Capítulo 6: Flechas

8 2 0
                                    

Debora acima ^^

– Seu cabelo... Sua roupa...

– Oi? – o pergunto, não estou mais sentindo frio.

– Olha... – ele me entregou seu celular e eu olhei na tela.

Levei um susto ao me ver com os cabelos azuis até bunda, uma tiara envolta por penas congeladas e um enorme diamante no meio, um tipo de biquíni preto e branco, uma bota até as coxas de metal, alguns pedaços de armadura cobrindo meus braços, uma espécie de manto que começa em minha cintura e vai até os pés e por fim tudo com penas congeladas.

– Tia que legal sua fantasia como fez isso – Anne pergunta me olhando maravilhada.

– Eu não tenho a mínima ideia – respondo e entrego o celular para Victor que me olhava de boca aberta – Parece que sai de um anime ou mangá.

– Você está linda... – olho um pouco para baixo envergonhada e vejo o volume em sua calça – Eh acho melhor você se controlar – sussurro baixinho e ele percebe tentando tampar com as mãos.

– Pode me emprestar sua blusa? – pergunto e ele me entrega rapidamente.

Coloco e ela cobre até minhas coxas, prendo o enorme cabelo em um coque para não atrapalhar. Que merda tá acontecendo nesse lugar.

– O que aconteceu com você será – Anne andava do meu lado segurando minha mão.

– Eu não sei pequena, não sei mesmo – passo a mão na minha testa.

– Isso não é normal – Victor exclama andando em nossa frente.

– Deixou de ser normal assim que colocamos nossos pés aqui, aliás eu ainda não perguntei, onde estão os outros?

– Saíram para procurar pela Anne e por você junto comigo e com a Lucy só que escureceu, e aquelas coisas estranhas começaram a nos perseguir e bom a gente se separou.

– Entendo.

– Papai estou cansada – Anne diz segurando Violet dentro de seu casaco.

– Vem cá – ele a pega e coloca em suas costas, sorrio ao vê-los assim.

Continuamos andando e posso sentir a noite chegar e suspiro. Tudo de novo, Anne dormia em cima de Victor enquanto eu carregava Violet enrolada em seu cobertor que Victor também lembrou de trazer. Ele para com tudo fazendo-me esbarrar nele.

– O que foi?... – tento chamar sua atenção, olho para o mesmo lugar de seus olhos e levo as mãos a boca ficando sem palavras, sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao ver a cena.

 – tento chamar sua atenção, olho para o mesmo lugar de seus olhos e levo as mãos a boca ficando sem palavras, sinto meus olhos se encherem de lágrimas ao ver a cena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Debora esta pendurada em uma árvore com flechas fincadas em sua cabeça, braços, pernas e coração. Seu rosto transparece o desespero, o sangue ainda escorre pela sua boca e seus ferimentos mostram que a morte foi recente. Seus olhos castanhos se encontram arregalados e parados. Fui até ela devagar e mesmo com as mãos tremulas os fechei.

O Mistério da Floresta NegraWhere stories live. Discover now