Capítulo 5

69 15 5
                                    

 Acordei com Joseph me chamando "Lia meu amor, acorda precisamos tirar Dean daqui

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Acordei com Joseph me chamando "Lia meu amor, acorda precisamos tirar Dean daqui." "O que houve Joseph?"

"Zarak! Zarak esta solto" meu sono todo se foi, a muito tempo não ouvia esse nome e quando eu ouvisse sabia que todos os meus medos  chegaria nesse dia, e lá estavam eles me assombrando. Levantei o mais rápido que pude peguei uma calça e vesti  olhei para meu marido o beijei e disse "Leve Dean para um lugar seguro vou encontrar as meninas o proteja Joseph, eu amo você" "Eu amo você Lia" Saimos em direção ao quarto de Dean que dormia profundamente, eu não tinha tempo se Zarak estava solto todas as vidas dependiam de mim, mas meu filho,  minha joia mais preciosa dormia tranquilamente sem saber de nada, peguei Dean lhe dei um beijo "Amo você meu príncipe sempre irei te amar" minhas lágimas caiam sobre o rosto de meu anjinho, eu não queria solta-lo e vendo isso Joseph o pegou de meus braços e saiu escada a baixo, olhando para o quarto do meu filho uma ultima vez, o choro era inevitável.

Fui atras de Sirena, bati em sua porta mas ela não abria até Estevan apareceu "Lia? O que houve?" "Zarak Estavan!" e com aquelas palavras meu cunhado paralisou seus olhos continham medo "Cadê Sirena?" "Na cama, como assim Zarak? Ele.." "Saiu do exílio está de volta precisamos ir vou chamar Si leve Marco para mamãe e nos encontre depois" "Tá" não prestei atenção em meu cunhado apenas subi as escadas atras de minha irmã, abri a porta de seu quarto "Sirena levanta, rápido" ela foi acordando calmamente e minha paciência já estava pouca, mas quando os olhos dela se abriram e me viram ela pulou da cama e bastou um olhar para que ela pegasse sua calça "Estevan!" "Ele levou Marco para casa da mamãe e vai nos encontrar" "Tudo bem" 

Saimos correndo indo em direção da floresta sentíamos as outras lutando. Estávamos chegando quando ouvimos a gargalhada dele "Vocês são tão tolas, não é porque conseguiram uma vez que vão conseguir de novo" o medo me tomou olhei para minha irmã e o mesmo medo que estava em mim estava nela "Amo você Si" "Amo você Lia"

Saímos correndo atras das outras damas e quando as encontramos mal pude acreditar, a batalha já havia começado a muito tempo e antes que eu pudesse ver o que mais estava acontecendo ali eu o vi. Claudios estava junto de Estevan os dois estavam atrás de uma árvore chegamos perto deles sem sermos notadas.

" Ele é muito forte não sei se Sirena e eu conseguiríamos o exilar, tudo estará perdido eu não sou tão forte" disse a Claudios

"Você é forte sim, pense em Dean e Joseph, eles precisam de você" e eu pensei nos dois homens da minha vida eu precisava fazer isso por eles.

"Obrigada irmão, você sempre esteve ao meu lado mesmo nessas horas"

"Sou seu cavaleiro Liara apesar de sermos irmãos de coração, minha obrigação vem em primeiro lugar"

"Obrigada!"

Olhei para Zarak ele era um  homem lindo, mas o que ele tinha de lindo tinha de maldade e os olhos dele emitiam a maldade que todas nos eramos incapazes de sentir.

Metade das damas estavam feridas. Sirena já não suportava mais manter o escudo ao nosso redor e eu não podia ficar de pé pois já estava esgotada.

"Sirena, é o único jeito de salva-los e exilar Zarak de novo!" gritei para minha irmã notando que mesmo sendo gêmeas ela sempre pareceu mais velha

"Quando eu contar 3 envie os dons a Agatha!" Ela gritou de volta para mim.

Era nossa unica esperança. Se Agatha não ficasse com os dons a sua bebê ficaria.

"1, 2, 3!"

Ela recolheu o escudo e num piscar de olhos minha redoma de aprisionamento engoliu Zarak. Com a outra mão mandei os dons para Agatha e Sirena fez o mesmo deixando apenas o suficiente para nos carregar para dentro do corte.

Tudo não durou mais que segundos mas foi o suficiente para que eu lembrasse de tudo que aconteceu desde que me tornei uma dama branca...

A cerimonia de poderes, a ligação, Joseph, o casamento, Dean 'Eu te amo filho' uma lágrima caiu quando vi seu rosto sorrindo para mim.
E tudo se tornou escuro e frio.

 E tudo se tornou escuro e frio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Liara A Dama BrancaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora