6 - Suspeita

3.3K 159 6
                                    

    Estava já vendo a um tempo as estrelas e depois de um tempo escutei uma vos masculina falando atrás de mim.

- Apreciado a vista?

    Nesse, momento por estinto, peguei minha adaga e apontei para sujeito na minha frente.

- Opa! calma aí estresadinha- disse ele abaixando minha adaga.

- Quem é vc?- pergunto.

- Sou Loki, deus da trapasa, e príncipe de asgard.

- Prazer sou Ingrid, Deusa das Tempestades e dos 4 Elemento, filha de Atena.

-Então aquele jantar ridículo e para recebe-la?

- E mas quis dar uma volta, já estava enjoada do povo bêbado jogando copo de bebida no chão, sei que é costume aqui, mas mesmo assim, é esquisito- disse desabafando e ele riu.

- Gostei de vc garota.

- Todos que gostam de encrenca, zoeira e vingança gosta de mim, pergunta para minha família- falei e ele riu mais ainda.

- Então nos vamos dar muito bem, pois gosto de tudo que vc falou- disse ele rindo e ri junto com ele.

ficamos conversando por um tempo, ele me contou a historia dele e eu contei a minha, somos parecidos em muita coisa .

POV Thor

   Estava com meus amigos, quando percebi que Ingrd não estava mais presente, fui procura-la. Quando eu vi aquele colar que ela usava, não acreditei, achei que não era possível, mas é bem provável, quando eu vi ela pela primeira vez lembrei dela, ela é muito parecida com ela, a não ser pelo cabelo e os olhos, e quando vi o colar estou quase certo que ela é filha da minha adorável Elena(nome que acabei de inventar para Atena quando conheceu Thor), ainda lembro que ela tinha me dito" esse colar, foi dado a mim pelo meu pai, e ele será passado para nossa filha, e ela passará para filha dela e daí em diante" não é possível, se ela estiver e grávida e o filho fosse meu ela avisaria e a própria Ingrid falou que o nome da sua mãe e Atena, que e uma deusa, então seria impossível. Mas é se só depois que eu voltei para Asgard ela descobriu que estava grávida, e se ela mentiu para mim, sempre desconfiei que ela me escondia algo, e foi a 20 anos que fui para a terra na época que a conheci, e essa é a idade que a Ingrid tem, e ela realmente se parece comigo.

   E isso, Ingrid e provavelmente minha filha, preciso falar com ela.

    Continuei a procura lá até ir ao jardim e a encontro rindo com Loki. Sinto ciumes, mas não aquele ciumes que se sente quando está apaixonado, senti um ciumes paternal.

   Ia ir até eles até que escuto Loki falar.

- Então esta qui em asgard para procurar o seu pai?

 O QUE? Como assim? Ela tá em asgard par procurar seu pai? Ela me disse que só está aqui para conhecer melhor os nove reinos.

- Co-como v-vc sabe- falou ela assustada.

- Eu não sou só um deus da trapaça, mas sei dominar muito bem a arte da magia, e um dos meus poderes e ler a mente das pessoas- disse Loki se gabando um pouco- E vi em sua mente que vc está mentindo para todos, menos, e claro, para Heindal e Odim.

- Bem, já que não da para mentir para vc vou logo admitir, e verdade, estou aqui para procurar meu pai, pq quando fui ao olimpo achei estranho eles me levarem até lá, em vez de me mandarem para o acampamento meio sangue como todos os semideuses , então os perguntei porque comigo foi diferente, e eles falarão que eu era diferente dos outros semideuses, e enquanto estava desacordada por causa do teletransporte, eles aproveitarão e tirarão o meu sangue, e virão que eu tinha o sangue nortico, e depois de treinar tudo os negócios lá no olimpo e virar uma deusa, ele falaram com Odim e ele deixou eu vir para cá para procurar meu pai- falou ela é meu queixo foi aí chão.

- Nossa e uma bela história, se vc quiser ajuda para o encontrar seu pai e só falar- acho que isso não será nessesario.

- Nossa, o deus da trapaça sendo bonzinho- disse ela rindo e com isso eu também concordo.

    Desde que Loki descobriu que é adotado, não liga mais para ninguém a não ser por si mesmo e com nossa mãe.

- Como eu disse, gostei de vc e por algum motivo, criei afinidade por vc, nem sabia que isso era possível para mim, mas fazer o que?

- Então tá, vai ser bom ter a ajuda de alguém que vive aqui- disse ela- e outra coisa, vc sendo o príncipe de asgard, não deveria estar naquele jantar? não me lembro de ter lhe visto lá.

- E que primeiro: fui eu que fiz o ataque em Nova Iorque, vc já deve ter ouvido falar,e pôr isso pessoas não gosta o de ficar perto de mim e segundo: e que não sou um príncipe legítimo, eu sou tipo que adotado- ele falou e ela abriu a boca em forma de espanto.

- Primeiro: eu estava no olimpo durante o ataque a Nova Iorque, mas e claro que eu ouvi falar, segundo: vc não devia estar preso e terceiro: como assim adotado?

- Bem eu não sou mais "mau", vamos dizer assim, é fiz umas coisas aí que me ajudou a confiar em em mim, mas sempre tem algumas pessoas que ainda não confiam em mim, e, eu sou um gigante de gelo, por isso sou adotado- ele disse.

- Mas gigantes de gelo não são azuis com olhos vermelhos?

- Sim, mas quando Odim batalhou com os gigantes de gelo, ele foi em um templo e viu um bebê abandonado, e esse bebê não era grande ou algo assim, mas tinha da características de um gigante, mas usou seu poder me transformou em uma criança normal e me criou, mas eu não era criado com o mesmo amor de Thor e quando descobri que fui adotado fiquei do lado do mal- disse ele é me lembrei de como ele se sentia por ser excluído.

- Nossa, bem não vou falar que é uma linda e bela história, porque não é, mas, imagino como deve ter sofrido- disse Ingrid com dó de meu irmão.

- Mesmo em uma hora triste vc arranja uma coisa para animar- fala Loki com uma pequena risada.

- Bem, já está tarde, eu estou com sono, tá legal aqui, tá bem daora aqui falando com vc mas eu vou para o meu quarto- disse Ingrd- onde vc fica mais no castelo para a gente se ver mais tio.

- Tio?

- Sim, mesmo vc sendo mais na sua, já ter tentado dominar a terra e tudo mais, eu acabei de te conhece e tal, mas já tô te considero um tio, posse te chamar de tio né?- perguntou Ingrd é ele fez um sim com a cabeça- Então agora vc e meu tio de consideração- e talvez realmente seu tio.

- Então tá, e respondendo sua pergunta fico mais na biblioteca

- Ok tio- disse ela é o deu um abraço, ele ficou surpreso e eu tb mas depois ele retribuo- Vai se acostumando, quando estou de bom humor eu Abraço todo mundo.

- Ok, boa noite Ingrd- disse ele se soltando do abraço da Ingrid e ela respondeu um boa noite de volta e foi embora.

     Sai de lá surpreso com tudo, por talvez ter uma filha, que Ingrd conseguiu mudar Loki. Loki estava feliz novamente e tudo mais.

     Já que eu estava cansado fui para meu quarto sem me despedir de ninguém é dormi com uma noite sem sonhos.

******************************************************************************************Oi gente, Ingrd mal chegou e mudando tudo, no próximo capitulo, Ingrid vai voltar a narrar, coloquei POV de Thor para dar uma variada.

Bjs.

Uma Nova Deusa - A Filha De Dois MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora