Aniversário de Namoro - Taehyung

122 2 1
                                    

Levanto cedo, nenhuma mensagem recebida. Fito o celular, talvez pensando que ele iria me ligar. Talvez pensando que, por telepatia, ele me ouviria. Eu não tenho coragem de ligar para ele, tenho medo da resposta no outro lado da linha. Arrumo meu quarto, até coisas que não eram necessárias, apenas para me distrair.

Mais um dia sozinha. Mais uma dia sentindo falta do Tae. Eu sei que ele está em turnê, viajando pelo mundo; mas ele não me enviou nenhuma mensagem. Isso tudo é raiva de mim? Logo hoje, que completa 1 ano desde que nos conhecemos. Até hoje me lembro claramente daquele dia:

Eu estava no fansight do BTS, muito nervosa por ver os meus ídolos pela primeira vez. Entrei na fila, cumprimentei todos calmamente. Uma calma que surpreendeu até a mim, mas ela era apenas por fora. Cada um assinando meu álbum e sendo muito simpáticos, sempre sorridentes. Quando chegou minha vez de pegar o autógrafo do V, que estava sentado na última cadeira, ele percebeu o meu nervosismo e segurou minha mão. Na verdade, isso só fez meu coração acelerar mais. Ele sorriu, com aquele sorriso quadrado que eu tanto amo, e um brilho no olhar que me deixou encantada. Ele assinou meu álbum, mas demorou mais do que os outros. Quando cheguei em casa e abri o álbum, tinha um número de telefone abaixo do nome do Tae. Eu não tinha acreditado naquilo. Passei o dia inteiro pensando se eu telefonava ou não para ele. Só fui ligar no dia seguinte, e ouço a voz inconfundível de Taehyung me dizendo: "Eu pensei que você não fosse me ligar...". Desde aquele dia começamos a nos encontrar escondidos; ele morria de medo que algum sasaeng fizesse algum mal contra mim.

Meu telefone toca; ligação do Tae. "Ele se lembrou!" penso. Atendo rapidamente.

- Alô, Tae!!

- Oi S/N. Desculpa não ter ligado antes, é que aconteceram uns problemas aqui, e eu não pude te dizer.

Ele está agindo como se nossa discussão nunca tivesse acontecido. E isso me preocupa um pouco. Falo naturalmente, sem mostrar minha desconfiança.

- Você está onde? Eu quero lembrancinhas daí, mesmo não sabendo onde é...

- S/N, você é maravilhosa, e é claro que eu comprei coisas pra você.

Ouço ao fundo o som de duas pessoas conversando, pelo que me parece, em francês.

- Você tá na França, que legal!! Eu sempre quis ir aí...

- É... S/N eu preciso desligar. Te ligo depois, tá.

- OK, tchau...

Que estranho... O Tae nunca agiu comigo assim, o que está acontecendo? Ele nem se lembrou do dia de hoje. Começo a chorar, e deito na cama. Ele quer terminar, eu sei. Na minha cabeça passam as piores coisas, tantas coisas que me davam até dor de cabeça. Me perco em meus pensamentos e nem vejo as horas passarem. Olho para o relógio, já são 20:35; fiquei mais de 5 horas assim. Decido sair de casa; não posso ficar sozinha, me lamentando. Tomo um banho, escolho um vestido azul escuro que o Tae me deu, passei uma maquiagem leve. Coloco um salto, e sigo em direção a porta. Quando a abro, encontro um Taehyung de terno, com um buquê de rosas nas mãos.

Eu o observo, incrédula com o acontecimento.

- Isso tudo é só pra mim? - Ele diz, me olhando.

- Na verdade, eu ia sair. Eu não queria ficar sozinha em casa...

- Você pensou que eu não viria? Você achou que eu não tinha lembrado da primeira vez que eu vi o amor da minha vida?

Eu começo a chorar, nem sei por qual motivo. Taehyung me abraça, e entra na casa. Nos sentamos no sofá. Ele segura minha mão e começa a cantar para mim. Sua voz sempre me acalma, e ao mesmo tempo me deixa ligada. Ele tem esse poder sobre mim. Suspiro, e me aconchego em seu colo.

- Se você quiser eu te levo pra Paris...

- Não precisa, o único lugar que eu quero estar agora é do seu lado.

Ele coloca a mão no bolso, e de lá retira uma pequena caixa azul.

- S/N, você quer se casar comigo?

Esse foi o motivo da nossa briga, eu estava com medo de me casar, estava com medo da fama e dos sasaeng me perseguindo. Mas eu tomei uma decisão; não importam os meus medos. Meu amor por Kim Taehyung é maior.

- Eu aceito sim, com toda a certeza!!! Mas não é muito cedo pra casamento?

Ele segura meu rosto e me dá um beijo calmo, mas que me mostra tudo que ele sente por mim.

- Nunca é cedo demais pra viver com a pessoa que você ama e quer passar o resto da vida.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

E então, gostaram? Esse foi bem menor que o anterior. Eu tentei escrever mais, mas nada se encaixava na história, então apaguei. Esse foi um dos motivos pelo qual eu demorei ;-; . Mas da próxima vez será mais rápido, e terá hot ;)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagine BTSWhere stories live. Discover now