Uma vida nova

5 1 0
                                    

Bem como era de se esperar, acabei indo morar com meu pai, no começo foi meio estranho, mas com o passar do tempo me acostumei. Meu pai não era muito de fica em casa, pois era dono da maiorias das empresas por ali. Mas quando ele me convidou para morar com ele parece que tudo mudou, e como eu era sua filha única, sim meu pai nunca tevê um outro filho a não ser eu. Apesar de tratar como uma filha também sua sobrinha Ana(minha prima) que por acaso era só um ano mais velha que eu. E Com o passar do tempo fomos nós três ficamos cada vez mais próximos.
***ANOS SE PASSARAM *** A dor que eu sentia por ter perdido minha mãe nunca passou sempre me acompanha aonde eu vá. Porém com a ajuda do meu pai e da minha prima, me formei em advogada e sim uma das profissões que eu nunca havia pensado em exercer, porém achei vantajoso para ajudar meu pai. Desde que vim do Brasil e descobri que meu pai era um dos caras mais ricos do mundo, não deixei isso sobi pela minha cabeça, e comecei a trabalhar, mesmo meu pai insistindo que não era preciso. E bem atualmente estou com vinte e quarto.
             Com o passar do tempo fui me tornando uma das advogadas mais procuradas da região, é anos depois do país. Na parava pra nada a não ser quando Ana me obrigava a sair de casa.
********* Celular toca***********
_Oiiiiii Bel /fala Ana com um entusiasmo.
_Oiii Ana, o quê tu quer ? / digo
_Nossa Bel, bem o que eu quero e, você arrumada até as nove, e não adianta vim com aquela conversinha fiada que você sempre fala.
_Não tem como Ana, to cheia de processos pra revisar. /falo
_Você faz isso depois, passo ai as nove, esteja pronta, beijos. /Ela desliga o telefone antes que eu possa da a resposta.
            Não sei porque a Ana ainda tenta me arrasta pra estas festas, nunca conheço ninguém de interessante e ainda tenho que cuidar da Ana, quê sempre da PT no final da festa.
          Olhei no relógio faltava quinze minutos pra dar oito, corri pra meu closet e coloquei um vestido vermelho justo e curto que tinha as costas abertas. Usei uma makeup básica mas bonito com um sapato e uma bolsa na cor nude. Ana já avia chegar e me esperava na sala, quando desci as escadas, ela começou a fazer umas cantadas de pedreiro não aguentei é comecei a rir. Ana está vestida com um vestido preto justo que realçava seus olhos azuis com umas ondas no cabelo, todos diziam que éramos bem parecidas.
            Chegando na festa, os olhares logo se viraram para nós. Até que me deparei flertando com um cara, mas era muito bonito mesmo, ele tinha os cabelos castanhos e um olhar sincero e galanteador. Logo depois de um tempo da gente está flertando, ele veio conversar comigo, no começo fiquei meia tímida, mas com o passar do tempo, começamos a conversar sobre quase tudo. Até que...
_Olha só quem está aqui, a vadia que quis me dar o golpe da barriga / ele diz _Cara você acha mesmo que eu vou fica descultindo com uma pessoa tão baixa como você? Não mesmo, agora me de licença /Ana fala, e sair é vem até mim.
Meu deus esse cara está aqui, Ana ainda não superou ele totalmente, ele foi um canária, ele a engravidou e espalhou pra todos que o filho não era dele.Ele não queria assumir uma responsabilidade tão grande como era está. Ana ficou completamente deprimida e acabou perdendo o neném, não foi fácil pra ela e nem pra ninguém que realmente gostava dela. _Ana você está bem? /falo
_Estou bem Bel. /fala Ana meio triste
_Nossa que indelicadeza minha, Ana esse e o Jacob Smith,Jacob essa e a Ana minha minha prima . /Os deram suas mãos.
Depois de ter visto o ex Ana não parou de beber mais, falei pra ela para, não me escutou. Acabou desmaiando, Jacob resolveu nos ajudar colocá-la no carro. Depois disso nos despedimos e passamos nossos números.
Que encontro mais estranho, se era que era um. Mas foi legal conhecê-lo. Coloquei Ana no quarto do lado do meu e ela apagou. Fui pra cama pensando nele e quando ia poder nos encontrar outra vez...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 23, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deixe-me te amarWhere stories live. Discover now