Capitulo 17

28K 1.7K 27
                                    

Quando chegamos no aeroporto em nem esperei o carro parar direito e ja pulei dele em movimento. Corro para dentro do local e procuro por toda a area ver um cara magrelo, mas tudo que eu vejo é um monte de gente bem vestida. Bem mais a frente tem um homem de costas carregando uma mala grande e ele era grande e forte mas aquele jeito que ele passou a mão no cabelo fez eu reconhecer logo logo. Meu irmão.
- Rodrigo! - grito e o mesmo cara se vira com um sorriso no rosto.
- Sophie! - eu corro ate ele e o abraço. - que saudades maninha.
- Você ta...
- Gordo?
- Não! Forte.
Então ele avista Luana e Gabriel logo atras de mim e foi cumprimentar os dois.
Ja de volta, no meio do caminho, ele fala que tem uma novidade que serve tanto pra mim quanto para o Gabriel.
- Fale Rodrigo o que é.
- Ta! Ta! Eu irei abrir mais uma empresa, e vai ser aqui.
- Nossa cara que legal. - Gabriel fala.
- E sabe quem vai administrar aqui?
- Quem? - perguntamos juntos.
- Gabriel.
Então todos olhamos para o Gabriel e o mesmo estava em choque.
- Eu... eu nem sei o que dizer.
- Ai meu amor você não vai precisar ir para Nova Iorque. - Luana diz toda empolgada.
- Legal parabéns e sua noiva Rodrigo?
- Ela esta bem! Diz ela que tem um irmão mais velho que trabalha aqui, eu ainda não o conheço e ela quer que eu conheça no dia do noivado, e Luana e Gabriel vocês estão convidados.
- Nós vamos sim! - dizeram juntos.
Rodrigo se acomodou em um dos quartos e depois eu e Luana fomos preparar o almoço.
William
Estava passando em frente ao aeroporto e vi nada mais, nada menos do que a Sophie, ela estava com um casal e de repente um homem chegou perto dela e a abraçou. O que? Ela esta me traindo? Que traindo o que William, lembre - se que só vai fazer ela se apaixonar e cair fora. Mas ver essa cena fez minha raiva subir, quem ela pensa que é para me dispensar assim? Amanha vou para a minha etapa final. Levar ela para a cama.
Chego em minha casa bufando de raiva, e nem sei por que, então decido fazer algo que não fazia a muito tempo. Ir para a balada.
Me arrumo coloco uma camisa polo preta, calça Jeans e sapatênis pretos. Falo para meu motorista que ele não precisaria me levar hoje e saio arrancando com o carro. Assim que chego na balada, vejo que a fila esta enorme, mas isso não é problema para mim. Deixo meu carro com um manobrista e sigo direto para os seguranças que me conhecem e deixa eu passar, entro na area vip e o que mais vejo são pessoas se agarrando. Vou para o bar e peço a bebida mais forte que tiver la e bebo. Na pista tem uma loira dançando pra mim então vou ate ela e agarro pela cintura, ela rebola em mim ja me deixando duro que nem pedra.

A Bela e o ArroganteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz