Another day

182 13 2
                                    

Acordei feliz! Não sei se por estar fora do hospital, ou porque vou ser tio e padrinho daqui à alguns meses. Só sei que acordei FELIZ!
Era uma sensação boa, que não sentia à dias.
Troquei de roupa rápido e resolvi descer para tomar café.
Andei lentamente pelo longo corredor, passando na frente da porta de vários irmãos.
Olhei no relógio: 10: 40. Mamãe na certa já estava acordada( na verdade suponho que não tenha dormido afinal, um netinho é muita emoção para ela, é tudo o que ela sempre quis)
Fui chegando lentamente às escadas e,  não pensei duas vezes! Sentei no corrimão e escorreguei como fazíamos eu e Fred todo santo dia!
Rony, Gina e Carlinhos( que saíam de seus quartos) olharam a cena, com um sorriso de orelha à orelha! Eu também sorria, mas de orelha à... onde deveria estar minha orelha eu acho! Ri alto de meus pensamentos e eles apenas me acompanharam sem entender o motivo pelo qual estávamos rindo {espero que tenha dado para entender amores}
Foi um momento feliz! O primeiro depois da morte de Fred!
Mamãe abriu o maior sorriso do mundo(quase lhe rasgava o rosto) ao nós ver entrando juntos e felizes na cozinha, rindo sem parar.
Tomaram café conversando arduamente sobre as melhoras no mundo bruxo depois da queda de Voldemort. Então eu falei, mudando completamente de assunto:
-Então né, Carlinhos. Fiquei sabendo que  o Percy Tá namorando, e você aí, solteiro da silva!
Gina e Rony rolaram de rir da cara de nosso irmão, que ficou um tanto irritado
- Olha Jorge! Chove mulher me querendo ta? Eu só não aceito porque tenho  coisas mais importantes para fazer do que ficar namorando por aí.- ele deu a desculpa esfarrapada dele
- Hã ham! Sei...- irritei
- Pelo que eu sei você também está solteiro
Já ia responder o que respondia em hogwarts, que só não namorava por que eu precisava de no mínimo 3 meninas diferentes por semana, responder que eu não namorava com nenhuma, mas ficava com várias. Mas ele tinha razão! Tinha quase 1 ano que eu não pegava ninguém.
- Que foi?- provocou- não tem nada à declarar?
- Me rendo!-eu disse, caindo na gargalhada.
Mamãe olhava-nos com um olhar de satisfação imensa. Estávamos lá, nós quatro, em perfeita harmonia, conversávamos e nos entendíamos perfeitamente.Acho que nem só por isso, desde que mamãe soube que Fleur estava grrávida elá não parava de sorrir.Gui era outro, vivia mandando cartas aqui para casa contando novidades sobre a barriga da esposa.Desde o casamento eles pareciam bem felizes, para a infelicidade de Gina.Ela nunca foi muito com a cara da Fleur, e aposto que se Carlinhos tivesse alguém na vida que não tivesse escamas e não cuspice fogo ela também não gostaria nem um pouco.
Não sei se é por eles serem irmãos mais velhos e sempre terem tido mais cuidado(e ciúmes, vale dizer) com ela, mas duvido que ela teria ciúmes de qualquer alma feminina muito sortuda que namorasse comigo.
- Bom!- ouvi Carlinhos dizendo e me desconectei de meus pensamentos- pelo menos eu tenho um emprego bom, e sejamos sinceros,  BEM maneiro! Imagina se fosse chato que nem o do Percy, e eu tivesse que passar minhas tardes fazendo relatórios sobre fundos de caldeirões!
Rimos todos, lembrando do relatório feito por nosso irmão anos atrás.
- Jorge!- dessa vez Gina que disse- você deveria vender a sua loja e procurar um emprego.
- Não vou vender a geemialidades- respondi o óbvio
- Então você tem que reabri-la, ué!
- Não faz sentido Gina! O nome da NOSSA loja é gemialidades Weasley! Não faz sentido eu reabri-la sem o Fred, não acha?
- Não!  não acho- respondeu ela, empinando o nariz.
Ding- dong! Tocou a campainha
- Eu atendo! - disse minha irmã, já correndo em direção à porta
....
- Oi amor!- ouvimos ela dizer de longe e depois veio um silêncio, na certa estavam se pegando, perdemos essa! E então gritou: Tô saindo!
- Aff! A Gina não larga o Harry- Rony disse- ele vem aqui em casa, pega a minha irmã, sai com ela e tem a cara de pau de nem vir falar comigo!
- Ciúmes?-perguntei
- Claro! Ela é minha irmã!
- Não tô falando da Gina, tô falando do Potter!
- Não seja besta Jorge! Eu tô super à fim da Mione e...- e foi AÍ que ele notou o que tinha acabado de confessar. Sorri maroto.- N...não, não foi isso que eu quis dizer...! Aff! Vá se ferrar Jorge!
- Ui, ui, ui!  Roniquino está PERDIDAMENTE APAIXONADO!!!- cantarolamos eu e Carlinhos e rimos da cara vermelha, de raiva e vergonha, do Rony. Esse cara não toma jeito mesmo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mais que irmãosWhere stories live. Discover now