8

84 2 0
                                    

E cá estou eu no carro de Thomas Jones pronta para ir ter uma conversa com um completo idiota, eu não sei bem como isto tudo foi acontecer mas sinceramente eu so quero acabar com isto tudo e é isso que eu pretendo fazer.

-Podemos combinar uma coisa?- Thom pergunta. Lembro me da Steph dizer que ele conduz rápido demais, neste momento só posso discordar dela, ele conduz demasiado lento, ou são os meus nervos?

- Não achas que estas a abusar da sorte Thom?- pergunto a revirar os olhos.

-Estou a falar serio Ally, o que vais dizer ao Alex?- ele pergunta e vejo preocupação(?) isto esta muito confuso... sinceramente não pensei nada no assunto. -quer dizer, tens algum plano sequer?

-Eu nem sei o que ele quer- digo sincera, realmente nao sei o que ele podera querer de mim assim tanto que era capaz de fazer algo à Riley.

-Tu podes enfrenta-lo, prometo que estariamos colados na riley a semana toda, tenho a certeza que ele daqui a uma semana se esquece de tudo isto.- ele diz e parece estar a falar serio

- porque é que te importas? porque sequer ajudarias?- pergunto estou realmente confusa com esta atitude dele, mas não quero parecer pobre e  mal agradecida.

-Primeiro porque não sou reles, nem má pessoa para ter conhecimento e não fazer nada em relacao a isto- ele diz e olha de repente para mim. é realmente um bom motivo, um ótimo argumento. Se não fosse a minha maldita boca grande ele não se metia nisto.

- Segundo?- pergunto curiosa, não precisaria de mais explicacões a que ele deu é demasiado convicente mas sinto que tem outro motivo.

-Isso fica para a conversa que vamos ter depois claro- ele sorri

- tudo bem, eu aceito, mas não podemos perder de vista a Riley, tenho a sensação que ele é mesmo capaz de infrenizar a vida dela.- digo, estou a ser completamente honesta tanto comigo como com o Thom.

Ele pára em frente ao cafe eu suspiro bem fundo, está na hora de saber o que raio se passa na cabeca daquele desgraçado.

- tem cuidado, manda mensagem se ele fizer alguma coisa, meto me lá num instante.

- é so o Alex, nós sabemos quem ele é ou como age.- digo tentando não fazer disto um maldito drama.

-Precisamente- ele diz e eu saio do carro. Entro no the Rock, adoro este espaco e hoje não pretendo criar más memórias aqui dentro, olho ao redor e vejo Alex sentado numa mesa afastada. Cerro os olhos assim que ele olha para mim, estou completamente chateada e pretendo me manter assim perto dele, caminho confiante até á mesa.

-Ally pensei que não viesses- ele diz e parece sincero mas no entanto o nojo por esta pessoa cresçe.

-primeiro é Alisson para ti, segundo deixaste me alguma opção? é que se deixaste diz me que eu bazo agora mesmo- falo rispida e vejo o sorrir, eu ainda não me sentei não pretendo  ficar aqui muito tempo afinal de contas.

-não te queres sentar?- ele diz descontraido o que me causa mais raiva.

- o que raio queres Alex?- controlo me para não berrar

-podes te sentar por favor?- ele pergunta suspirando. eu sento me mas não tiro a carteira do ombro afinal de contas eu nao pretendo ficar aqui com ele.

-o que achas de vires a um encontro comigo?- ele pergunta e tenta chegar à minha mão que eu afasto logo.

- qual é o teu problema? foi preciso ameaçares uma amiga minha para esta m....

- calma Ally, as coisas não foram assim tão fáceis, tu és dificil miuda.- ele diz e parece um pouco frustrado está sempre a olhar para trás de mim.

- o que raio estás a olhar?- eu ia me a virar para ver com os meus próprios olhos mas ele agarra o meu cotovelo fazendo com que ficassemos cara a cara.

- A proposta é a seguinte hoje a noite vamos sair, e a Riley fica livre, nem sequer respiro no mesmo espaço que ela.- ele diz, é realmente desprezivel.

- és um serzinho tão desesperado, onde já se viu, Alex Scot a ter de recurrer a coisas futeis, a ameaças digamos antes assim só para puder sair com uma rapariga, eu poderia me sentir lisonjiada mas só consigo sentir duas coisas raiva e nojo, Alex Scott que consegue tudo o que quer filho do diretor da escola ou seja filhinho do papa...

- Cala-te eu não sou nenhum filhinho do papa- ele interrompe me e aperta ainda mais o meu braço, vai deixar marca.

- sabes uma coisa Scot, pagava para ver o que realmente serias capaz de fazer com a ri- digo soltando  o meu braço, levanto me e saio do the Rock sem deixar que ele diga seja o que for mais. é claro que eu não estava a falar asserio quando disse aquilo da Riley mas neste momento decidi confiar no Thom e enfrentar o Alex, agora tudo o que importa e proteger a riley.
Ao sair do The rock comeco a caminhar, preciso de libertar este stress todo, preciso de me acalmar. Andei um quarteirão estou mesmo nervosa quem é que ele é para poder me usar desta maneira? Ouço o meu telemovel tocar, vejo que e Thom porra esqueci me que ele estava á minha espera. Suspiro 3x e atendo.

- onde é que te meteste Alisson?- ele pergunta e sinto que está chateado.

- se é para me falares nesse tom eu desligo- digo, sim ainda tenho demasiada raiva do que aconteceu dentro de mim.

-tudo bem, diz me só onde estás?- ele pede mais calmo.

- A um quarteirão para sul- digo mais calma e sento me no banco do jardim.

-eu vou aí ter- ele diz

- no jardim mais precisamente- digo e desligo pouco tempo depois vejo o aproximar-se, não deu tempo para me acalmar mas velo de novo faz me sentir bem. Ele senta-se ao meu lado e põe os cotovelos nos joelhos, sinto o suspirar.

- queres falar?- ele pergunta

- sobre que? Alex ou de ti?- pergunto sincera

-os dois- ele encolhe os ombros, não sei o porquê mas sinto-me triste e nervosa.

-enfrentei o Aex-digo e um suspiro sai da minha boca, suspiro esse que não sabia que estava a segurar.

- jura?- ele diz muito contente e abraça-me

-hey, tens de cumprir com a tua parte do acordo- digo quando ele desfaz o abraço, senti-me segura nos bracos dele, mas algo não bate certo, como é que um rapaz que eu achava insuportável se torna o rapaz que eu possivelmente gosto? Não faz qualquer sentido.

- eu sei e vou cumprir mas tu teres enfrentado o Scot, quer dizer que confias em mim.- ele diz a sorrir

- talvez- digo envergonhada

-E agora, queres falar sobre...

-Jones- ouco um rapaz interrompendo o, sei que pertence ao grupo de amigos dele.

- O que fazes aqui?- Thom levanta-se e vejo o a ficar tenso, ok secalhar precente ao grupo de ex amigos dele, eu levanto me por extinto.

-visto que nao me respondias as mensagens só podias estar com uma gaja qualquer- ele faz um sorriso de lado e olha para mim. Qualquer? mas que merda é esta mesmo? só pode haver alguem a filmar.

- eu disse te que ia ter contigo mal pudesse-Thom apenas responde, oh obrigada grande idiota por me defenderes.

-Eu vou me embora- anuncio

-ja nao era sem tempo- O Thomas, sim THOMAS responde me.

- imbecil- digo lhe e saio da beira daqueles dois, vejo o amiguinho dele rir. Se eu alguma vez pensei se quer que tinha uma crush por aquele gajo, NÃO, ELE É INSUPORTÁVEL.

Chamo um uber e vou para casa, se estou magoada? eu não faco puto, sei que estou super chateada e a minha maior preocupação é a Riley, preciso protege-la. Tenho de contar á Steph, preciso de ter alguém em quem confio do meu lado.

Comentem e votem, muito obrigada loves ♡

Adopted SisterWhere stories live. Discover now