Capítulo - 5

10.5K 301 90
                                    

Quando abrir a porta , lá estava ele. Olhando para mim de cima a baixo com a quela cara de safado, ele subiu o olhar e olhou diretamente no meu olho e mordeu seu lábio inferior. Eu tinha que me controlar, então apenas abrir um pouco mais a porta para que ele pudesse entrar.

- Não vai falar comigo?  Ele perguntou.

- É... Oi , quer alguma coisa? Disse sem graça.

- A única coisa que quero é vc. Não fica sem graça.  Ele disse vindo em minha direção. Ele me encostou na parede colocando meus braços para o alto e tirou o meu vestido em um piscar de olhos.  Me carregou pela cintura e ainda encostada na própria  (parede) ele prendeu minhas pernas em sua cintura. Então começou um beijo , um beijo quente e ofegante , ainda comigo no colo , ele me levou para o sofá e me deitou no próprio , e volta a me beijar , vai descendo seu beijo para o meu pescoço me fazendo gemer automaticamente. Ele desce um pouco mais o beijo até a minha barriga, e ainda com a boca na própria foi tirando aos poucos a minha calcinha. Ele voltou aos beijos, ainda beijando  tirei a sua camisa. Ele desceu um louco a cueca e encaxou seu membro em mim , me fazendo gemer. Sua velocidade ia aumentando cada vez mais. Ele estava por cima de mim , então Segurei firme em suas costas e desci arranhando até em baixo. Fazendo com que ele gemesse também. Ele foi diminuindo a sua velocidade e chegou em meu ouvido e deu uma mordida em minha orelha. Ele olhou nos meus olhos e sorriu.

Ele tirou o seu membro de mim e se sentou no sofa me puxando para que eu ajoelhasse. Então eu abocanhei o seu membro olhando em seus olhos. Ele morde os lábios e joga a cabeça para trás e geme. Com uma mão , ele pega o meu cabelo que cai pelo local e põem para trás , já com sua mão ali ... faz o movimento para que eu fosse mais rápido. Subi em seu colo ele tirou meu sutiã. Sentei em seu membro enquanto ele abocanhava os meus seios. Ele fazia movimento com o membro para que fosse mais rápido , até que ele me deitou denovo prendeu minhas pernas em sua cintura e encachou seu membro em mim. Nos dois estavam os ofegantes e cansados , até que ele diminui.

- Nossa mano , puta merda. É agora. Ele disse segurando o membro.

-Já ??? Disse insatisfeita.

- Pse. ele disse fazendo o movimento com o membro.

- Rápido em ?  Disse Rindo.

- Essa não será a última vez meu bem.

NUDES // Shawn Mendes // Where stories live. Discover now