Capítulo 34 - Por amor á você

195 18 1
                                    

CAPÍTULO 34 – POR AMOR Á VOCÊ

BABI

Logo nas primeiras horas da manhã, recebi uma mensagem do Leandro, com o endereço de onde ele estava com o Gabriel. Eu e o Mattheus, usamos a internet e conseguimos identificar o tal lugar. Pelo que pesquisamos, esse local fica em uma propriedade abandonada, na região serrana.

— Está na hora. – Victor disse ao estacionar seu carro, próximo á mim, ao Mattheus e a Pam. Estávamos no estacionamento do meu prédio.

— Eu... Estou nervosa demais. – avisei sentindo minhas mãos tremerem.

— Mana, você precisa se acalmar! O Leandro não pode desconfiar de nada.

— Tem razão, mas é tudo tão difícil... – choraminguei.

— Babi, me escuta. – Victor se aproximou. — Você deve ficar sozinha com o Leandro, o mínimo de tempo possível. Assim que você sair de lá com ele, eu vou entrar e libertar meu primo.

— E eu vou te seguir de perto, não vou te perder de vista. – Mattheus tentou me tranquilizar.

— Assim que eu receber o sinal do Victor de que o Gabriel já estava a salvo, entrarei em contato com a polícia. – Pam completou.

— Não tem como dar errado, Babi. – Victor falou.

— O seu celular possui rastreador e a polícia irá atrás de você, assim como eu vou estar te observando de perto. – Mattheus beijou minha testa e disse por fim: — Vai dar tudo certo!

Para não correr o risco de ficar sem sinal no meio do nada na hora de telefonar para a polícia, Pam faria isso em meu apartamento. Eu que dei essa ideia, pois não queria que minha irmã se arriscasse também.

— Olha, me liguem, me mantenham informada... – Pam se despediu de nós, parecendo estar tensa. — Vocês tem certeza de que não tem outro jeito pra fazer isso? E se chamarmos a polícia pra resolver...

— Se chamarmos a polícia agora, ele mata o Gabriel. – enxuguei minhas lágrimas com as mãos.

— Pam, logo esse pesadelo irá acabar para todos nós. – Victor afirmou confiante.

Antes de partimos, nós quatro trocamos um abraço bem forte. Que esse não seja o último! Que essa não seja a última vez em que estamos os quatro juntos...

Entrei no carro do Mattheus e ele deu partida. Victor vinha logo atrás em seu carro. Pelo retrovisor, vi minha irmã acenar com ar entristecido. Era como se ela pedisse para que voltássemos, mas já estava feito! Essa não foi a melhor decisão que tomamos, mas é o único modo de salvar o Gabriel. Só desejo que esse não seja o maior erro das nossas vidas.

GABRIEL

Despertei com os raios de sol batendo em meu rosto com intensidade. Juro que eu preferia não ter acordado. Sei que isso que estou pensando agora pode ser um tanto egoísta, mas eu prefiro morrer.

Já não aguento mais e é a primeira vez em toda a minha vida, que me dou por vencido.

Imagino o tamanho do sofrimento que irei causar á Babi, aos meus pais, aos meus amigos, mas pra mim não dá mais, lutei até aonde pude, mas infelizmente agora me sinto completamente sem forças.

Meus braços doem muito, assim como todo o meu corpo. A tontura tem sido constante. Sinto que em algum momento vou apagar e não irei voltar mais...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor Entre Amigos 2Where stories live. Discover now