Eles precisam pagar pelo que fizeram.- Suspirou.

- Khiara, não dá. Você vai ter que escolher. - Ele levantou da cama e se pôs a sua frente.

Duas semanas atrás Richard havia procurado a jovem, propôs uma forma de vingança. Prometeu ajuda-la se ela o ajudasse. Ian já sabia da história, mas preferi que Khiara esquecesse esse plano idiota.

Ter que escolher entre o amor da sua vida ou um plano de vingança não era o que ela queria. Ian foi o único que fez com que ela se sentisse amada e mulher de verdade. Ela o contou sobre Ian e pediu que ele não fizesse nada, pois queria ter esse prazer.

- Então? - Desejava que ela desistisse de tudo aquilo e ficasse com ele. Mas não parecia que ela queria o mesmo.

- Ian... Eles eram meus pais.- Khiara abaixou a cabeça, também doía nela. Não queria ter que deixa-lo, mas não dependia só dela.

- Tudo bem. Boa sorte nesse plano maluco, só espero que não perceba tão tarde que abriu mão de amar para se vingar de pessoas que não tiveram culpa da morte dos seus pais. - Seus olhos encheram de água, não queria chorar. Mas a amava tanto.

Khiara já chorava na cama, seus olhos imploravam que Ian não desistisse dela. Ele se aproximou e lhe beijou pela última vez, saiu e fechou a porta."

Depois nunca mais soube nada sobre Ian, ele poderia ter morrido ou se casado com qualquer uma, ou mudado de cidade.

Talvez aceitar a proposta de Richard não tenha sido uma boa idéia, mas após passar por tantas coisas tomou coragem e foi atrás de Lion.
Não é necessário detalhar tanto o ocorrido, pois a única coisa que a atormenta são os gritos de Lion, o seu rosto sangrando e cheios de lágrimas, a faca ao lado do corpo que já nem estava vivo.
E uma de suas vinganças já fora executada com sucesso.

Mas o vazio ainda estava em seu peito. É claro que nenhuma daquelas vinganças ocuparia.

Herdeira Das Sombras| A ERA DOS ANJOS Where stories live. Discover now