🖤Cap. 6🖤

177 6 0
                                    


Pov Hayes

- Para de ser idiota! - ela disse e fingi estar ofendido.

- Mas você gosta! - pisquei-lhe o olho e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

- Não gosto, não!

Eu agarrei-a pela cintura e puxei-a pra mais perto, fazendo com que os nossos corpos ficassem colados e nossos lábios a apenas milímetros de distância. Olhei-a bem nos olhos.

- Fala na minha cara que você, não gosta de mim. - disse com uma voz sexy e senti o seu corpo estremecer. A minha vontade era apenas de beijá-la mas me segurei.

- E-eu... N-não...- ela disse gaguejando. - Não consigo! - disse ela desviando o olhar.

- Porquê? - perguntei.

- Porque e- eu... Gosto de ti!- ela disse me olhando novamente nos olhos.

- Ainda bem, eu também gosto de você Mel! - disse com um tom de voz carinhoso e logo um sorriso aberto apareceu no seu rosto, e no meu também.

- Quer namorar comigo Mel? - perguntei.

Estava nervoso, nunca gostei de uma garota como gosto de Mel. Aliás, já peguei várias mas nunca gostei de nenhuma. Mas Mel é diferente, não a quero apenas por uma noite, mas sim, por uma vida inteira.

- Sim!

Peguei-a pela cintura e levantei os seus pés do chão dando voltas enquanto nos beijávamos.

Coloquei-a no chão e fomos andando para a sala. Rezei para que a professora de Matemática faltasse, mas não! Que raiva...

Entrámos de mãos-dadas para a sala e nos sentámos lá a trás. Enquanto a professora dava a sua aula, agarrei a mão de Mel por baixo da mesa e entrelacei nossos dedos, Mel olhou pra mim e logo um sorriso surgiu no seu rosto e encostou sua cabeça no meu ombro. Dei-lhe um beijo na testa e voltámos a prestar atenção à aula.

...

Ouviu-se o toque e os alunos começaram a correr para o intervalo, quase se atropelando uns aos outros. O toque é tipo... abrir a jaula a animais selvagens!

Lembrei-me que ainda não tinha falado com Nicholas sobre acabar a aposta, então teria que inventar uma desculpa para puder ir tratar disso.

Pov Mel

- Mel me espera no jardim da escola, vou ao banheiro e já vou ter com você!

Hayes disse e meu deu um selinho, parecia incomodado com alguma coisa
mas não liguei muito e fui ao bar buscar alguma coisa pra comer e fiz o que ele disse.

Pov Hayes

Ia ao encontro de Nicholas quando fui parado por alguém. Anne, uma loira oxigenada com que já fiquei, a maior vadia dessa escola.

- Saudades minhas babe? - disse ela com a maior cara de pau, sinceramente só de pensar que ela já ficou com praticamente a escola inteira, me dá nojo.

- Tás-te a passar? Desaparece daqui! TENHO NAMORADA! - disse já irritado e levantando o tom de voz.

- Quem a nerd? Poupa-me! - ela disse e a minha vontade agora era de socar a cara dela, mas minha mãe sempre me ensinou que em mulher não se bate.

- VOCÊ LAVA A BOCA QUANDO FOR PRA FALAR DA MEL! - gritei e cerrei os punhos devido à raiva.

Pov Mel

Ele ainda não chegou? Estranho...

Levantei-me e fui à sua procura. Fui pelo corredor e vi uma cena qua não queria ver. Hayes estava beijando outra garota, isso me destruiu por dentro! Senti meus olhos marejarem e as lágrimas corriam umas atrás das outras. Como ele pode fazer isso? Quando ele sentiu minha presença parou o beijo e me agarrou pelo braço.

- ESPERA! Deixa explicar!

- EXPLICAR O QUÊ? QUE ESTAVAS A BEIJAR ESSA LOIRA OXIGENADA? ISSO EU VI! ME LARGA HAYES! COMO VOCÊ PODE? - gritava com todas minhas forças, enquanto as lágrimas escorriam, escorriam... Não sabia o que estava a sentir naquele momento... Várias pessoas já se aproximavam para ver o que estava acontecendo.

Pov Hayes

Anne viu Mel aproximar-se e me beijou do nada, logo me separei e empurrei-a.

Vi Mel ficar vermelha e as lágrimas a correrem pelo seu rosto, os seus olhos verdes ficarem avermelhados. Não queria que ela tivesse visto isso! Não queria! E agora? Espero que ela ouça o que aconteceu, e me perdoe.

Agarrei-a pelo braço e pude ver seu rosto que revelava raiva e desilusão, e isso me destruiu por dentro! Não queria magoá-la! Não queria que aquela vadia me tivesse beijado! Que raiva! Não posso perder Mel!

- ESPERA! Deixa explicar! - gritei já em desespero.

EXPLICAR O QUÊ? QUE ESTAVAS A BEIJAR ESSA LOIRA OXIGENADA? ISSO EU VI! ME LARGA HAYES! COMO VOCÊ PODE? - ela gritava enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto descontroladamente.

- ELA QUE ME BEIJOU, JURO! CONFIA EM MIM MEL, POR FAVOR!

Apenas uma aposta // Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora