Rotina

5.5K 573 178
                                    

Oi gente..

Aproveitem ^^ 

-----------------------------------------------

Sasuke on

Já fazendo quatro dias que trouxemos o Yuto do hospital, achei que seria mais complicado me aproximar dele, ele é uma criança muito amorosa e alegre, apesar de ainda ser meio retraído. Ele sofre com os pesadelos de noite, mesmo ele dormindo com a gente, quando vimos que ele estava se debatendo, gemendo e chorando durante o sono no primeiro dia, resolvemos trazer ele pra nossa cama, mesmo assim ele se debate um pouco e geme, claro que isso vai melhorar com o tempo. Ele não gosta do escuro e nem de ficar em lugar pequeno, provavelmente por ficar trancado no armário.

Descobrimos que ele tem três anos, fez mês passado. Gostaria de ter feito a festa de aniversário para ele.

Saio dos meus pensamentos com ele puxando a minha mão.

-Que foi Yuto ? -pergunto o vendo erguer os braços pra mim pedindo colo. O peguei no colo. Ele não responde, ele pede colo quando quer pedir alguma coisa. -Yuto olha pra mim. -peço e ele me olha. -Lembra sobre o que falamos sobre pedir alguma coisa ? -ele me olha confuso e depois confirma com a cabeça.

-Eu posso pedir. -diz baixo.

-Isso mesmo. Então o que você quer ?

-To com fome. -disse com a cabeça baixa. Levanto a sua cabeça e o faço um carinho.

-Vamos buscar o Naruto e dai vamos comer, ok ? -ele concorda sorrindo. -Guarda as coisas que você está brincando na sua mochila ta bom ?

-Ta. -o desço do meu colo, vejo ele indo até as folhas e os giz e guardando tudo.

Também guardo as minhas coisas, pego a chave do carro, pego Yuto no colo e sua mochila de sapo.

Eu e Naruto fizemos uma nova rotina, antes era acordar, tomar café juntos e ir para o trabalho, almoçar juntos às vezes e voltar pra casa dele, quando ele deixava eu dormia lá. Agora não está tão diferente, apenas incluímos o Yuto junto. Acordamos, o pequeno sempre acorda antes e fica brincando com o travesseiro, tomamos café, eu levo o comigo para a empresa de manhã, na hora do almoço almoçamos juntos e Yuto fica com ele de tarde na floricultura, voltamos para casa do loiro.

-Yuto !!!! -chama Naruto quando vê o moreninho e vem correndo até nós. Ele dá beijos no rosto do menino que dá risadas. Yuto gruda no seu pescoço.

-Vamos almoçar ? -pergunto dando um selinho no meu loiro.

-Vamos.

Fomos almoçar, Yuto comia tudo que o Naruto dava pra ele até brócolis que ele fazia careta pra comer, mas abria um sorriso quando o loiro o elogiava por comer a arvorezinha. Nós despedimos e voltei para o meu trabalho, as tarde sempre são tediosas sem o moreninho na minha sala.

----------------

-Cheguei !!! -digo entrando e vendo o pequeno na minha frente, sempre que chego ele está me esperando. -Oi Yuto !! -ele estende os braços pra mim.

-Oi. -disse deitando no meu ombro, um costume.

-Cade o Naruto ?

-Ta na cozinha.

-O que ele ta fazendo pra gente jantar ?

-Lasanha e tem um monte de tomate pequeno também. -apesar dele não gostar de brócolis ele adora tomate cereja. Segui até a cozinha.

-Naru. -o chamei.

-Oi Sasu. -me deu um selinho rápido.

-Já está pronto ? -pergunto me referindo ao jantar.

-Não ainda, vai demorar uns vinte minutos ainda.

-Vou tomar banho, já deu banho nesse mocinho ?. -digo cheirando o seu pescocinho fazendo ele rir.

-Já estamos cheirosos. -cheiro o seu pescoço e dou um beijo no local, dou um beijo na cabeça do moreninho e o coloco no chão.

Tomo um banho rápido, me visto e vou de encontro aos dois. Vejo o Yuto na sala brincando com o Kurama, passo por ele e vou ver o meu loiro que ainda está na cozinha. O vejo de costas para mim, não perco a oportunidade de abraça-lo e beijar o seu pescoço.

-Ahh Sasuke que susto.

-Distraído ?

-Um pouco. -se vira e me abraça.

-Yuto né ? -pergunto já sabendo a resposta.

-É... -suspira.

-Tudo vai dar certo. -beijo a sua cabeça.

-Assim espero. -ele me da um selinho. -Vai pegar o Yuto e faz ele lavar as mãos.

-Ok. -digo e o puxo para um beijo, sempre que temos oportunidade de uma beijar nós fazemos, tentamos dar beijos rápidos na frente do pequeno, porque queremos que ele se acostume com nós como casal.

-Vai. -disse quando nós separamos. Fui até a sala.

-Yuto !! -ele me olhou. -Vamos lavar as mãos para jantar.

-Ta. -ele deixou o gato dormindo e veio até mim. Fomos de mão dada até o banheiro, o peguei no colo e lavei nossas mãos.

Voltamos para a sala e o loiro já tinha posto as coisas na mesa. Jantamos, Yuto comeu mais os tomates do que a lasanha, mas não reclamamos. Depois de jantar, arrumamos a cozinha, ficamos um pouco na sala vendo um desenho, depois fomos dormir, claro que ensinamos para o pequeno que se deve escovar os dentes antes de dormir.

-Sasuke ? -me chama baixo.

-Oi !! -respondo baixo também.

-Estava pensando.. não é melhor agente colocar ele numa creche para ele interagir com outras crianças ?

-Eu acho que isso ... -aponto para nós dois. -.... é tudo novo pra ele. Podemos levar ele para brincar com o Yudi por enquanto. Vamos ter calma. -acaricio o seu rosto.

-Sasuke e se ele não for seu filho ? -vejo que ele quer começar a chorar. -E se a Naomi aparecer e pegar ele ? -Naruto é muito sentimental sobre tudo do Yuto.

-Amor... olha eu não queria te contar agora, porque sei que vai ficar ansioso. -digo limpando a lágrima que escorre por sua bochecha.

-O que ?

-Lembra que falei que descobrimos que o Yuto não é registrado... -ele concorda com a cabeça. -Então.... pedi para o Shisui se eu podia registra-lo se ele fosse realmente meu filho, ele disse que fica facil com o exame de DNA. O problema é se ele não for.

-Shisui não consegue fazer nada se o exame der negativo ?

-Ele disse que a melhor opção seria adota-lo, porque se eu registra-lo como meu filho legitimo, posso ser preso por possível sequestro se a Naomi voltar e alega isso..... Então quero fazer tudo certo de um jeito que a Naomi não possa mais tocar no pequeno.

-Você tinha razão, estou muito ansioso para o resultado do teste agora, muito mais do que antes. -ele abre um sorriso e da um beijo na palma da minha mão, era o que ele tinha acesso no momento.

-Te amo. -falo o olhando.

-Também te amo. -ele puxa o Yuto mais pra perto dele e eu me aproximo também. Antes de dormi ainda vejo lagrimas escorrendo no rosto do loiro, com certeza são de alegria, chega de tristeza para nós.

Sasuke off

-------------------------------------------------

Desculpem qualquer erro.

Até

Doida propostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora