Epílogo

4.8K 262 21
                                    

Uma semana se passou desde o aniversário de Rapha, ainda não conversamos sobre as coisas que ele falou pra mim naquele dia. Hoje é o baile de formatura do meu irmão, já que o baile foi adiado por um tempo graças à alguns problemas com o salão de festa.

Minha perna está melhor, consigo subir a escada sozinha mesmo com dificuldade. Fico triste por não poder usar um salto hoje, mas tudo bem, o lado bom é que estou me recuperando. Falando em recuperação, Leo já está em casa, porém ainda de repouso quase completo.

Dou uma alisada no meu vestido antes de sair do quarto. Minha maquiagem está perfeita com tons de nude, enquanto meu vestido é azul sem muitos detalhes, apenas uma fenda em um dos lados, já tinha comprado o vestido então não teve como trocar. Ainda bem que a fenda não fica na lateral da perna que está com a bota, se não eu teria que arrumar outro vestido em cima da hora.

 Ainda bem que a fenda não fica na lateral da perna que está com a bota, se não eu teria que arrumar outro vestido em cima da hora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio do quarto e meu irmão está lindo de terno se olhando no espelho do corredor

Liv: Que chique que você está

Gui: Você também não está nada mal hein

Logo minha mãe diz que está pronta e descemos. Rapha chega nesse instante, ele está lindo com terno.

Rapha: Liv, você está incrível.

Liv: Obrigada, você está lindo também -Digo sorrindo para ele

Ele sorri de volta, o que faz meu coração dar um pulinho, o sorriso dele é lindo.

Na festa, a celebração segue o mesmo que todas as outras, os conhecidos me perguntam como estou, como foi o acidente e fico cada vez mais angustiada, mas tento deixar isso de lado pelo meu irmão, esse é o dia dele.

Ainda não consigo dançar infelizmente, mas me balanço no ritmo da música, meus pais estão na pista de dança enquanto Gui e Rapha tiram foto com seus amigos. Apesar de Rapha ter reprovado, ele aproveita como se fosse seu baile, porque claro, todos seus amigos estão aqui.

Levanto e vou até o bar, peço uma taça de champanhe porque eu definitivamente não vou conseguir passar a noite totalmente sóbria.

Vejo a ex do Rapha se esfregar nele quando seus amigos o puxam pra lá, e a cena me faz sentir nojo. Como essa menina pode ser tão baixa assim? Tipo, tudo bem, ela é solteira, ele também. Mas porra, num baile escolar? É o cúmulo mesmo viu.

Ando um pouco pelo salão cumprimentando algumas pessoas até minha perna começar a doer, então volto a sentar. Pego o celular e fico mexendo no instagram, alguém pede pra me seguir e quando olho vejo que é a noiva de Max, fico pensando se aceito ou não. Tenho uma foto com o noivo dela no meu perfil, será que ela o reconheceria? Arquivo a foto e a deixo me seguir, a culpa não foi minha de tudo que aconteceu, mesmo eu me sentindo culpada como se fosse.

Mais uma pessoa senta ao meu lado e pergunta como eu estou

Liv: Estou bem sim, só com um pouco de dor na perna

O melhor amigo do meu irmão #Wattys2021Onde as histórias ganham vida. Descobre agora