Primeiro Contato

5 0 0
                                    

Digimundo Castelo do Kingchessmon.

- Até quando você acha que os humanos vão atacar o digimundo Shaman? - diz um Digimon em forma de ovo com uma abertura rachada no centro que revelava seus olhos em meio à escuridão de sua casca.

- Acho que até morrerem, eles buscam o núcleo do digimundo - diz um jovem de cabelos ruivos e olhos amarelos olhando diretamente para seu Digimon - mal eles sabem que abrir caminho até o núcleo do digimundo pode trazer a tona um grande perigo para ambos os mundos.

- Você se importa com os humanos né? Por isso não matou aquele um tempo atrás quando teve a chance? - diz o Digimon passando a frente de seu mestre e olhando para o horizonte - apesar do que ele fez a Miki.

- Mas ele era uma criança, esperava que eu o matasse? - diz o jovem ao Digimon.

- Então sua natureza humana não desapareceu apesar de ter crescido aqui no digimundo entre nós - diz ele se voltando ao garoto - mas não ache que só por ser meu mestre você pode me dominar, se eu tiver o desejo de mata-los o farei.

- Não culpo você já que apesar de ser um mundo digital é muito selvagem - diz ele ao ser interrompido.

- Não fale como se você não fosse desse mundo, pense no que a Babamon iria pensar - diz o Digimon em forma de ovo.

- Não a use como arma - diz o jovem virando o olhar - vamos embora.

Mas como isso foi acontecer? Há dois anos eu estava sendo atacado e então entrei no Eldoradimon, conheci a Miki e os outros, nos treinamos, lutamos e agora parece que esse teste foi feito pra separar agente - pensava Shaman enquanto andava em linha reta.

Dois anos atrás. Floresta livre.

- Olhe Gael, uma vila esta sendo atacada a leste do Eldoradimon, devemos ajuda-los? - diz um jovem sombrio a uma pessoa com uma grande manta vermelha por fora e verde por dentro.

- Temos problemas! - diz um dos digimons do pequeno vilarejo - estamos sendo atacados!

- Shamamon, estamos sendo atacado - diz um Goburimon ao líder da vila - o que faremos?

- Eu já tinha previsto isso, a ajuda esta vindo, mas nós devemos correr para a floresta naquela direção - apontava o sábio com o tacape - agora peça para que os mais novos corram e os guerreiros da nossa vila fiquem.

- Sim - diz o Goburimon saindo da tenda.

E assim foi feito, Shamamon e alguns Orgemons se organizaram para defender a vila enquanto os mais novos corriam em direção ao Eldoradimon pela floresta sem saber o que os aguardavam.

- Shamamon eu quero lutar com você - diz um jovem e seu amigo Digimon Goburimon - o Goburimon é tão forte quanto aquelas coisas.

- Eu sei, mas o destino lhe reservou tal poder que nem eu pude prever. Logo você será decisivo na maior batalha que um guerreiro poderia lutar - diz Shamamon com as mãos nos ombros do jovem - sei que você não entenderá nada agora mais um dia lembrará essas palavras.

- Devemos ir Shaman - diz o Goburimon ao seu lado - nos voltaremos com ajuda Shamamon.

- Não se preocupem - diz Shamamon que quase disse adeus sem lembrar-se de algo - tem algo na minha tenda para ambos, vão lá, peguem e vão.

E então ambos foram lá e viram uma espada de cristal com um brilho azul.

- Vamos mesmo deixa-los aqui? - pergunta Goburimon.

- Claro que não, vamos nos manter aqui e quando a luta começar a gente vai lutar pega-los pelo flanco entendeu bem? - diz o jovem de olhos amarelos olhando como se esperasse uma resposta.

Digimon Guerras BidimensionaisWhere stories live. Discover now