Festa Do Pijama (1)

82 12 3
                                    

Michael acordou feliz naquela manhã, afinal iria realizar um sonho que tinha à muito tempo. Ter sua própria festa do pijama. Muitos poderiam dizer que era algo idiota um garoto querer uma festa deste tipo no seu aniversário de 17 anos mas Michael não se importava com essas coisas, ele queria isso então ele iria tratar de fazê-la. Preparou toda sua casa e como havia guardado muito dinheiro para esse dia ele pode pagar um dia inteiro de spar para seus pais, simplesmente para que eles não estivessem em casa na hora da festa, os mesmo iriam chegar depois das 22:00 PM.

Ele acordou cedo  checou se tudo estava em seu lugar, comidas, música etc. Estava tudo perfeito. Agora ele iria apenas entregar os convites na escola. Tomou um longo banho em seguida se produziu para seu dia especial, uma calça jeans preta super colada, seus velhos vans brancos pichados com canetão, uma camiseta preta da banda "Green Day" e uma blusa xadrez vermelha e preta por cima, estava lindo. Agarrou sua mochila e tomou o ônibus para seu colégio.

Chegando na escola deu de cara com seu melhor amigo, Calum Hood. Ambos eram amigos desde o primário tinham praticamente os mesmos gostos e sempre viviam brigando por motivos bobos, se uma boa amizade não é feita disso eu nem sei do que é.

— Calum! Tome, pegue alguns e me ajude à entrega-los — falou Michael entregando um pequeno montinho de convites para calum.

— Tudo bem eu irei te ajudar mas tenho algo para te contar — falou calum entregando um convite para um dos garotos que passava ao seu lado.

— Conte de uma vez. Você sabe que odeio segredos.

— Tudo bem! Se acalme.

— Desculpe, é o estresse. Essa festa tem que ser perfeita.

— Mike eu já disse que te amo? Bom eu amo tipo muito mesmo.

— Infernos! Deve ser algo horrível. Fale logo.

— Sabe o Hemmings? O do time de basquete?

— Ta falando do Luke? O que anda com o Ashton?

— Esse mesmo. Enfim, eles ganharam ontem o jogo do final da temporada e ele irá dar uma super festa hoje na casa dele em comemoração — Calum disse e Michael se paralisou imediatamente.

— Mas hoje é a minha festa... E esse cretino mora em frente a minha casa!! Ninguém vai aparecer! — disparou Michael jogando sua cabeça contra os armários bo corredor.

— Se acalme, não é o fim do mundo. As pessoas vão aparecer sim.

— Calum não minta para mim. Você acha mesmo que eles vão preferir ir a minha festa do pijama ao invés de irem a super festa dele? Você Savé como são as festas dele, ninguém pode sair até que esteja bêbado, e a policia sempre aparece.

— Bom eu estarei na sua festa. Nos iremos jogar verdade ou desafio, vamos ver filmes de terror, cantar segurando baguetes fazendo de conta que são grandes microfones e consertesa vamos aumentar o som mais alto do que o da festa de Luke, afinal nossa música vai ser mil vezes melhor do que a dele. E se as pessoas não aparecerem azar o delas, serão elas quem iram perder de vê-lo com seu pijama de shorts curto.

— Calum!

— Não posso fazer nada se você fica sexy usando aquela merda, é sério.

— Idiota. Mas obrigado mesmo assim — disse Michael sorrindo apesar de estar corado.

O sinal tocou e os dois foram para a sala, se sentaram e quando Michael se virou para falar algo para calum que estava sentado atrás dele, foi interrompido por Luke que passou dizendo.

— Você mora na mesma rua que eu não é mesmo? 

— Sim — respondeu Michael com rispidez.

Slumber Party ( One Shot Muke)Where stories live. Discover now