Porque as estrelas só brilham quando o ceu está escuro

18 1 0
                                    

  Foi tudo tão intenso, tão estranho e ao mesmo tempo tão bom...
  Para vocês perceberem eu vou começar por falar um pouco de mim. Eu chamo-me Bia, a minha vida toda eu fui agredida usada e maltratada, mutilava-me e cheguei a tentar o suicídio fui internada e fiquei sem amigos. Namorava com o mesmo rapaz à vários anos um namoro baseado em ciúmes e desconfiança onde já não havia amor é sim dependência mútua, a minha felicidade não era constante e não tinha amigos do sexo oposto. Estava quase a acabar o primeiro período do meu décimo ano uma semana antes de acabar ele foi a minha casa e disse que queria acabar tudo.

  E foi aqui que tudo começou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 
E foi aqui que tudo começou....

     O nome dele é Hugo ... Sim eu sei um nome horrível, era irritante, estúpido e insuportável, ficou na minha turma de artes e tinha que aguentar com ele todos os dias. O primeiro dia que tivemos uma conversa de mais de 5 min foi quando me pediu as aguarelas numa tarde de desenho, e digamos que graças ao interesse dele começamos a falar.
     Quando a minha relação acabou eu e o Hugo ficamos mais próximos. No último dia de aulas fui sair com ele e com o  Gabriel, ele deu nos a chave de casa dele e nós os dois fomos para lá estivemos no pc e a rir a tarde toda à muitos anos que não me sentia tão bem e que não me ria tanto. Contei lhe toda a minha história, quando fui espezinhada, traída, violada, ele olhou para mim sem saber o que dizer e pela primeira vez sem me julgar. Contou me o que também já tinha sofrido, e disse que nao merecia nada do que me tinha acontecido, que ia encontrar alguém que me fizesse feliz foi a primeira vez que tive esperança.

 Contou me o que também já tinha sofrido, e disse que nao merecia nada do que me tinha acontecido, que ia encontrar alguém que me fizesse feliz foi a primeira vez que tive esperança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      

A culpa é dos AviõesWhere stories live. Discover now