Thiago e Fernanda

5 1 0
                                    

Quando Thiago , para o carro em frente do restaurante ele estaciona , saí e abre a porta do lado de Nanda , e os dois entram . Ao entrar o garçon indica ao Thiago e Nanda uma mesa . .

Fernanda estava uma pilha de nervos . Por que se sentia tão excitada? Ele e tão sedutor mesmo com pouco idade , me deixa louca . Ele tirou o blazer e colocou-a no encosto da cadeira , sentando-se relaxadamente . Usando uma camisa de malha branca que destacava seus ombros largos . Thiago e um homem enorme, um ar masculino tinha linhas do queixo salientes. Sua boca e suave , como sei e deliciosa e sensual .

Thiago se vira e pega o cardápio e examinou a seleção de pratos .

O que você vai querer Nanda? , - Thiago perguntou

Deixa eu ver aqui . Bom quero carne com molho madeira e arroz piamontese com batata dore. Vou querer o mesmo que o seu .

Thiago fez um sinal ao garçon e fez o pedido pra ambos .

Thiago começa a conversar com a Nanda sobre a festa de aniversário de sua mãe que está chegando , quero você linda o tema será de fantasia . Tem ideia o que vai vestir? .

Você me pegou de supresa Thiago , mais vou pensar o que irei vestir . Vou esperar ansioso pra vê-la . Depois de um tempo o almoço deles chegam , o garçon serviu . Thiago se serviu e pegou uma batata e lhe ofereceu .

Aqui está . Você tem de provar .

Era uma ordem , não uma sugestão . Ela se supreendeu , obedecendo .

Aqueles olhos estavam fixos nela. Ele volta com garfo pro seu prato.Almoça Nanda deve estar uma delícia como você. Ela obedece as suas palavras e começa almoçar . Depois do almoço ele pega nas mãos dela .

Vamos pra sobremesa ?. Sim Thiago adoraria experimentar essa sobremesa é também estou curiosa .Calma , você logo vai se deliciar . Ele pagou a conta e saiu com ela .

Entrando no carro , ela se virou para ver o perfil de Thiago enquanto ele cruzava as ruas da zona sul do Rio de Janeiro . As covinhas suavizavam o visual . Tudo dele e lindo .

Ela estremeceu , querendo se esticar , para tocar os lábios dele com as pontas dos dedos .

Ah , mas ela o tocaria . E ele a tocaria .

Ela esfregou as mãos contra as coxas , alisando o vestido .

Você está bem ? .

Estou sim .

Ele se virou e sorriu para ela por um instante . Tudo bem se eu não falar muito? - Thiago perguntou , trocando a marcha . Não é que eu queira conversa com você .

Você precisa prestar atenção na rua .

Não é isso .

Não ? Então o que é?

Ele deu outra olhada nela , rapidamente , com os olhos e um leve sorriso se deixava no canto da boca . Se eu não te levar rapidamente pra minha cobertura , se eu não tiver você Nanda em alguns minutos , tenho certeza que vou perder a cabeça e vou parar em qualquer lugar , tirar esse vestidinho e arrancar do seu corpo. De forma tão rápida que eu estarei dentro de você.

Ela não sabia o que responder . Estava atordoada pela necessidade que o seu corpo tomava. De forma tão intensa .

Tirar roupa aqui dentro , levar rapidamente pra acobertura.

Ah, sim era exatamente que Nanda queria o que desejava , mas não podia dizer nada . Ela já estava molhada , ansiosa.

A chuva começou enquanto cruzavam as ruas , enfim , eles entraram no estacionamento do prédio da Barra em frente a praia . Os imóveis são caros, mais ele é um rapaz rico e com certeza moraria em um prédio luxuoso. Não tinha importância alguma pra ela , só queria chegar a sua cobertura e tê-lo em seus braços, e ir para um lugar fechado . Com ele.

RECOMEÇO DE UMA VIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora