Nunca desistir ?!!( part. 1)

4.9K 345 3
                                    

Assim que cheguei na sala de jantar, todas as minhas garotas estavam lá, conversando com as gêmeas ruivas, então eu me sentei na mesa e todas começaram a contar alguma história animada, um piada ou até um momento desesperador e engraçado para as gêmeas, ela riam e pareciam está aceitando as coisas aos pouco.

Afinal uma hora elas teriam que aceitar, se preparar para a luta, arruma suas coroas, coloca suas armadura, pois todas aqui precisamos ir em frente e vence essa guerra desumana da qual nós colocaram cruelmente.

•••••
Acordei com batidas em minha porta, olhei para o despertador e era 7:00 hrs, assim que abrir a porta era a Samantha com uma expressão melancólica.

- O que houve Sam?_perguntei puxando ela para entrar.

- William ele me chamo no escritório_ disse começando a chorar. - Ele quer que eu vou para a casa ---, alguém me escolheu Gabbe_ então ela me abraçou_ Eu até queria ir antes e sai desse inferno, mas agora eu quero ficar e lutar pela minha liberdade junto com você.

- Calma_ falei saindo de seu abraço e a olhando. - Eu não vou deixar você ir._ então sequei suas lágrimas. - Vamos dar um jeito está bem?.

- Você promete?._ disse soluçando e me olhando.

- Sim eu prometo Sam, vamos pensar em algo hoje antes da noite para te lugar dessa_ então sorri a ela. - Estamos todas juntas nessa, lembra?

- Sim._ então ela sorriu e me deu outro abraço, mas logo me olhou seria. - Tem mais Gabbe.

- O que mais aquele monstro te disse?.

- Não foi para mim, as gêmeas Andressa e Isabel estavam lá e ele disse que iria apresentar uma e leiloar outra.

- Aí meu deus, preciso falar com elas_ disse preocupada para Sam. - Você vai ficar bem Sam?

- Sim amiga, vai que elas precisam de você_ então ela sorriu e me olhou. - Antes coloque uma roupa e arruma essa cara_ então ela gargalhou. - Está parecendo um espantalho, bom já vou minha anjinha da guarda.

Assim que Sam saiu, corri para o banheiro, tomei um banho e tratei de me arrumar para o café da manhã e o mais importante falar com as gêmeas sobre o que elas teriam que passar.

•••

Assim que bati na porta eu escutei a voz dizendo que poderia entrar.

- Oi meninas eu vim falar com vocês a respeito de hoje a noite_ digo calmamente olhando para as duas que já tinham seus rostos inchados e avermelhados de tanto chorar. - Mas de quiserem posso voltar depois do café, talvez?

- Não_ diz Andressa me olhando aflita e tentando secar suas lágrimas. - Por favor Gabbe nos ajude, minha irmã ela...ela_ tentou falar, mas do consegui gaguejar e olhar para a irmã assustada.

- Irei ser leiloada_ concluiu Isabel com a voz embriagada de choro.

- Olhe meninas_ disse me aproximando e me sentando na cama com elas. - Eu não irei mentir a nenhuma de vocês duas, também não irei prometer ou dar falsas esperanças a vocês_ então elas ainda me olhavam atentamente. - Voces iram precisar serem fortes, se apóia uma a outra, nunca desistir de lutar uma pela outra._ então suspirei e continuei. - Isabel eu irei te ajudar, mas a única ajuda que posso lhe oferecer é pedir para algum cliente meu ou das meninas que seja bom e gentil tentar te comprar para sua primeira vez.

Ao concluir isso elas começaram a chorar e se abraçaram.

- Não Gabbe, tem que ter outra alternativa isso não_ Andressa falava em meio as lágrimas segurando a mão de sua irmã.

- Não há uma outra alternativa, eu adoraria que tivesse, mas infelizmente não tem_ então eu peguei na mão das duas e as encarei. - Vocês fuás teriam que passar por isso como todas nós passamos, mas pode ter a certeza que iremos sair daqui um dia e todos iram pagar caro por fazerem isso a gente._ então eu soltei a mãos delas e seguei as lágrimas de cada uma. - Olhem vocês iram fazer isso, mas podem ter certeza que todas nós estaremos lá para o que precisarem e ajudaremos vocês a passar por isso do melhor jeito possível, sei que qualquer jeito é horrível, mas eu garanto a vocês, que não iram passar pelo mesmo mal que eu passei quando cheguei aqui.

- E qual foi esse?._ murmurou Isabel.

- Eu fui agredira e o cara fez sexo comigo de uma forma brutal e totalmente doentia._ então eu me levantei e dei um sorriso fraco a elas. - Eu estarei lá para garantir que nada disso aconteça a vocês, mas quero que confiem em mim e nas meninas e nunca se esqueçam de quem é o culpado.

- Obrigado Gabbe por nós ajudar com tudo isso._ disse Andressa se levantando e me abraçando._ Não iremos esquecer de nada do que nós falou e pode ter certeza que vamos colaborar com tudo no que precisar para destruir esse monstro.

- Ótimo, fico feliz com isso_ disse olhando ela e Izabel que nos olhava meia cabisbaixa. - Agora acebada de se arrumarem e desça para o café e não inventem de não querer comer, pois vocês iram precisar de toda força e energia possível.

•••••

Assim que terminei de falar com elas eu desci para o meu café da manhã e avisei a Mandy a falar para as meninas que queriam todas elas que estavam dentro do nosso plano para uma reunião em meu quarto da qual Adan e Victor iria também fazer parte, pois é hoje que iremos colocar esse plano em total funcionamento.

_________________❤️______________________

NÃO REVISADO E DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR

UM FELIZ ANO NOVO A TODAS VOCÊS ❤️

A garota do Chefe ( em revisão)Kde žijí příběhy. Začni objevovat