Capítulo 42

356 33 10
                                    

[Indicarei o tempo para a música]

Me remexo na cama relutante em acordar. Rolo esperando esbarar no corpo do moreno que desde meu aniversario dorme ao meu lado, mas quase caio quando não o encontro. Demoro um pouco mais que o normal para me adaptar a luz que entrava pela janela pois não queria de jeito nenhum me levantar.

Venço a minha vontade de ficar na cama com a curiosidade de descobri porque Zayn teria levantado antes de mim. Coloco um moletom dele, que estava disposto na mesinha, e me dirijo ao banheiro para me higienizar. Quando estou prestes a voltar para cama ouço gritos do lado de fora do quarto e me apresso para averiguar a situação.

Ao sair encontro Zayn, Liam e uma menina morena que não reconheço a princípio, mas seus traços não me são estranhos, muito menos seu olhar penetrante.

"Olha quem chegou" - a mesma diz e um sorriso ameaçador libera.

Zayn parece desesperado e suas mãos tremem ao lado de seu corpo, ele sussurra para que eu os deixe e em minutos se juntaria a mim, mas sou incapaz de me mover.

"O que aconteceu? " - finalmente digo algo, todos me olhavam com certa expectativa, mas tenho a certeza que Zayn espera o oposto dos outros, e meu coração luta contra a necessidade de descobrir cada detalhe, quando era suposto eu confiar nele.

"Conta-lhe, Zayn" - ela manda e vejo fogo nos seus olhos claros.

"Sai daqui, ou juro-te que iras arrepender-te de cada palavra" - Zayn grita, e quando penso que iria bater-lhe, Liam segura-o, já irritado com a cena.

"E perder meu momento de prestigio? Tu pensas o que? Deixaria todo meu trabalho ser em vão? Tu não achas mesmo que eu teria piedade de ti? Ela não merece teu amor! Quando iras perceber! Tudo que ela merece é o que tu deverias ter lhe oferecido, nada" - dou alguns passos para trás quando suas palavras me atingem. Ela me odeia.

"Quem es tu? Porque estas na minha casa? " - pergunto já atordoada e com a minha cabeça já doendo de confusão.

[COLOQUEM A MUSICA]

"Não te lembras de mim, querida? " - ela diz decepcionada e balança sua cabeça de um lado para o outro - "Mas te lembras do teu sequestrador não? Ou teu novo namorado? Seja lá como tu chamas, não muda quem ele é"

"Desculpa? " - engasgo-me com minhas palavras após ela proferir as dela - "Quem es tu? "

"Irmã do Zayn" - ela sorri - "Mas tu me conheces por Lucy"

Oh não. Não pode ser.

"Lucy? A Lucy virgem? " - pergunto utilizando seu antigo apelido - "A do vídeo? "

"Conheces me agora pela pessoa que te arruinaste. Ver-te sofrendo foi bom, me senti traída por meu parceiro se apaixonar por ti, mas a sua desilusão de agora faz tudo valer a pena"

A minha cabeça dá voltas e tenho vontade de correr, mas não saio do lugar. Zayn... por tanto tempo quis saber quem e porque aquilo tudo teria ocorrido por mim, sabia que tinha um motivo especifico. Mas não uma vingança de Lucy. Como fui tão estupida? Ele contou a história da irmã com tanto rancor que não deveria ter deixado passar. Fui tão burra.

Percebo o quanto os meus últimos meses foram uma ilusão. Afinal porque alguém que te julga uma vadia persistiria no seu interesse? Vingança. Zayn estava se vingando por Lucy. Ele armou tudo o que aconteceu entre nós! Confiava-lhe tanto esse assunto e por isso conseguiu afirmar com tanta certeza que não tinha algo relacionado a morte do meu irmão.

Lucy era quem falava nas mensagens! A voz do sequestrador modificada! Eles pensaram em tudo...

"Parabéns" - deixo que as lagrimas inundem meus olhos e molhem meu rosto - "Vocês pensaram em tudo! Tu também, Liam. A sério, foi um plano perfeito"

"Lilly... Escuta-me " - Zayn tenta agarrar meu braço, e mesmo com a delicadeza de seu movimento, sinto-me enjoada por seu toque.

"Não toca em mim! " - grito da forma mais escandalosa e me surpreendo por ninguém aparecer para me repreender, devemos ser só nós em casa - "Eu disse-te que seria difícil fazer com que eu deixasse de te amar, mas tu tornas o difícil tão simples"

"Lilly! Tu me amas! Eu sei que sim, precisas me escutar" - ele parece desesperado, mas não acredito naquilo. Eu estou desesperada! Ele não tem o direito de sequer chatear-se.

"Eu amo um monstro" - sussurro e entro no quarto fechando a porta atrás de mim. Deixo que meu corpo deslize encostado a ela.

Não posso acreditar que isso está a acontecer. Depois de tanto tempo a preservar-me de sofrimento e sem deixar que o sangue tirado de mim me afetasse, um garoto o fez.

Baby, look what you've done to me

Amor olha o que tu fizeste comigo.

Baby you got me tied down

Amor, tu me tens amarrado.

Baby I'll never leave if you keep holding me this way

Querida, eu nunca irei embora se tu continuares me segurando desse jeito.

All my life I've been on my own

Toda a minha vida eu estive por conta própria

I used the light to guide me home

Eu uso uma luz para me levar para casa

But now together we're alone

Mas agora, juntos, nós estamos sós

And there's no other place I'd ever wanna go...

E não há outro lugar que eu queira ir

Baby look what you've done to me...

Baby, olhe o que você fez comigo

Stockholm Syndrome 》Z.M《Onde histórias criam vida. Descubra agora