O Brilho da Coruja

5.7K 390 21
                                    


OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOU

ISSO MESMO

EUZINHOOOOOO UAAAAAAAARRRWWWWW

AI QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊS

DESSA FIC

DESSA TRAMA

VAMOS QUE VAMOS, LINDEZAS!!!111111!!! TÔ DE FÉRIAS DA FACULDADEEEEE!!!11!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O silêncio foi unânime quando Dumbledore entrou no salão. As luzes opacas fizeram dele um tanto quanto sombrio, e o ambiente ficou com uma energia desconhecida. O professor subiu e ficou de frente para o seu pedestal em forma de coruja banhado a ouro, que não brilhava tanto quanto antes, mas a luz do sol que entrava pela janela não fazia a bela coruja perder o seu encanto. Harry guardou o embrulho que recebera de Draco em sua veste, junto com a carta que ali havia posto.

- Boa tarde, alunos. Venho trazer informações sobre a competição que teremos. E venho também trazer uma notícia ruim para todos.

Os cochichos começaram, e antes que o volume da voz de todos ficasse mais alto, Dumbledore se prontificou a falar mais alto.

- A notícia é que o sorteio dos participantes ainda não foi realizado. Estamos verificando a melhor forma para que ele seja justo.

- Aaaaaaaah que droga, achei que seria hoje que ele falaria que eu estou dentro! - Rony falou triste. Os amigos reviraram os olhos.

- E venho também informar que a primeira prova vai ser para demonstrar a habilidade das duplas na área de Poções. Elas terão que desvendar um enigma e descobrir quais poções utilizar em cada fase da prova. 

Muitos alunos comemoraram, inclusive os que costumam receber "Excede Expectativas" nas tarefas, mas Ronald já começou a ficar preocupado. 

- Eu não sou bom em Poções - disse o ruivo, bem indignado. - Pelo visto vai ser difícil até em ser sorteado, não é?!

- Claro que não, Rony - respondeu Hermione. - Vai que você seja sorteado e fique em segundo lugar nessa prova? Vai avançar para a próxima e quem sabe não seja algo que você possa demonstrar suas qualidades, por exemplo, quem come mais coxas de frango! 

Harry não conteve o riso. Gargalhou tão alto que deu para escutar no meio de toda algazarra. 

- HA HA HA, muito engraçado, Hermione - replicou Ronald, não achando graça nenhuma. - E você tem chance de ganhar caso a prova seja "quem consegue ser mais irritante, aparecida e que tem um gato que parece que passa fome, porque come tudo o que vê pela frente"...

- Então? Viu? Você vai competir junto com o Bichento, pelo visto! - a amiga fingiu surpresa e começou a rir.

"Esses dois se am..."

Harry não concluiu o pensamento. Olhou pra Gina e lembrou do que tinha escutado quando estava no banheiro com Draco. 

"Não... não se amam", agora concluiu.

Deu uma risada e voltou os olhos para Dumbledore, que terminava de falar.

- Por enquanto é só. Não demoro muito para trazer mais informações. Espero que dê tudo certo e que Hogwarts tenha um excelente ano. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AQUELE CAPÍTULO QUE DUMBLEDORE APARECE SÓ PRA DAR UM CLOSE, JOGAR A BOMBA E SAIR BATIDO

CLARO QUE TEM

AGORA A ESPERA VAI SER MENOR, AMORES, PROMETO.

AMO VOCÊS! <3 <3 <3 

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora