Quando As Coisas Mudam

7.6K 482 176
                                    

Harry voltou para o pátio mas nenhum dos seus amigos estavam lá. Ele não sabia o que fazer. "Hermione e Gina? Como pode?", "o que acabou de acontecer" e pensamentos desse tipo se passavam por sua cabeça. O sino bateu cinco da tarde e era hora de ir para o Salão Principal, um recado estava prestes a ser dado.

Ao se sentar na mesa dos grifinórios, Harry percebeu que Rony não estava com uma aparência muito boa. A primeira coisa que pensou foi "Eita, ele descobriu".

- Rony, o que aconteceu? Você parece estar triste...

- Nada - respondeu o ruivo, monossilábico.

- Gente, pra que a grosseria? Só fiz uma pergunta porque me preocupo.

- Eu sei - Rony passou as mãos no rosto e bufou. - Só estou preocupado com os trabalhos...

Foi interrompido. Hermione tinha chegado.

- Gente, ufa... Desculpem a demora, estava na biblioteca. Esse trabalho de Poções está me matando! Losna, raiz de asfódelo em pó... Snape está querendo nos matar! Quer que a gente escreva o passo a passo de três poções! Não sou de reclamar, mas estou errada? - Hermione estava ofegante, realmente parecia cansada.

- Biblioteca? Agora??? Você sabia muito bem que tínhamos que vir pra cá - Harry sabia onde a amiga estava... e não era na biblioteca.

- É... Eu sabia... Mas... Ai gente, o que eu posso fazer? Sou uma só, só posso fazer uma coisa por vez - respondeu a amiga, gaguejando e evitando contato visual.

- Aham, entendi.

Rony permaneceu calado. Não olhou pra nenhum lugar a não ser as suas mãos, que estavam suando.

O salão foi escurecendo, permanecendo apenas a luz das velas, quase em penumbra. As vozes cessaram. A porta se abriu e um homem alto entrou. Tinha o passo lento, e parecia encarar todo e cada aluno que ali estava. "Quem é ele", "que homem alto", "o que está acontecendo" foram alguns comentários feitos pelos estudantes. O homem virou de frente para os alunos quando chegou ao lado de Dumbledore, que estava em pé esperando o tal "desconhecido".

- Alunos, recebam Frederick Hemcovich. Um velho amigo meu que veio contar uma novidade - Dumbledore deu um abraço e um tapa nas costas de Frederick.

"Amigo? Credo, o cara é bem sombrio, não gostaria de fazer amizade, obrigado". Rony não foi nem um pouco com a cara dele.

- Boa noite. Hogwarts tem sido o lar de muitos, e além de um lar, é uma instituição. Para melhor interação entre os alunos, realizaremos uma série de competições.

Só se escutaram os suspiros e as reações diversas dos estudantes.

- Três provas serão aplicadas, e as regras serão bem... rígidas. Três equipes vão competir, em duplas, a primeira prova, e as duas duplas vencedoras vão para a segunda prova. Na segunda prova, somente uma dupla vai vencer. E na terceira prova, a dupla será desfeita e os dois alunos competirão um contra o outro.

Rony levantou a mão. "Mas como saberemos quais serão as duplas?"

O homem respondeu sério.

- Sorteio, Ronald, sorteio.

Rony olhou para os amigos assustado.

- Ele sabe meu nome!!! Esse cara sabe meu nome!!!

- Ronald, ele trabalha no Departamento de Objetos Trouxas junto com seu pai. Até eu sei disso! - disse Hermione, virando os olhos.

- Mais fácil me responder o que você NÃO sabe, né?!

Harry riu. Ao virar para observar o homem de novo, seus olhos pararam em Draco. Aqueles cabelos, aqueles olhos... ele não resistia, nunca. Draco olhava fixamente para Frederick, prestando atenção nas informações sobre a competição, e Harry já nem estava ouvindo.

- Informações sobre as provas e duplas serão dadas em breve. Obrigado.

Os alunos voltaram a conversar alto, e os sonserinos se entreolharam. Draco olhos para Harry na mesma hora, piscou e começou a conversar com seus amigos, arrepiando cada e toda parte do corpo do moreno.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MIGOS

EU DISSE QUE IA ATUALIZAR ONTEM

É

COMO DIRIA MEU MIGO JUSTIN BIEBER

SORRY

MAS NÃO DEIXEM DE ME AMAR PQ TITIA AMA VOCÊS TA?

TA

TO CHEIO DE COISA DA FACULDADE PRA FAZER TO FICANDO MALUCO JÁ

QUERO BEBER QUERO CHORAR E COMO DIZ AQUELA DUPLA SERTANEJA BRUNO E BARRETO QUE CANTA PARECENDO QUE TA ENGOLINDO UM OVO DE AVESTRUZ:

"HOJE EU QUERO UM DIA DE SOSSEGO EU QUERO PAZ"

PELO MENOS EU ACHO QUE É ISSO

DEPOIS PROCUREM NO YOUTUBE: FARRA PINGA E FOGUETE sim o nome da musica é esse socorra

BJSSSSS E MANDEM NUDES.

.HIATUS. another year at hogwarts || drarry (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora