Pai? Mãe?

2.2K 97 3
                                    

P.O.V. Caleb.

Estou muito puto de raiva, como ela sai sem me falar? Não eu não vou deixar barato. Ela vai me dar uma BOA explicação.

-Caleb por que você está irritado? Eu só fui na minha casa buscar meu carro e ver meu pai.- Explicou tentando me acalmar.

-Você saiu sem me avisar porra.- Arregalei meus olhos devido minha raiva que era muita e vi que ela estava com um pouco de medo e isso fez com que eu me acalmace um pouco.- So me responde por que... por que você fez isso?

-Não foi de proposito.- Baixou o olhar e fitou o chão.- Eu não imaginei que você iria ficar tão bravo comigo.

-Como não? Elena quando eu liguei no seu celular que não foi poucas vezes passou tanta coisa na minha cabeça que você não faz ideia.- Segurei seu rosto e pude ver que ela estava realmente arrependida.- So... não faz mais isso princesa, eu fiquei louco de preucupação.- A abracei e ela retribuiu.

-Amor.- Disse desfazendo o abraço.- Você tem reparado que nós temos brigado muito ultimamente?

-Isso é coisa de casal.- Respondi rapido.- Como você mesmo falou nenhuma relação é perfeita.

-Eu sei mas...- Exitou.- Não seria melhor nós darmos um...- A interrompi.

-Não.- Falei serio.- Não seria e vamos mudar de assunto.

-Mas Caleb...- Se queixou.

-Mas nada Elena.- Me alterei.-Não vamos dar um tempo, muito menos terminar.

-Ok.- Voltou a fitar o chão.- Eu vou entrar.

-Princesa me perdoa eu perco a cabeça quando tocamos nesse assunto.- Segurei sua mão.- Eu fico descontrolado so na hipótese de perde você.

-Tudobém.- Falou baixo.- Mesmo assim eu vou entrar.- E assim fez me deixando pensativo sobre isso.

~Tempo depois~

Estava deitado na minha cama fitando o teto pensando na minha conversa com a Helena e como sempre cheguei na minha velha conclusão que eu e nem nínguem vai terminar com o meu namoro com a Helena, nem ela mesma. Sou despertados dos meus pensamentos com a porta do meu quarto sendo aberta com os garotos entrando.

-Fala primo, temos ótimas nóticias.- Kevin disse sorrindo.

-E qual seria?- Perguntei entediado.

-Nós.- Disseram entrando no quarto me deixando surpresos.

-Pai? Mãe?- Perguntei levantando da cama.- O que estão fazendo aqui?

-Viemos ver você e os garotos.- Respondeu meu pai dando de ombro.- E fazer um convite.

-Convite? Que Convite?- Perguntei curioso.

-Queremos que vocês e as garotas venham a festa que vamos dar na quarta-feira.- Minha mãe se pronunciou.- E por falar nisso onde estão?

-No dormitorio delas.- Eddy falou.- Mas qual vai ser o motivo da festa?

-O seu tio fechou um grande negocío com uma empresa de outro país e para comemorar resolveu dar essa festa.- Disse sorrindo.- Bom vou deixar que ele explique melhor, porque eu vou ver as garotas até daqui a pouco.- Deu um beijo em cada um de nós e um breve selinho no meu velho que pela primeira vez acabei sentindo nojo mais eu não poderia falar nada porque com a Helena somos mil vezes pior.

-Então...- Me pai começou a explicar.

P.O.V. Jessica (Mãe do Caleb)

Fui para o quarto das garotas e quando cheguei em frente bati na porta e logo vieram abrir.

-Ai meu deus.- Daniely disse boquiaberta.- Tia Jessica.

-Oi Dani.- A abraçei e logo ela retribui.- Como você está?

-Bem e a senhora?- Perguntou de volta.

-Bem também.- Sorri.- E cadê as outras?

-Dani quem é que está...- Melissa perguntou chegando até a porta e logo sorriu abertamente.- Tia Jessica.

-Oi minha linda.- A abraçei.- Você está tão linda.

-Você também.- Me elogiou devolta mais logo senti falta de uma pessoa.- Ué cadê a Elena que não vi ainda?- Perguntei para elas que trocaram olhares e responderam.

-Bom ela está meio... chatiada.- Disseram tentando achar as palavras certas para falar e logo entendi o que tinha acontecido.

-Ela e o Caleb brigaram novente?- Perguntei para ambas que assentiram.- Onde ela tá?

-Deitada.- Disseram dando espaço para mim ver a mesma deitada na sua cama de costas para a porta.- Vamos deixar vocês conversando.

-Obrigado.- Agradesci.- O tio de vocês está no quarto dos garotos e também quer ver vocês e falar sobre a festa que vamos dar na quarta- feira.

-Sério?- Assenti.- Demais.- Sorriram animadas e sairam do quarto. Caminhei até a cama da Helena e coloquei a mão no ombro da mesma fazendo ela se virar e pude ver que ela estava chorando um pouco mais logo me abraçou.

-Chora minha linda, desabafa que você vai se sentir melhor.- Disse batendo a mão de leve nas suas costas.- Vai ficar tudobém.

-Tia eu não sei o que eu faço.- Disse soluçando e desfez o abraço.- Eu não consigo mais controlar o meu namoro com o Caleb.

-O que houve?- Perguntei.
Ela começou a me contar tudo o que eatava havendo com eles me deixando um pouco surpresa. UM POUCO.

-E foi isso.- Terminou de falar enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos.

-Elena eu entendo você e não tiro nem um pouco da sua razão mas pensa um pouco.- Disse calma e a mesma levantou a cabeça do meu colo e me olhou confusa.- Se pelo que você me falou o Caleb tem medo de te perder, não estou justificando o ciúmes descontrolado dele só que ele é muito em seguro.

-Depois de quase dois anos de namoro? Como ele pode se sentir inseguro?- Perguntou ainda chorando.- Eu amo ele mais que o meu proprio ser e não trocaria ele por nada nem ninguém.

-Eu sei mais pensa comigo. Você é como se fosse uma linda e pequena boneca de porcelana que se não tomar cuidado quebra.- Disse a consolando.

-Sim mas eu não vou fugir se ter um pouco de liberdade.- Falou sentando na cama e limpando as lagrimas.- Como eu disse, só tinha ido até a casa do meu pai ver ele e pegar meu carro e isso já foi motivo para ele gritar e brigar comigo.

-Mas como também falou, você não tinha avisado a ele que iria sair e ao menos de ter um bilhete avisando e quando ele ligava você não atendia.

-Mas...- Tentou argumentar.- Não foi de próposito.- Disse cobisbaixa.

-Eu sei mas teve motivo para ele ter ficado preucupado e irritado.- Respondi.- Não estou justificando as atitudes dele com você, so que da proxima vez você avise antes de sair ok?

-Ok.- Sorriu e me abraçou.- Obrigada tia conversa com você me ajudou bastante.

-Que bom querida.- Rompi o abraço.- Agora vamos ver seu tio que deve estar se perguntando por que da nossa demora.

-Vamos.- Levantamos da cama e ela foi retocar a maquiagem, e quando terminou saimos do quarto e fomos para o quarto dos garotos. Chegamos no mesmo e entramos e vimos todos conversando mas logo pararam quando nós avistaram e pude ver que o Caleb por nenhum segundo tirou os olhos da Elena que foi correndo para os braços do Ricardo.(Pai do Caleb) que a abraçou fortemente e a rodou no ar feito criança. Entramos no assunto da festa e pelo que parecia todos estavam animados por ela, até a Elena perguntar se podia levar uma pessoa que não era os seus novos colegas que eles tinham feito e logico que deixamos porque quanto mais gente melhor, isso não agradou o Caleb no começo mas a Helena garantiu que não era menino o que fez ele ficar um pouco aliviado, e conversa vem e conversa vai e passamos o resto da tarde conversando sobre a festa mas logo tivemos que ir embora.

Continua...

Obssessive loveWhere stories live. Discover now