*67*

111 6 0
                                    

PV On Megan

Flashback on

Hunter: Uma moça do hospital XXX ligou e disse que os pais de vocês aparentemente sofreram um grave acidente de carro e acabaram não sobrevivendo.

Flashback off

Naquele momento já estava a chorar litros, abracei o Cameron e o mesmo chorou em meu ombro e me abraçou ainda mais forte. O Hunter foi lá na cozinha e quando o pessoal veio, sai de casa e fui correndo sem rumo, até que cheguei a praia. Me sentei em alguns pedras e voltei a chorar... uns 15 minutos depois que estava lá senti alguém me abraçando e vi que era o Cameron.

Eu: Eles não deviam ter saído sem a gente por perto -digo chorando - O papai queria tanto entrar comigo na igreja no dia do meu casamento, mas agora.... agora não da maie -digo

Cam: Eles falaram que iam sair -pausa- Devia ter ido junto, ai nara disso teria acontecido -diz e chego mais perto dele.

Eu: Não foi culpa sua -digo- Não foi culpa de ninguém, hoje o céu ganhou mais duas estrelas e Deus ganhou mais dois dos seus melhores anjos.

Ele se levantou e estendeu a mão para acompanhá-lo, voltamos pra minha casa e pedi desculpas para o pessoa por ter saído daquele jeito.

Chris: O que foi mamãe? -me pergunta.

Eu: Nada filho, não se preocupe -digo e ele vem me abraçar.

Pessoal: Bom, nós já vamos... sentimos muito pelo que aconteceu.

Cam: Eu vou pra casa, qualquer coisa me liga ou manda mensagem.

Depois de todos terem ido me joguei no sofá e voltei a chorar.

Eu: Isso é um pesadelo -digo com a cara na almofada.

Hunter: Amor, levanta por favor. Vamos lá pra cima conversar.

Eu: Eu não quero ir.

Hunter: Olha só amor, eu sei o que você está sentindo. Perdi os meus avós quando tinha só 8 anos. Você precisa desabafar..

Subimos para o quarto e chegando lá fiquei umas 2 horas conversando com o Hunter até que o Chris entra no quarto.

Hunter: Filho, você estava ai o tempo todo? -diz e ele acente com a cabeça- Senta aqui...

Eu: Filho... então..... -contei tudo a ele.

Chris: Mas eu nem me despedi, eles nem me disseram tchau.

Eu: Filho, a gente não pode prever quando uma coisa assim vai acontecer, por isso eles não se despediram. Entende?

Ele: Sim mamãe... mas e agora?

Hunter: E agora o que mini me?

Ele: Quem vai me fazer aquele pudim goxtoso quando chega o final de semana?

Eu: Oh Filho -digo com os olhos já com um pouco de lágrima- A mamãe aprende a fazer, não vai ficar ao da sua avó...

Chris: Mas eu sei que você consegue!

Eu: Obrigada filho, vou fazer ficar o máximo parecido... Prometo.

Hunter: A gente vai superar isso amor, não vou deixar você passar por isso sozinha. Somos casados, estou aqui na alegria e na tristeza, o que tiver que passar, vamos passar por isso juntos. Entendeu? -diz me abraçando.

Eu: Obrigada por tudo amor! -pausa- Vou na igreja rezar um pouco, quem sabe não fico mais calma ou coisa assim. Gosto de conversar com o padre. -digo

Ele: Claro! Converse com ele, diga o que aconteceu e siga os conselhos dele.

Peguei meu casaco, então fui dirigindo até a igreja, que era meio longe da minha casa. Chegando lá me sentei no primeiro banco e então rezei. Passou uns 15 minutos e então o padre veio falar comigo, contei a ele tudo o que aconteceu, disse que não sabia se conseguiria superar isso, pois eles eram tudo pra mim, meus pais eram a base da minha família, chorei bastante enquanto ele falava. Agradeci e fui pra casa do Cameron. Cheguei lá e toquei a campainha, a porta abriu e era ele.

Eu: Me da um abraço! -digo

Ele: Mas é claro mana! -diz me abraçando.

Passei a tarde lá com ele, ficamos vendo alguns álbuns de fotos que ele tinha, vimos também o -álbum de casamento dos meus pais, e dessa vez não chorei... voltei pra casa, fui para o meu quarto e acabei adormecendo.

------------------------------------------------------

Olá meu povoo, como vocês estão?? Bom, me desculpe de verdade por ficar todo esse tempo sem postar nada... as coisas ficaram um pouco mais complicadas comigo nesse tempo e também tive um bloqueio de criatividade nessa fanfic, prometo que em breve voltarei a postar, estou com novas idéias em mente e acho que vão gostar!! Caramba, a fanfic está com 11k, muito obrigada por todos vocês terem votado, fiquei muuuuuito feliz!! Bom meus anjos, espero que gostem, votem e comentem por favor. Um super beijão pra vocês ^-^

I Hate Love You.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu