Capítulo 8 - Uma missão inesperada

42 1 0
                                    

Gente mil desculpas pela demora, mas esse fim de ano foi complicada, cheio de vestibulares e outras provas, depois viagens de ultima hora e n deu tempo de escrever muito, mas agr eu vou tentar escrever mais nas ferias, mas preciso saber o que vocês estão achando, se não eu fico meio sem vontade de escrever, mas obrigada a todos que estão lendo, eu agradeço muitíssimo.

------------------------ // ------------------------

POV Luke

A volta para o bunker não foi tão diferente da ida, com exceção da briga. Desta vez voltamos em silêncio. Annabeth pediu para ajuda-la a levar o sofá enquanto Percy levava o colchão. Pegamos ainda algumas coisas na cabana que poderia ser útil no bunker, como cobertores, travesseiros e utensílios de cozinha. Annabeth não falou nada o caminho inteiro, nunca a vi tão cabisbaixa desde que ela é Percy terminaram. Queria poder falar alguma coisa, mas quem tá falando sou eu e não sei se alguém acreditaria no que eu falo.

Deixei os pensamentos de lado assim que percebi que chegamos no bunker. Tivemos um pouco de dificuldade para colocar as coisas para dentro, mas no fim tudo deu certo. Colocamos o colchão entre a cama e o sofá que a se encontravam ali, e o sofá da cabana do lado do sofá e contra a parede.

Com tudo no sugar consegui sentar e relaxar, não foi fácil trazer este sofá para cá. Comecei a observar o que cada um estava fazendo neste dia de tédio e percebi que o bunker estava um pouco vazio. Marry estava sentada na cama escrevendo algo em um papel velho, Nico estava inventando alguma coisa para comer com algumas coisas que provavelmente encontrou na geladeira e Thalia parecia estar montando um arco e flecha improvisado na área de materiais. Continuei procurando por Dylan e Clary mas nada deles.

- Onde estão Dylan e Clary? - perguntei ainda olhando em volta. Nico e Thalia deram de ombros, mas Marry ergueu os olhos pela folha que estava escrevendo e deu um sorriso malicioso.

- Dylan chamou ela para conversar a uns 30 minutos e ainda não voltaram, não sei exatamente para o que, mas pelo jeito foi coisa boa - falou ela dando uma risada maliciosa e dando aspas no conversar.

Quando virei minha visão para o centro do bunker uma luz forte apareceu fazendo todos nós desviar os olhos da luz. Assim que a luz diminuiu consegui ver uma mulher morena com uma pele lisa e perfeita e tinha curvas que seu vestido vermelho marcavam perfeitamente.

- Afrodite? O que você ta fazendo aqui? - perguntou Annabeth se levantando do sofá em que estava sentada.

- Ah querida, estive acompanhando o castigo de vocês desde o início, e tenho que confessar que é como se eu estivesse assistindo o Big Brother dos Deuses - falou ela indo em direção a bancada e se sentando em uma das banquetas - Mas as coisas ficaram mais interessantes hoje e Zeus me permitiu dar-lhes um presente.

- O que de tão interessante aconteceu para o meu pai deixar você nos dar um presente? - se pronunciou Thalia.

- Isso - falou Afrodite formando uma bolha gigante na sala.

Na bolha mostrava a imagem de 2 pessoas se beijando na beira da praia. Demorou um pouco para visualizar as duas figuras que estavam ali, e acho que assim como eu todos ficaram de boca aberta quando viram que era o Dylan e a Clary. Mas quando olhei para o lado uma pessoa estava com um sorriso de orelha a orelha. Marry sabia desde o início.

- Até parece que meu pai ia ficar ok com esta situação, ele é o pai mais ciumento que eu já vi, e minha irmã mais nova não fica fora disso. - falou Thalia se virando para a bela mulher que se encontrava ali.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Agora é pra valer!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora