Capítulo 9

1K 145 11
                                    

Oi meus amores, como foram de festas de final de ano? 

Mil perdões por não postar na quinta feira, estava sem wifi e uma zona total aqui em casa. 

Bem, de antemão devo avisar que irei viajar sexta feira... (preciso de férias pessoal, ando mto cansada fisicamente e principalmente psicológicamente), então... farei o máximo esforço para postar enquanto estiver fora, pq lá não tem internet, estarei somente com meu 4g rs, mas caçarei uma lan house hahahaha. 

Bora de leitura? 


CAPÍTULO 9

Brooke levantou-se tarde. A cabeça doendo e sua boca seca. Sentiu o fisgar tão conhecido em seu braço. Antes de dormir ela havia se preocupado em fazer um curativo descente e discreto, até mesmo porque suas pulseiras cobriam evitando olhares curiosos e até mesmo de pena.

A noite passada havia sido um desastre e ela queria apagar de sua mente, mas o beijo ainda estava tão vivo e presente, que ela podia sentir a textura da língua de Kevin explorando sua boca.

— Estúpida, infantil e imatura. Esse homem a fez desmoronar, e você é mais forte do que isso. Afaste-se Brooke — disse para seu reflexo desgrenhado no espelho.

Ela precisava de um banho e um bom analgésico para dor de cabeça. Sorriu ao lembrar-se de Susy, ela tinha o temperamento extrovertido de Lize. O pensamento a fez sentir-se péssima. Lize era tão boa com ela e ela estava tão ausente, há dias não ligava para ela e também não respondia suas ligações. Era tão difícil deixar alguém entrar, que ela deixou Kevin avançar um passo que Lize jamais conseguiu.

— Merda! Não pense nele — xingou enquanto se trocava.

Ela não podia passar o dia todo trancada naquela casa correndo o risco de encontrá-lo. Precisava sair e espairecer, por os pensamentos em ordem e se achar. Alguns dias fora do internato e a muralha Brooke estava começando a rachar, mas ela não permitiria que todo o trabalho de autocontrole fosse por água abaixo, não por uma pessoa que ela mal conhecia, mas que insistia em invadir seus pensamentos.

(***)

— Kevin, já chega cara. Você vai estar esgotado quando a temporada começar — advertiu Pete ao ver o amigo acabar-se em treinar.

Kevin não o ouviu, na verdade ele não compreendia o motivo daquele beijo. Ela não deveria ter beijado seu melhor amigo, era claro e límpido nos olhos de Brooke que ela o desafiou. Mas a troco de que?

— Foda-se Pete, eu ainda não engoli você!

Petherson rolou os olhos e entrou no ringue, ordenando que o cobaia, e aprendiz de Kevin, os deixassem.

— Cara, eu não pedi por aquele beijo e foda-se você, por que isso importa?

Kevin foi para cima, mas Pete sabia de seus golpes e com isso fez uma bela defesa da direita infalível do amigo. Mas também sabia notar quando ele estava insaciável. — Kevin, isso não vai levar você a lugar algum a não ser o desgaste. Porra o que ta acontecendo?

Kevin fechou os olhos e tentou controlar sua respiração. Era esse o problema, nem ele sabia o que estava acontecendo. Estava frustrado por ter visto a afronta de Brooke ao beijar seu amigo, nervoso com a nova temporada e preocupado com o próximo passo de Scott.

— É tudo uma grande merda, cara — disse por fim um pouco mais calmo. — Eu estou uma pilha de nervos.

— Eu não queria aquele beijo, mas não serei hipócrita em dizer que não gostei. A boca dela é deliciosa, mas você precisa se decidir, cara. Num momento você a beija e no outro a despreza. Ela não é igual as outras e você tem bagagem Kevin e muita. É necessária uma decisão, se você tiver disposto a trazê-la para seu o mundo, você terá que andar sobre ovos novamente e pensar nos prós e contras. Você tem muito a perder e eu não quero te ver no poço novamente.

DEPENDENTES - DEGUSTAÇÃO - COMPLETO ATÉ 11/09Onde as histórias ganham vida. Descobre agora