Bônus Andressa

4K 280 4
                                    

- Mana você acha que esse plano delas dará certo._ Izabel me perguntava com o rosto aflito, enquanto íamos para nosso quarto.

- Eu espero que de tudo certo, temos que pensar positivo._ falei segurando sua mão e tentando passar segurança a ela.

- Eu to com medo._ disse quase em um sussurro a mim.

- Mana eu também estou, mas precisamos ser forte como a Gabbe pediu e ir em frente para saímos desse inferno.

- Eu juro que estou tentando mana, mas tenho medo dessa noite, tenho medo do que irá acontecer conosco._ então ela começou a chorar. - Mana não quero te perde e também não quero que nada aconteça de ruim a gente.

- Eu também mana. _ disse abraçando ela. - Precisamos fazer isso, você ouviu o William dizendo que nós mataria se não fizéssemos isso e machucaria nossa família lá fora.

- Eu lembro mana._ disse ela suspirando.

- Então vamos._ segurei sua mãos. - Vamos passa por isso juntas e vamos conseguir sai daqui, lembre-se sempre, que eu estarei aqui e te protegerei, não vou deixar ninguém te machucar ou machucar nossa família.

Então fomos direto para nosso quarto nos trocar, até que escutamos batidas em nossa porta, Iza me olhou aflita e eu apenas sorri como se quisesse falar que estava tudo bem, fui até a porta e abrir dando de cara com Katrina que tinha um sorriso cínico no rosto.

- Olha se não é as minhas gêmeas favoritas._ falou abrindo passagem entre mim e a porta e entrando.

- Não somos suas e muito menos gostamos de você sua cadela sem alma._ Izabel se atreveu a falar com raiva para ela.

- Olhe como fala comigo queridinha._ então ela sorriu fuzilando minha irmã com os olhos. - Posso fazer sua vida ainda pior e fazê-la implorar pelo meu perdão.

- Olhe aq...

- Izabel._ a repreendi interrompendo ela.- Desculpe Senhorita Katrina minha irmã ainda não aceito a situação._ disse tentando soar calma e gentil a ela.

- Claro minha querida Andressa._ então ela sorriu e se virou para mim. - Mas somente porque estou de bom humor._ então ela se virou e abriu a porta. - A propósito me sigam cada uma de vocês duas iram de preparar em um quarto especial, porque hoje vocês precisam estarem impecável sem nenhuma falha em nada.

Então eu apenas acedi e peguei na mão de minha irmã, Katrina nos levou ao um corredor que levava ao escritório, mas entrou em um outro, atravessamos o Hall da sala principal e entramos em uma porta.

O quarto era 10 vezes maior que o nosso, ele tinha uma sacada com cortinas vermelhas e douradas em torno dela, tinha um espelho enorme ao lado de uma penteadeira, havia também um tapete grande vermelho que cobria todo o chão do quarto, que destacava bem os sofás dourados com detalhes de pérola e é claro havia uma cama de casal imensa toda branca e feita com lençóis de ceda brancos e com alguns travesseiros de enfeites.

- Vocês podem se arrumarem aqui hoje, mandarem uma cabeleireira e uma manicure para arrumarem vocês duas e também os vestidos das  duas._ disse Katrina com desdém para nós. - Antes que eu esqueça o espelho também serve de porta que da acesso ao closset e ao banheiro._ então ela deu uma gargalhada de bruxA e olhou para Iza.- Minha querida ruivinha, memorize bem esse quarto, pois assim que você ser leiloada irá passar o fim de semana todo com o seu comprador aqui e também irá usar as roupas, fantasia e lingeri que há no closset._ então ela abriu a porta e antes de sai olhou para nós duas. - Sabe lindinha, nunca se sabe ótimo de fantasia doentia que esses homens querem com vocês, por isso preparamos tudo._ então ela sorriu e bateu a porta, enquanto Iza caiu no choro mais uma vez.

•••

- Pronto._ dizia a cabeleireira para mim que me ajudou colocar meu vestido. - Você e sua irmã estão perfeita e vai ahasar nesse aniversário de vocês._ então ela sorriu e me deu um abraço e em seguida deu outro em minha irmã. - Obrigado garotas por nós escolher para o dia tão especial de vocês._ disse ela feliz por nós e sorridente. - A tia de vocês Katrina disse que tudo tinha que ser perfeito então eu queria dar isso a vocês._ ela estendeu duas presilhas uma rosa e uma violeta da cor do meu vestido.

- Obrigada._ falei com a voz embriagada de choro. - Obrigada por nós ajudarem.

••••

Já havia se passado 5 minutos que Katrina veio e nos avisou que está tudo pronto e que o leilão iria começar, minha irmã estava mais nervosa que tudo e não parava de aperta as mãos em seu vestido rosa, eu não poderia dizer a ela que tudo iria ficar bem, pois não tinha certeza de mais nada.

- Chegou a hora garotas._ Katrina disse voltado ao quarto. - Venham comigo, porque hoje vocês se tornaram vadias oficialmente._ então ela gargalhou e Izabel se aproximou apertando minha mão nervosa.

___________________________________

Vote e comentem 💜

Não seja uma leitora fantasma de sua opinião sobre o livro é importante para mim.

Não revisado

A garota do Chefe ( em revisão)Where stories live. Discover now