Primeiro dia de aula

2 0 0
                                    

Primeiro dia de aula... mais que droga... pelo menos é o último ano letivo... bom... faculdade... estudos... dinheiro...vida...trabalho...trabalhar para ganhar dinheiro... ter 3 filhos e um marido...família perfeita... bom...espero que não seja esse ciclo a mim também. Levanto da cama, olho o horário, 06:03, coço os olhos, vou pro banheiro, penteio meu cabelo e vejo que está próximo a minha cintura, lavo minha cara, escovo os dentes. Volto pro meu quarto e já coloco aquele uniforme azul claro, pego minha mochila, que faz a tanto tempo que tenho. Tinha apenas 12 anos, quando viajamos para a Itália, Mamãe se deparou com a mochila na vitrine, lembrou de mim, e a comprou, e era da minha cor favorita: cinza em degrade pro branco. Bons tempos.

Volto a realidade.

Sento para tomar o café da manhã, que Nicole preparou a mim. Nicole mostrava que era uma boa pessoa a todos, mas não me enganava, como alguém poderia aceitar tudo o que meu pai decidia, aposto que ela só aceitava para não gerar briga e continuar vivendo com papai. Ela era baixa, cabelos loiros curtos, pintados (é claro), um corpo de "gostosona", sempre com roupas de marca que papai compra a ela (duvido conseguir comprar todas aquelas com aquele salário dela), e um perfume enjoativo, e sempre tentando formar uma família, mas era muito falsa, até Michelle sabia que ela escondia algo. Mas Papai, apenas queria alguém para cuidar dele, e fingir que tem uma esposa e filha perfeitas, sem problemas ou algo que faça as outras pessoas desconfiar.

Após o café, Nicole me leva de carro até a escola. Não conversávamos, mas ela deixava eu colocar as músicas que eu queria ouvir, e sempre com um sorriso no rosto, mesmo se eu coloca-se funk "proibidão". Chego a escola, e encontro Finn: um garoto que eu admirava, mesmo sendo trouxa. Tinha uma pele tão branca que conseguiria se camuflar na neve, olhos azuis e cabelo tipo o do Jake Bugg só que loiro escuro, magro (mas comia que nem um bode) e um pouco maior que eu. Aproximo dele, e dou um abraço forte, e ele me abraça e me faz girar de leve no ar. Me beija (na bochecha é claro) e fala:

- Saudades Margo, a praia estava muito... sei lá... cheia e com um sol de matar

Percebo que as bochechas dele estava vermelha.

- Mostro o "tanquinho" ?

- ah claro... ninguém ligou... só minha vó... falou que precisava comer...

Rimos um pouco, e logo chega Michelle: a mais baixa de nós, cabelos castanhos, cacheados, longos, um rosto suave e delicado. E logo exclama:

- adivinha quem perdeu o bv- beijo virgem- neste verão?- e levanta os braços.

- Não acredito Michi, quem foi o cara que sua prima pagou?- diz Finn rindo, mas Michelle fecha cara.

- ele não foi pago seu besta... foi o amigo da minha prima... ele é tão lindo e amorzinho... até me pagou um sorvete quando fomos ao parque de diversões.

-Nossa é pra casar esse ai...

Toca o sinal, e Finn dá um beijo na testa de Michi, que logo retribui com um abraço, ambos se abraçam.

Primeira aula era de geografia política, mas como era boa nessa matéria e já sabia o assunto, não prestei tanto a atenção o quanto nas próximas aulas que eram de exatas.

Logo que a aula acabou, me direcionei para a saída, entrei no carro, cheguei em casa, almocei e dormir a tarde toda.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 25, 2016 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Não se esqueça de mim, Margarette.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora