Ele aceitou! Part.2

1.4K 108 9
                                    

- É mesmo!- Ele diz e entramos. Nos sentamos em um banco no meio, oro e o culto começa.

(...)

Depois de uma hora o pastor fala:

- Agora a melhor parte do culto! A pregação! E a nossa pregadora de hoje é a irmã Vitória! Pode vim querida!- Ele disse e eu subi.

Quando cheguei lá olhei diretamente para Vitor, ele viu e fez com a boca : Boa sorte.

- Boa noite, a Paz do Senhor?!- Digo sorrindo.

- Amém!- Diz toda a igreja.

-Vamos abrir nossa bíblias em João 3:16.- Fico olhando todos procurando quando vejo um rosto focado em mim... Aquele rosto era o de Lucas , ele fez um legalzinho e eu continuei:

- Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. Bom... Tenho certeza que vocês já escutaram muito sobre esse versículo! Bom eu já! Esse versículo fala muito no meu coração... Todos sabem que sou filha única, que sou unigênita e sei que se meu pai me entregasse para algo ou alguém ele ficaria com um aperto no coração, e foi isso que o Pai sentiu quando entregou Jesus para nós! Mas ele viu que se não o entregasse a criação dele iria se acabar! Ele viu que a sua mas bela criação iria morrer! E entregou o Cristo para nós! Mas imaginem também o que Jesus fez... Imaginem o que ele disse ao Pai para ele o entregar... Jesus deve ter pedido muito! Pois ele também viu oque nós iríamos sofrer! E tomou essa decisão... Então queridos eu os digo que vocês deveriam receber esse presente! Esse sacrifico! Pois não é qualquer um que sai do seu lugar de conforto para servir a outro! E só um amor tão grande doaria o seu filho para livrar alguém, alguém que muitas vezes o despreza, que o deixa de lado, que diz que ele não existe!- Pego um copo  e bebo toda a água.- EI! Ele te ama! Mas deixa eu te dizer que você é um escolhido do Senhor! Pois ele te amou mais que o próprio filho! E nessa noite eu deixo você pensando o por quê não ir ou voltar para os braços do PAI! Agradeço a oportunidade em nome de Jesus!- Digo isso e saio do púlpito e volto para perto de Vitor, quando me sento o pastor fala:

- Glória a Deus! Nesta noite quero saber se alguém quer voltar para o Pai ou aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador?

Olho para o lado e vejo Vitor com os olhos marejados e digo:

- Quer ir?

- Que... Quero!- Ele diz e sorri.

- Vem!- Me levanto e seguro sua mão e andamos até lá na frente, no meio do caminho vi muitas reações das pessoas. A Sra. Lascuran estava chorando de alegria assim como minha mãe, meu pai e Carlos estavam sorrindo, tinha pessoas surpresas, alegres os amigos dele dá igreja, Lucas estava faltando voar em cima da gente de felicidade, esqueci de contar que Vitor e Lucas eram melhores amigos né?! Voltando... Chegamos lá na frente e o pastor perguntou se ele estava voltando e eu confirmei e oramos por ele, no meio da oração eu sou usada por Deus para falar com Vitor e como eu já estava chorando e abraçada com ele o apertei mais e disse:

- Eis que te digo meu filho: Você voltou e agora vamos recomeçar! Vamos partir do Zero novamente! Os planos que fiz para você desde pequeno não se acabaram! Só cresceram e ficaram ainda melhores! Filho tu sabes que eu te amo! E portanto não me deixes mais! Pois o perdão de quem tu amas foi dado como prova de amor! Então aquieta tua alma venha de volta para mim!- O solto e a oração acaba e voltamos para nossos lugares e o culto termina.

Saímos da igreja fomos direto pro carro sem falar com ninguém e nem entre a gente. Chegamos em casa, mas na porta ele abriu e quando eu ia entrar ele me pegou no colo e me levou até o quarto dele e me colocou na cama sem dizer nada e foi pegar o macbook, observo seu quarto e tem fotos nossas quando pequenos, adolescentes e no meu aniversário de 15 anos. Ele vem com o computador e deita ao meu lado, eu tô sentada, e coloca no skaype mostrando a sala dele e vejo as fotos, os retratos e tudo.

- Esse é o meu escritório.- Ele diz.

- Ele... Ele tem muita foto minha.

- Eu decorei ele pensando em você.

- Eu amei!- Digo.

- Quero que você o decore.

- Mas Vi... ele já tá decorado.

 - Mas não está com o seu toque.- Ruborizo na hora.

- Ok.- Digo e me levanto.- Vou tomar banho e já desço pra fazer alguma coisa pra comer!

- Tá certo, baby!- Rio e saio do quarto dele e vou para o meu.

Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro e tomo um banho, depois me enxugo e e vou tirar a maquiagem, coloco um pijama:

Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro e tomo um banho, depois me enxugo e e vou tirar a maquiagem, coloco um pijama:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faço um coque no cabelo, coloco perfume e desço encontrando minhas amigas, meus pais, os pais de Vitor, Lucas e Vitor.

- Que invasão é essa?- Digo.

- Vinhemos comemorar!- Diz Lucas.

- Chegaram na hora errada! Vou dormir!- Digo.

- Filha, nós não vamos agora!- Diz meu pai.

- Não tenho culpa!- Respondo.

- Vai se trocar Vitória!- Diz Vitor.

- Não vou!- Digo e bato o pé.- Vou voltar para o meu quarto e dormir! E acho que deveriam fazer o mesmo! Amanhã tem EBD para todos! E depois vão vim todos para cá almoçar e tomar banho de piscina! Então tchau!

- Você tem razão!- Fala meu pai. - Vamos embora povo!- Ele diz e todos vão embora.

- Que coisa feia Vitória!- Diz Vitor;

- Se achou ruim vai embora também! Não tô te obrigando a nada!

- Tá de TPM!- Ele diz me abraçando pelas costas.

- Tô mesmo! Afinal amanhã começa! Então me dê licença e não vou cozinhar hoje para você!- Digo me desprendendo do seu abraço e subindo as escadas.

Entro no meu quarto, deito e durmo.





 ACABEIIIIIIIIIIIIIII! Gente do céu me perdoem! A escola tava puxando muito tirando os problemas em casa e  a falta de inspiração! Mas estou de férias e agora posso escrever mais! Xero e até daqui a pouco, amanhã ou dias!

Casamento ForçadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora