Capitulo 27

4.4K 421 37
                                    


PJimin: @Jeon_Jungkook pode  deixar que eu volto sempre ;) 

O meu telemovel vibrou ao meu lado. 

Jin 

Mentira que tu mandas-te uma carinha a piscar. Seu maluco.

Porquê que esta criatura me manda mensagem se podia me mandar DM? Mas quem sou eu para tentar entender as moluquices do Jin? 

Eu

Mandei ue.

Jin

Jiminie... me conta. Juro que não vai sair daqui

Eu

Jin.

Jin

Caralho Jimin, já te decepcionei alguma vez? Até te ajudei a escolher a foto

Eu

Jin..

Jin

Tanto faz,  a gente se fala depois


Soltei o ar irritado, era óbvio que isso ia acontecer em algum momento. Hoseok e Namjoon sabiam que tinha algo acontecendo nos últimos dias mas o Jin tinha mais que uma leve suspeita. Diria até que ele tem certezas. Mordi o meu labio, sei que a mágoa dele tem seus motivos afinal desde sempre contamos tudo um para o outro. Ele era como um irmão, só que esse eu tive a chance de escolher, inclusive, ele foi uma das primeiras pessoas para que eu me assumi e lembro que foi uma das pessoas que me apoiou em todos os momentos até arranjando briga em quem me olhava torto ou me chamava de viadinho.

Claro que o facto dele querer partir para a porrada só colaborava e faziam que cada vez mais me chamassem de viadinho, até o dia que ele surtou e fez um discurso que de maneira resumida dizia que o que importa é o que a pessoa é, não sua orientação sexual, alias lembro que ele gritou no meio da praça da escola que opção sexual era a última coisa que definia o caráter de alguém. E que pessoas que amavam independente do sexo eram as mais especiais porque conseguiam enxergar mais do que a casca. 

Depois do seu discurso emocionado que chegou arrancar lágrimas de algumas pessoas, tentei explicar que o discurso era lindo mas que se enquadraria mais se eu fosse pansexual, mas ele simplesmente deu de ombros e disse que poupou o trabalho de outra pessoa, já que esse discurso servia de maneira ampla. Talvez eu converse com ele depois que ele estiver mais controlado. 

Pov Jungkook

Depois de enfrentar duas entrevistas durante a semana, resolvi tentar relaxar e ir visitar a minha mãe em Busan, o que estava sendo bem útil na verdade.

Aqui eu consegui pensar de maneira calma sobre o que estava acontecendo na minha vida. No primeiro dia, minha mãe passou boa parte do tempo me encarando como se esperasse que eu fizesse uma grande revelação. Que não aconteceu. Porque talvez eu não esteja pronto para revelar para mim mesmo.

Não nego que gosto de ficar com o Jimin porque seria hipocrisia negar isso, mas precisava limpar a minha mente e tentar entender porque ele tinha um efeito tão grande em mim. Porque eu me sentia à vontade perto dele como se fosse a coisa certa. Precisava entender minha sexualidade porque quando digo que não me sinto atraído por outros homens, não é negação e nem medo de assumir um homossexualidade ou até uma bissexualidade , eu realmente não me sentia atraído por outros homens

No terceiro dia descobri que sentia falta de conversar com o Jimin e mandei uma mensagem com qualquer besteira, ele se desculpou pela demora e disse que os boatos das minhas aparições por lá aumentaram o movimento

Agora estava jogado na minha antiga cama em uma sexta-feira à noite quase dominado pelo tédio, Jin-Ri havia ligado informando que estava quase chegando com alguma sorte pizzas e o novo namorado que não me lembro o nome. Até tinha entrado no instagram procurando alguma foto que ela o tenha marcado para fazer bonito mas no meio da minha busca encontrei um foto do Jimin com um grupo de amigos e a única pessoa que não em incomodou na foto foi o loiro que sempre aparecia com ele nos vídeos

Fechei o aplicativo tentando ignorar o incomo e procurei pelo perfil do amigo dele clicando em seguir


Jikook Where stories live. Discover now