Passeio entre pai e filho

3 1 0
                                    


Se passaram duas semanas depois do aniversário.  Thiago , vai ao encontro com seu pai , para uma pescaria  .

Chegando no Iate Clube , os dois entram e seguem para alto mar . Pedro toca no assunto namoro de Thiago e Nanda .

Filho , você e meu herdeiro . Essa moça não é adequada para você . Os pais dela são empregados do meu advogado . Se esse relacionamento for mais do que isso . Como você vai dizer pro os nossos amigos de onde ela veio? - Pedro diz.

Thiago tenta não se aborrecer com seu pai . Respira fundo e tenta explicar  pra ele. Pai apesar de todos os nossos problemas eu amo você . Eu não admito que você fale mau dela . Eu a amo , se o nosso namoro for além disso , é o que eu espero .


Pedro pega um copo de uma bebida , começa a gritar com filho . Eu não criei o meu filho pra misturar o meu sangue com essa pobretona . Não vou aceitar que você tenha filhos com essa mulher. Eu juro Thiago , eu vou afastar você dela .


Por isso pai , que seus filhos  nunca vai respeitar você. Você não presta. É digo mais se tentar atrapalhar minha vida com a  Nanda eu quebro a sua cara . Eu  lhe juro que faço isso . Thiago diz.  . Ele se levanta e vai até o marinheiro que está conduzindo a lancha e pede pra voltar .


Chegando no Iate Clube . Thiago pega a sua bolsa e anda rápido e seu pai gritando atrás dele . Quando os dois estão se aproximando do estacionamento . Se aproxima um carro preto e desce três homens com máscara e com fuzil  apontando para eles dois . Pegou eles pelos braços e colocaram no carro .


Pedro começou a discutir com os bandidos até levar uma coroada na cabeça . Thiago vendo isso , tentou ir pra cima do bandido e levou uma facada no braço. 


Um dos bandidos pegou uma toca ninja e colocou nos sequestrados.  Algum tempo o carro parou , eles tiraram Thiago e o  Pedro e jogaram em um quarto escuro só com colchão uma garrafa de água e um ventilador .


Pai e filho estão machucados . Pedro rasga a camisa e amarra o braço de Thiago que está sangrando muito . Pedro começa a gritar. . Vocês aí de fora fala comigo .  O que vocês querem é dinheiro? . Eu tenho , fala o valor que eu dou.


Um dos bandidos abre a portinha da porta e diz .. Meu patrão que mais do que seu dinheiro magnata . 

Pedro pergunta .. O que seu patrão quer de mim? .

Calma bacana - bandido diz. Logo ! Logo! , você vai saber que vai acontecer com você. 

Pedro diz -. Por favor solte meu filho , se o problema é comigo , deixe ele ir.  O bandido começa a rir . Cara sossega , vocês dois valem muito mais juntos , ele fecha a janela da porta e vai embora.

As horas começam a passar e Thiago se aproxima do pai e fala . Calma pai vai da tudo certo , com certeza já estão sentindo falta de nós . Eu sei que sim , principalmente a Nanda, eu não fico horas sem falar com ela . Eu conheço a minha marrentinha , ela já deve estar preocupada.


Fernanda tenta ligar pro celular de Thiago várias horas e nada de ele ligar de volta. Ela pega número da casa dele e liga . É pede pra falar com Victor .


Boa noite Victor .  Nanda diz .


Oi Nanda , tudo bem! . Victor diz . O que houve?


Victor você tem notícias de seu pai e de Thiago ? . Por que até agora Thiago não me ligou , e ele não costuma fazer isso .  Nanda diz .


Meu pai também não voltou. Victor diz.  Nanda calma eu vou procurar saber , realmente o meu pai não tem esse costume de ficar tanto tempo fora de casa e ainda na lancha , já se passa de meia noite.  Fica calma que eu ti ligo tá bom .


Tá bom Victor me liga  - Fernanda diz .


 As horas se passa e nada de Victor ligar pra Nanda , o dia amanhece quando o celular dela toca . 


Oi Victor ! - Fernanda diz . O que aconteceu  ? .


Nanda eu não vou lhe enganar . Eles foram sequestrados quando estavam indo pro estacionamento . Eu vi nas câmeras de segurança .  Victor diz.


Nanda começa entrar em desespero no telefone . Tenta se controlar mais não consegue . Quando a sua mãe entra em seu quarto e ver a filha em desespero e pega o celular de sua mão e fala com Victor e ele da a notícia .


Mariza tenta acalmar a filha mais não consegue .


Algumas horas depois Nanda resolve ir pra casa dos pais de Thiago , chegando lá , ela ver a Helena debruçada junto ao Victor chorando muito .


Quando ela ver a Nanda se levanta e lhe dar um abraço apertado. Nanda pegaram o meu bebê ?. O meu filho está nas mãos de bandidos , junto com pai dele.  Ela entra em uma crise nervosa e desmaia quando Victor consegue correr e pegar ela no colo .


As horas se passa a casa está cheio de policiais com vários equipamentos esperando que os sequestradores entrem em contato .  É nada de entrar.


No dia seguinte Nanda está  no sofá dormindo , depois de ter passado a noite acordada. Quando o telefone toca . É o policial pede pro Victor atender , quando eles ligam um aparelho e começa a olhar pra ele .


Aló - Victor diz

Bom dia!! . Cadê a boa educação bichinha . Sequestrador diz.


Olha cara não vamos falar de mim . Quero saber aonde está meu irmão e meu pai  ? - Victor  diz


Sequestrador começa a rir no outro lado . Olha a bichinha ficou nervosa .  Presta bem atenção o que queremos . Queremos  uma quantia por cada um .


Qual é seu valor ? - Victor diz.


Calma gracinha! . Sequestrador  diz . Vou voltar a ligar de novo . É desligou o telefone


Victor entra em pânico e olha pro os policiais .Conseguiram  localizar a chamada?.


O delegado vira pra ele e diz que não . Eles sabem o tempo que se deve desligar o telefone. Olha tenha calma . Eles fazem isso com a família  pra  tortura e  cansar vocês . Eles vão ligar de novo. Mais esses caras são experiente , a voz dele estava diferente como se tivesse usando algo por trás .


Vamos conseguir trazer seu pai e seu irmão .



Victor saí da sala , vai até o jardim e ver o segurança João .  Ele se aproxima dele , e começa a chorar . João o que eu devo fazer? . Calma filho eles vão voltar.


 O que você acha disso tudo?  . Victor pergunta.


O que eu acho ? . Que esse sequestro está muito estranho.  João diz.


Como estranho ? - Victor pergunta.


Victor raciocina  Thiago é você  não saí em redes sociais . Só seu pai é sua mãe . Vocês moravam fora do Brasil .  Nesse caso por que levaram Thiago?  . João diz


Como assim  João ? . Thiago estava com ele na hora eu vi a filmagem das câmeras . Só se alguém que sequestrou eles sabia quem é ele .

Isso mesmo, chegou aonde eu queria . João diz. Seu pai tem muitos inimigos que fez por esses anos todos .

É claro que você sabe quem são ? . Victor pergunta.

Alguns filho , seu pai além de ter inimigos tinha outras manias - João diz .

Como assim João ? . Victor pergunta .

Victor eu vou falar com delegado primeiro, e depois converso com você .  Por que quando abrir a minha boca , vocês não vão gostar do que vai saber. Principalmente Dona Helena. Ele se virou e deu um abraço no Victor e saiu na direção da porta e entrou.

Thiago  se senta  fica encostado com a cabeça na parede fecha os olhos e começa a pensar em Nanda . Todos os momentos que eles tiveram juntos . As lágrimas começam a cair .







Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

RECOMEÇO DE UMA VIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora