1º -Começo de uma nova vida

2.8K 48 7
                                    

Eu sou uma garota digamos... Louca. Minha mãe Stefani diz que sou marrentinha (eu acho isso ridículo, quem diz marrentinha?) e uma Bad girl como minha ADSD (amiga drogada sem droga) Alice diz (ele inventou esse lance aí do ADSD, achei idiota, mas ás vezes eu vou na onda dela.) . Alice era... Era não é patricinha. Mesmo odiando essas coisas rosa e fofinha de meninas, eu suporto ela afinal somos melhores amigas desde pequenas.

Eu sempre fui assim com meu jeito "diferente" de menina e ela um unicórnio escandaloso. Sempre arranjou mais namorados que eu, (ninguém gostava de mim pelo meu jeito frio e rockeira. O rock não era modinha como agora.), Eu sou conhecida como "a amiga da Alice" ela é a popular e eu a "normal".

Minha mãe não liga muito pra mim, mal fica em casa por isso eu sei muito bem me virar sozinha, ela é muito SAFADAAA sempre vai pras baladas de noite e vive dizendo que eu preciso ser mais liberal comigo mesma. Já meu pai... Vish sei nem quem é, minha mãe engravidou de mim por acaso. Ela também não liga pra saber quem seja ou me dar uma dica sobre ele. Acho que é por isso que não ligo muito pra nada ou não, sei lá.

Eu terminei com meu namorado faz uns dois meses porque ele estava afim da Alice. Mereço. Mas ela não se interessou por ele ou algo do tipo, só que a idiota acha que eu estou super deprimida por terminar com "a pessoa que realmente gostava" (palavras dela.) por isso agora eu to aqui no avião indo pra Londres.

Sim LONDRES INGLATERRA.

Eu não gostava dele de verdade, era mais um passa tempo, ele era bonitinho e gostava das mesmas coisas que eu.

A Alice disse que era pra eu esquecer ele e já como nós estamos de férias blá, blá, blá... Ela tá MEGA ansiosa pra chegar Por que...

- É o lugar que os meus maridos moram! –Alice deu um gritinho. E eu revirei os olhos.

Obvio! Ela só está aqui por causa daquela bandinha.

- É o Lugar onde os Beatles foram formados! –Imitei a garota deixando um grito mais baixo sair da minha boca.

- Eu quero a One direction. –Gritou de novo.

Aff sua sem graça.

- Paaaraa de gritar Ally! Nós estamos no avião menina. –Empurrei seu braço.

- Oh my Josh! Será que vai ser que nem nas fanfic' s que eu vou me esbarrar com um deles? Ou algum está aqui no avião? Ou eu vou encontrar no aeroporto, ou...

Oh my o que?

- Começou... Acalme-se garota! –Bufei me encostando no banco acochoado.

Ela adora aquelas 5 coisas vulgo bandinha de garotos ridículos e não para de falar deles. Eu deixo sabe, mas têm vezes que é IRRITANTE ela fica falando que eu combino com o Harold eu nem sei como é o nome da pessoa ela só fala "e que você e Harold.... E que não sei o que, que que não sei que" e ela ama um tal de Leão é isso? Não, não é acho que é Li... Alguma coisa lá. Eu não sou fã deles, quero dizer Direcxioner, mas ouço partes de músicas quando a Ally escuta, eu até que curto aquela Rock me e tal.

- Eu vou realizar meu sonho nessa viagem. Aposto. –Minha amiga sorriu.

Suspirei colocando o fone de ouvido no volume máximo e fiquei ouvindo, adivinha... Rock. Pouco depois acabei dormindo (sim que consigo fazer isso)

- Chegamos... CHEGAMOS! –Algo me cutucou desesperadamente.

- Acordei troço. Vamos descer.

Como fui à última a descer do avião cheguei no penúltimo degrau e pulei dali mesmo gritando "FICAR SENTADA MUITO TEM DEIXA A BUNDA DOENDOOOOOO HAHAHA"

Love changes peopleWhere stories live. Discover now