Oito

2.8K 200 22
                                    


Enquanto o beijava eu sentia meu corpo aquecer com seu toque, e meio que automaticamente levei minhas mãos aos seus cabelos os bagunçando, sentindo a vontade de não parar aquele beijo como se minha vida dependesse disso.

Mas tive que desgrudar nossos lábios pois já não tinha mais folego e o encarei atônita tentando digerir o que tinha acontecido ali e ao mesmo tempo puxando o ar para meus pulmões e acredito que ele estava fazendo o mesmo.

--E-eu. —Eu não sabia o que dizer então apenas me retirei da sala o deixando lá e indo para o quarto.

"O que está acontecendo com você Luna? " Meu subconsciente dizia, e eu mesma não sabia dizer.

Peguei meu celular e vi que havia várias mensagens e ligações de Cloé que eu vinha ignorando, mas eu sabia que precisava explicar a ela toda essa situação em que me encontrava e comecei a digitar.

De: Luna

Para: Cloé

22:30P.m

"Primeiramente te peço desculpas por não ter ti respondido, mas minha vida está uma bagunça agora e estou tentando arrumar eu prometo que te explicarei tudo! "

Fiquei meio receosa de mandar a mensagem mas acabei mandando, e já estava agoniada para saber a resposta.

De; Cloé

Para: Luna

22:39p.m

"LUNA POR QUE DEMOROU TANTO ASSIM PARA MÊS RESPONDER? POR QUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES? O QUE ESTA ACONTECENDO? É BOM VOCÊ ME EXPLICAR TUDO ISSO E VÊ SE NÃO FOGE! "

Eu até imagino a cara dela e como ela deve estar agora, mas eu falaria a ela hoje.

Estava um silencio enorme no flat e eu estava em uma batalha interior para saber se eu ia até a sala para ver se ele ainda estava lá ou não, decidir ir pois havia me dado sede, e ao chegar na sala não havia ninguém, fui a cozinha e nada, ou seja, eu estava sozinha o que era uma ótima oportunidade pois assim eu poderia fazer um facetime com Cléo, depois de beber minha água fui ao quarto e peguei meu celular e liguei pra ela não demorou muito e a mesma aparecia na tela do meu celular.

--LUNA ME EXPLICA ISSO AGORA! Disse exaltada.

--Olha eu sei que você tem motivos para ficar brava, mas depois que eu explicar você irá entender, e se acalma aí. - Falei a ela pensando no que eu falaria.

Depois de explicar algumas coisas a ela- claro que eu não falei tudo até porque tem coisas que não posso falar para ninguém- e entendido a minha viagem repentina e tudo isso agora, eu tive que inventar que eu já conhecia Maxon a muito tempo pelo Facebook, mas que nunca tinha contado por que não queria que todo mundo soubesse, confesso que me senti mal por ter mentido para minha melhor amiga, mas eu precisava para mim pareceu que ela tinha compreendido o que eu tinha dito. Quando olhei a hora eram 1:00a.m eu já estava morrendo de sono, fui dormir e Maxon não havia chegado ainda. E mesmo sabendo que ele não poderia me trair, algo em mim não gosta de imaginar que ele pode estar com outra.

Havia se passado duas semanas, e nessas duas semanas eu andei muito ocupada com minha sogra, minha cunhada e a cunhada de Maxon resolvendo as coisas para o casamento, nós fomos ver a decoração, o vestido etc. E mesmo dizendo a elas que deixaria elas organizarem tudo, elas faziam questão de minha presença e claro eu tive que ir, mas até que me diverti um pouco com as três.

Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora