Hi!

123 13 5
                                    

Primeiramente, seja bem-vindo à meu segundo livro de poemas e poesias. (Caso você não tenha lido o primeiro ele está disponível em meu perfil — @estrelatizando).

Esse livro é uma coletânea com 25 poemas/poesias de autoria minha. (Lembre-se: plágio é crime).

Todos são especiais, seja os mais breves ou os mais extensos, os mais elaborados ou os mais simples. Todos são importantes, pois são partes de mim.
Eu sempre falo isso, que minhas obras são partes do meu coração — e é verdade. Toda palavra escrita sai do interior da minha alma e navega entre uma linha e outra até tomar uma forma; bela ou não.

Espero que você termine de lê-lo diferente de quando começou. Que você consiga relembrar o que é o amor, a amizade e a pureza de todos os outros sentimentos. Talvez entre uma estrofe e outra o sentimento não seja o mais agradável (somos humanos, dor é comum entre nós), porém mesmo assim, espero que até esse tipo de escrita te faça parar para pensar, te mude. E se estiveres passando por algo descrito por mim nas palavras duras, pergunte pra si: Porquê? — (Será que vale sofrer por esse motivo?).

Obrigada por estar aqui. Não esqueça: comentários (e críticas construtivas), votos e compartilhamento são sempre bem-vindos.

“Sinta cada palavra escrita. Aproveite cada sentimento. Viaje sem sair do lugar e conheça um mundo usando sua imaginação”.

Débora Santos.

Boa leitura.

(Começarei a postar os poemas/poesias no dia 25 deste mês).

Feita De Versos - Volume Dois.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora