3. the third note

393 99 61
                                    

"olá, hobie.

aparentemente você está procurando por mim, certo? fico feliz por isso, não sabe o quanto; mas eu tenho medo, bebê.

sabe, eu não sou o tipo de pessoa conhecida, na verdade, nem um pouquinho. poucas pessoas aqui sabem da minha existência e a metade delas - três - são os meus melhores amigos; e, sim, eles me encorajam a ir falar com o meu crush mas é fácil falar quando essa pessoa não é jung hoseok, certo? certíssimo!

e esses idiotas - que eu amo - não entendem que você não é só o meu crush, e sim a pessoa por quem estou completamente apaixonado. eu queria ter coragem o suficiente para falar algo para você além de um simples "oi", mas a vida não é tão fácil.

porque eu sou aquele número com vírgula que aparece nos nossos cálculos na aula de matemática, aquele número que nos faz bufar por não ser pelo menos um 0 ou 2, mas sim um 1,9. já você, hoseok, você é uma equação inteira, aquela que apesar de complexa tem os melhores e mais exatos resultados. consegue notar a diferença? você é tudo e eu sou, bem, quase tudo.

hoje eu te vi brincando com um dos filhotes de coelhinhos que levaram a escola hoje. você estava mais animado que o próprio bichinho e acariciava suas orelhinhas de um modo tão adorável, você é adorável. foi ainda mais lindo quando um biquinho emburrado se formou em seus lábios por ter levado uma uma mordida na pontinha do dedo.

yah, não é muito seguro colocar os dedos na boca de um animazinho! mas pelo menos agora já sabe disso. apesar do acidente, você não se importou em falar em alto e bom som que havia perdoado seu amiguinho pela sua insolência e que agora já estavam bem novamente. então envolveu o pequenino em seus braços e continuou as carícias de antes. me disseram que eu pareço um coelho, será que me amaria também, hobie?

e essa foi a coisa mais bonita que vi em meu dia; com amor, cookie."

best things of the day.Where stories live. Discover now