Capitulo 1 - Expulsos?

163 6 4
                                    

Pov Annabeth

Eu nem preciso me apresentar né? Apenas saibam que desde a batalha contra Gaia todos mudamos, infelizmente.

Fazia umas duas horas que eu estava presenciando a cena da briga entre Percy Jackson e um filho de Apolo, Dylan, agora você deve estar se perguntando, qual é o motivo da briga? Simples, não existe motivo os dois se odeiam e sempre brigam.

Depois da grande batalha Percy mudou muito, ele ficou mais rebelde e eu odiei isso nele, então tivemos uma discussão e terminamos, foi horrível, mas eu também não aguentei aquela pressão de ''somos os seus heróis'' e me deixei levar também, esqueçam aquela Annabeth Chase toda fofa e querida, agora sou ranzinza e impaciente, mas por dentro sempre serei eu, eu mesma.

Também tem Dylan Clark o filho de Apolo, ele era meu amigo durante a batalha de Cronos e até a batalha contra Gaia, depois que ele viu tudo que passamos e não conseguia contatar os deuses ele se revoltou e está nem ai pro mundo, agora e apenas um idiota sem noção como um velho amigo meu Luke Castellan, falando na praga, ele reviveu e foi desculpado por todos os deuses como um pedido oficial meu e do Jackson por vencermos a batalha, mas eu queria o antigo Luke não esse de agora que se paga de pegador e é um completo idiota

Não vamos nos esquecer do Nico DiAngelo, ele até então odiava o acampamento e tals mas depois da batalha ele veio até aqui e fez o caos, sempre ressurgi semideuses e faz esqueletos aparecerem nos piores e melhores momentos e ele ainda ri e se gaba disso, guri idiota, outro que se revoltou e se acha, e claro tem a Thalia, Thalia Grace a nossa punk, essa nunca mudou, apenas ficou um pouco mais revoltada, agora não podemos nem chegar perto da esquentadinha que um raio atinge a nossa cabeça, maravilhoso não?

Também tem a Marry Curry mais uma lerda filha de Poseidon, ela no começo era bem legal e divertida mas acho que não deve ser muito bom ficar na sombra do Jackson então ela se mostrou, a morena faz o tipo temperamento difícil, extrovertida e barraqueira, sempre duvidei se ela não e filha de Ares, Marry chegou ao acampamento já causando e irritando todos, ela e até legal e tem um lado fofo mas não e uma boa ideia entrar nas brigas da garota, o mais estranho de tudo é como ela poder ser filha de Poseidon, sendo que ele está sobre a maldição de minha mão, mas isso é um mistério a todos que os deuses não nos revelam; e por último temos a mais nova filha de Zeus, Clary Allen, é um pouco tímida mas quando conhece é maravilhosa, ela é a menina mais fofa e legal do mundo mas não ouse respirar perto dela quando está concentrada ou com raiva, ela chega a ficar pior que a Thalia, a morena além de pavio curto consegue deixar qualquer um irritado, o que hoje em dia não e tão difícil

Realmente estava me cansando daquela briga, mas não posso falar o mesmo da filha de Poseidon que já estava até com um pipoca na mão assistindo o irmão, o Dylan e agora ao Nico brigarem usando seus poderes e xingamentos, que coisa estupida.

-Porque os idiotas estão brigando agora? - Perguntou a Thalia chegando

-Não sei eles são ridículos brigam por qualquer coisa, idiota isso não acham? - Perguntou Marry e todas a olharam com cara de tipo ''falou a menina que não briga por que olharam pra ela de forma estranha''.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Disse a Clary chegando por trás sorrateiramente, essa menina e muito silenciosa meus deuses.

-Boa tarde para você também grossa. - Disse a Thalia.

-Não dou boa tarde pra pessoas idiotas maninha - A Clary deu um sorrisinho - Voltando ao assunto, o que vocês - Ela apontou pra cada uma de nos - Estão fazendo aqui?

-Tentando descobrir o motivo da briga dos meninos - Eu disse

-Torcendo para que algum saia morto - A ''fofa'' da Marry disse e sorriu.

Agora é pra valer!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora