Capítulo 2

10 2 0
                                    

A minha pessoa poderia adorar teatro, dança e enfim, humanas em geral. Todavia, a ideia de voltar ao teatro depois de tantos meses apenas comendo e vendo televisão não era muito boa. O fato de nossa professora não ter regressado da viagem me fazia feliz, mas aquilo estava acabado.

Entre os alunos da aula de teatro, os únicos que eu "conhecia" eram Eleanor, uma garota morena que conversava comigo nas vezes em que podíamos, Harry Styles – apesar de nunca termos feito uma cena juntos além de um aquecimento no qual ele era um drogado e ele quase me estuprava (fruto da imaginação dele, tirando o fato de que no final eu arrancava o seu pênis) - e Taylor, uma garota alta, loira e bonita, mas com um corpo magérrimo.

Não que eu devesse falar alguma coisa, já que todas as vezes que eu vestia os sutiãs da minha mãe eu me pegava pensando onde estariam o restante dos meus seios.

- Meus pequenos repolhinhos, sejam muito bem-vindos novamente! Espero que tenham aproveitado suas férias – papai havia e ensinado algumas coisas sobre o carro dele, mas na maior parte do tempo eu fiz cupcakes com a minha mãe e tirei fotos para o meu Tumblr com menos de dez seguidores, então eu já estava feliz – Hoje, vamos receber dois alunos novos em nossas aulas: Louis Tomlinson e Perrie Edwards.

Meus olhos só faltavam saltar para fora de meu rosto. Não! Eis a questão porcaria nenhuma, eu preferia não ser a ver a cara dele em mais uma aula minha... eu preferia fazer uma aula forçada de yoga à isso.

De longe, vi os cabelos de Harry balançarem negativamente e eu busquei seus olhos verdes, pedindo explicações. Eu o vi dar de ombros e fazer um beiço como se não soubesse o que estava acontecendo.

Cretino.

Quero dizer Louis cretino, afinal, nem 'pra contar à um dos melhores amigos que vai entrar na mesma aula de teatro que ele. Tinha que ser o mesmo babaca que riu das minhas poesias dois dias antes de começar a me chamar de Willow freckles.

- Crianças! – a professora nos chamou a atenção – Agora que temos mais participantes, por que não formamos duplas para um ensaio?

Obviamente eu dirigi os meus olhos à Harry, implorando mentalmente que ele fizesse dupla comigo. Assim, eu poderia estabelecer os limites sobre o futuro namoro dele e Aimeé e a nossa amizade e, no fundo dos meus pulmões asmáticos, ter o gostinho de ver o rosto contorcido de Tomlinson por eu ter roubado o seu querido amiguinho.

O cacheado já me observava, e rimos em conjunto enquanto eu me aproximava dele. Eu estava começando a ficar incomodada com o fato de chegar perto de meninos mais de uma vez no dia. Afinal, eu tinha apenas o meu primo como amigo até então.

Pense em Aimeé. Você precisa fazer amizade com o futuro namorado dela!

Okay. Certo. Se ela não pensar que eu quero apertar o traseiro do Styles-lindo-maravilhoso como ela mesma colocava em palavras, tudo bem.

- Temos que falar sobre Aimeé – chamei sua atenção, sorrindo amarelo na sua direção.

- Não me diga que ela fez a irmã mais nova...

- Há-há! Bela tentativa Styles – apontei um dedo na sua direção, fazendo-o levantar as mãos em rendição – Se você roubar a minha amiga, eu vou arrancar um dos seus olhos e vender no mercado negro.

O mais alto riu, obviamente se divertindo com o meu ciúme: - Relaxe. Qualquer coisa eu te arrumo pro Niall e assim você não sentir falta de mais ninguém. Provavelmente não vai mais nem conseguir falar – sorri com a imagem que o meu cérebro projetou de um futuro meu com Niall; crianças loiras cheias de sardas pulando pela casa, roubando comida pela geladeira, enquanto eu derrubava o café do loiro nos meus saltos.

As Constelações Dos Seus Olhos ❀ L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora