Capitulo 25

28K 1.6K 11
                                    

William
Quando eu fui na casa da Sophie eu não imaginei que ela estaria tão mudada. Eu praticamente fui expulso do seu quarto e eu não pude fazer nada.
- William por que você desçeu daquele jeito, você e Sophie brigaram de novo?
- Não exatamente, eu e ela estavamos transando mas ai do nada ela me empurrou e me expulsou do quarto dela.
- Vocês transaram? Meu Deus!
- Sim! E eu não sei o que eu senti quando ela me expulsou. Eu falei para ela que eu me arrependi de ter feito aquilo mas ela...
- Cara você ta apaixonado pela Sophie.
- Não eu não estou!
- Você é quem sabe!
Durante esse silêncio eu fiquei me perguntando, sera que eu estou apaixonado? Acho que não. Sou libertado dos meus pensamentos pelo celular que para variar era o meu, mas sorrio ao ver que era minha irmã.
Ligação on
- Oi maninha!
- William! Nem me liga mais!
- Ando oculpado Mônica!
- Sei! Sei! Estou ligando para te dizer que meu jantar de noivado esta marcado para daqui a 1 mês.
- Ok estarei ai o quanto antes!
- E leva o Henry e a namorada dele, faz tempo que não vejo esse bobalhão.
- Tá aviso isso a ele!
- Ja vou beijos!
- Beijos!
Ligação off
- Era minha irmã! - digo sorrindo. - ela falou que o jantar de noivado dela é daqui a um mês e ela quer que o bobalhão vá.
- Quem é o bobalhão? - Henry pergunta.
- Você! Kkkkkkk
- Muito engraçado vocês dois.
- Ela quer conhecer sua namorada!
- Levarei ela sim!
Depois que saimos da casa da Sophie, passamos na empresa e depois meu motorista deixa Henry na casa dele e eu vou para a minha tomar aquele banho e fazer alguma coisa que preste por que nem isso eu sirvo mais.
Henry
Eu estou com medo de que a Laura ja saiba da minha participação na aposta e queira terminar comigo. Se não souber eu terei que contar a ela por que descobrir por outra pessoa não é bom.
Ela ja esta morando comigo, pois é fomos rapidos e quando entro em casa a mesma se encontra sentada no sofá chorando.
- O que foi meu amor?
- Eu estava na casa da Sophie e...
- Olha meu amor me perdoa eu desisti assim que...
- O que aconteceu Henry?
- Eu... eu... fale você primeiro!
- Ta! Então eu estava la e ela estava linda toda mudada e estava com as malas na sala, ai ela me falou que estava indo embora.
- Embora? Como assim eu e o William tinhamos ido la uma hora antes e... - paro de falar assim que percebo ela olhando pra mim.
- O que você e o Sr Bittencourt estavam fazendo na casa da Sophie?
- Então agora posso te dizer que me perdoe pelo o que vou falar agora.
- O que você fez?
- Então! O William contratou a Sophie e ela era a menina mais feia da empresa, eu ainda nem tinha visto ela. Mas um dia eu fui na sala dele e vi ela, me simpatizei de cara com ela, mas ao entrar na sala eu perguntei a ele quem ela era e ele falou. Ate ai tudo bem, mas depois eu propus a aposta a ele e ele aceitou, ganhando em troca um carro totalmente diferente do que ele ja tinha e William aceitou. Depois eu dei um tempo ao William fazer a aposta e ele disse que foi gentil com ela e foi o primeiro passo dele, disse a ele que ele podia avançar e seguir para o beijo e depois levar ela para cama e ele negou de primeira mas depois aceitou. Depois disso tudo me aproximei mais da Sophie mas foi para te conquistar e vi que tudo que eu estava fazendo era injusto, então fui na sala do William e falei que estava fora e ele para variar continuou, ate que uma vez, alguem falou para ela da aposta e ela falou um monte para ele e para mim. Desconfiamos que foi Kira por que ela tinha falado que ia falar uns segredos nossos para alguem. - Olho para a Laura e a mesma chora, levanta e vai ate a janela e respira fundo.

A Bela e o ArroganteWhere stories live. Discover now