36-Especial para a Jay

411 50 8
                                    

Louis chorava num cantinho. Harry não conseguia ver seu bebê assim. Pegou o pequeno homem em seu colo, ele também estava abalado, mas afinal, quem não estava?

Era Jay! A doce Jay. A mulher mais incrível que Harry conheceu. E Louis, sua mãe, a única pessoa que ele sabia que nunca o abandonaria. Abraçou Styles mais forte.

-Eu não s-superar Hazzy...

Dizia entre soluços.

Harry massageou as costas do marido.

-Vai, Lou. Todos vamos. Pela Jay. Ela odiaria isso.

A mulher nunca gostou de despedidas. E não queria que chorassem em seu enterro. Jay sabia que iria morrer, a doença que escondeu de todos e até da família por um tempo, a levaria logo. Mas ela sabia que seus filhos estariam bem. Louis tinha Harry. Charlotte tinha Louis. Felicité tinha Charlotte. Daise e Pheobe tinham uma a outra. E Doris e Enerst tinham Dan. Tudo estava bem. Ela podia descansar.

xx

Vá em paz, Jay.

Eu não faço a linha religiosa, mas hoje as minhas orações estão com os Tomlinson. Eu nunca conheci ela pessoalmente, mas sei que era incrível, pelo jeito e trata e educou seus filhos. A ficha ainda não caiu mas eu espero superar um dia. Está foi minha singela homenagem a essa mulher incrível. Obrigada Jay.

Beijo da Gorda!

Larry MomentsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora