Epílogo.

4.9K 331 271
                                    

Klaus olhava atentamente para o jardim a sua frente, querendo destruir toda aquela decoração. Olhou para trás vendo a mãe da Diana chorar junto com a Emily. Ele não aguentava aquilo. Segurou as lágrimas e entrou na casa, passando rapidamente pela duas. Ao entrar viu Elijah conversando com o pai da Diana...Ao lembrar dela, ele se afastou de todos indo para o quarto onde a viu pela última vez. Antes de a pega-la no braço toda ensanguentada.

Ao entrar no quarto olhou tudo, e estava tudo no mesmo lugar. Ele nunca pediu tanto para que isso fosse apenas um pesadelo, e que ele iria acordar logo e vê-la sorrindo para ele. Mas isso não era verdade. Escutou alguns passo a sua frente e levantou a cabeça vendo o Kol. Seus olhos estavam vermelhos assim como algumas partes da sua blusa. Klaus se levantou rapidamente avançando, socando a cara dele.

"O que deu em você Nik?" Kol se levantou se afastando do irmão.

"A culpa foi sua" Klaus gritou com raiva, quebrando um pedaço da mesa e jogando na direção do Kol.

"Eu não sabia que ela ia morrer" Kol gritou pegando o pedaço da mesa que o Klaus jogou "Eu não sabia.." Kol começou a chorar.

"Suas lágrimas não diminuem a vontade que eu tenho de arrancar a sua cabeça fora" Klaus cuspiu as palavras sem dó.

"Então vai Klaus, me mata e me poupe de passar o resto da eternidade com você e vendo todos aqueles que gosto morrer."

Klaus não falou nada apenas se aproximou do Kol e o empurrou contra a parede, fazendo a parede ganhar uma rachadura e o Kol quebrar algumas costelas. Mesmo com dor, o Kol se levantou limpando o sangue que escorria pelo seu nariz.

"Você nunca mereceu ser amado Nik, e nunca vai merecer. Todos que você ama ou morre ou se afastam de você...E a Diana preferiu a morte ao invés de você" Kol falava com raiva.

"Não fale por ela" Klaus quebrou um dos abajur laçando, a parte de metal no coração do Kol "Nunca ouse falar por ela."

Kol tirou o metal do seu peito, e enfiou no coração do Klaus o fazendo gritar de dor. Elijah ouviu a briga dos irmãos e em instantes estava no andar de cima. Viu o Klaus tirar o metal do peito. No momento em que o Klaus ia morder o Kol, o Elijah segurou o irmão.

"Para Klaus. Brigar com o Kol não a vai trazer de volta" Elijah o segurava pelo pescoço.

"Ela morreu Elijah" Klaus gritou e finalmente caiu em lágrimas no braço do seu irmão "Ela não podia ter morrido."

"Mas morreu Klaus...Infelizmente ela morreu pensando que seria melhor assim...Se matando para nos salvar."

"Do que adiantou? Eu a odeio por isso."

"Não diga isso" Elijah o olhou.

"Eu nunca vou ser feliz Elijah?" Klaus olhou para o mais velho com os olhos cheios de lágrimas.

"Um dia Klaus. Um dia você será feliz. E eu estarei no seu lado para garantir a sua felicidade" Elijah segurou no rosto do Klaus.

"Você ainda tem a Emily, não a deixe morrer."

"Eu sei exatamente o que irei fazer com ela, para protege-la" Elijah falou sério.

"Me deixem sozinhos por favor" Klaus falou mais calmo, e Kol e Elijah saíram do quarto.

Klaus encostou a cabeça no sofá e se lembrou de todos os momentos bons que teve com a Diana. Ele não queria lembrar dela com o vestido cheio de sangue, ele queria lembrar da garota linda e inteligente que conheceu naquele banco de praça. No primeiro dia que foi para Sky Hill. Com um vestido vermelho, lendo aquele velho romance. Enxugou as lágrimas que insistia em cair e se levantou. Ao olhar para baixo percebeu um pedaço de papel, pegou o mesmo e abriu.

Red Dress *Klaus Mikaelson*Where stories live. Discover now