5- Pequenas confusões

19 2 0
                                    


Recomeçar? Uma coisa que não escuto a muito tempo, mas é justo, todos merecem uma chance, ate o mesmo uma criança com o coração partido na infância e uma mãe que não pode lhe dar amor.

Acho que no fim das contas tudo esta melhorando, acho...

Por que mães são cruéis?... Ok. Jantar em " família" mais precisava fazer eu usar um vestido, não!

Isso é totalmente estranho, a um dia atrás eu estava naquele reformatório fedorento e logo depois um terremoto, sendo que acho meio difícil terremoto no brasil, ai acordo do lado da novata cercada por homens em roupas ridículas, descubro que tenho mãe, pai, irmãos e agora estou indo pra sala de jantar ( do castelo só pra deixar claro) como se eu tivesse crescido aqui... Não sei se todos enlouqueceram ou se simplesmente são falsos.

Minha mãe só saiu do meu lado pra se sentar a mesa ao lado do... ( não sei quem é, mas pelo olhar frio e por estar colado a Artemis só pode ser o pai dela) Lúcifer. A Artemis veio caminhando em minha direção, quase correndo na verdade, ela sim fica bonita em um vestido, e como fica bonita, cabelos presos, uma verdadeira princesa, coisa que jamais serei.

– Liz... É só eu que acho tudo isso estranho– apontando para sala e sussurrando diante a mim– Esse... Esse não é nosso lugar

– É sim, só temos que sentir isso mais uma vez, eu também to desesperada por dentro, mas tenho você e você tem a mim – disse isso mais pra acalma-la do que por verdade.

– Meninas...

É incrível sempre alguém nos atrapalha, dessa vez foi a Lucy, ela é legal pra uma pessoa que tem cabelos azuis marino, sabe pensando bem isso é engraçado, a Lucy tem cabelos azuis a Eloise vermelho se elas tivessem um filho o cabelo dele nasceria roxo?!

Tive que me aguentar pra não explodir de ri...

– Quero que conheçam o meu filho, Erico

Atrás da Lucy surgiu um garoto, acho que da nossa idade( o que não ajuda muito sendo que nem eu sei) seus cabelos era ruivos um pouco mais claro que da Eloise, e tinha os mesmo olhos verdes da Lucy, era forte, e tinha um sorriso brincalhão, que jogou na minha direção e da Artemis, eu acenei não dando muita bola, mas a Artemis correspondeu e se aproximou.

Ahhh! Ele é lindo... E tem um sorriso tão fofo, quem diria um garoto assim em um lugar desses parece mais conto de fada, mas pera, ele é filho da Lucy e obviamente da Eloise... Isso é impossível, certo.

– Eu sei o que você esta pensando– A Eloise tem o péssimo habito de chegar do nada em algum local– Sim o Erico é meu filho com a Lucy e também não sei como fiz isso

Por que será que isso não me surpreende, nada aqui faz muito sentindo mesmo mas uma coisa é certa ele é lindo. E ele tá se aproximando ou sou eu?! Acho que perdi o controle aqui.

– Oi – eu estou nervosa, isso é mais do que estranho– Sou a Artemis e essa aqui se escondendo atrás de mim é a Liz.

– Oi liz e oi Artemis– ele pegou minha mão e a beijou– É um prazer conhece-las

Eu já tava me derretendo, ok foi meio exagerado, tipo romeu e julieta, mas foi nobre e fofo na minha opinião que garota não gosta de ser cortejada.

– Pois é, também gostamos de conhecer você agora vamos comer- a liz interrompeu meus pensamentos e me puxou pra mesa com tamanha raiva que meus pulsos arderam quando ela os soltou

Assim que nos juntamos aos demais a mesa, o clima alegre de reunião de família volta, menos claro quando vejo o olhar de fuzilamento da Liz ao Erico, não dá pra entender a atitude da Liz, ok já notei que é explosiva mais tratar o Erico daquela maneira é estranho demais, como se já não bastasse as pequenas confusões em minha cabeça agora tem mais essa.

Tentei fingir que não tinha acontecido nada e bancar a feliz durante o jantar que por sinal estava uma delicia quem diria que rosbife banhado no sangue é gostoso... E a sobremesa ah essa foi a cereja do bolo, ou melhor, torta, torta de blueberry... No final do jantar meu pai se pronunciou.

– Meninas, amanhã todos nós estaremos ocupados com assuntos do reino, por isso vou deixar que o Erico apresente a vocês o nosso reino, bom uma parte dele e também é claro explicar como são as coisas aqui.

– Tudo bem pai– ficar com ele o dia todo, perfeito– Vai ser legal.

– Nossa que legal– a Liz nem tentou disfarçar a desanimação.

A Herdeira do inferno- a bruxa brancaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें