。:.゚ヽ(*'∀')ノ゚.:。

3.4K 132 37
                                    

      "Eu estarei em casa em breve querida. Eu te amo também, adeus." Com um suspiro pesado do fundo do peito, ele enfiou o celular em seu bolso.

Ele olhou para a hora em seu Rolex, quase cinco horas. O trem deve chegar em breve, diálogos soavam, homens de negócio e mulheres em seus telefones falando com os clientes, no Início da manhã, algumas  pessoas e até Harry, bebiam seus cafés enquanto esperavam para serem levados a cidade.

Doncaster era um lugar de caráter; Ou pelo menos é o que os ricos educados que vivem no oposto de South Yorkshine disseram.

Ele estava em um rústico trem antigo British Rail mais atualizado, as pessoas assumiam as construções, enquanto os antigos proprietários recusavam-se a mudar de estação. O cheiro de metal enferrujado e tubos úmidos permaneciam, mas quase de maneira caseira.

Harry estava de pé com a jaqueta de camurça verde que abraçou com força em torno de seu terno que custou muito dinheiro, ele usava um chapéu escuro em sua cabeça e uma pasta em sua mão. Ele se misturou sinistramente com as pessoas ricas ao seu redor.

Ao contrário do pequeno menino sentado no chão de azulejos atrás dele. No mapa ferroviário do trem.  Seu cabelo estava emaranhado em fios que lhe colavam na testa com suor. Ele sentou-se relaxando a postura, sua saia coberta de sujeira e sujeira de sua noite anterior.

Eram cinco da manhã, mas o dia anterior ainda não tinha terminado para Louis. Ele descansou contra o frio azulejo durante alguns minutos antes do trem voltar para a cidade. Ele analisou as mulheres e homens ricos ao seu redor, tentando imaginar-se em seus lugares.

Ele tinha alguns negócios para cuidar, e com negócios ele quis dizer o homem no trem que queria penetrá-lo no banheiro da estação disse-lhe para estar aqui.

O som do trem descendo as trilhas, podia ser ouvido neste momento. Louis lentamente ficou de pé com suas pernas ainda tremendo por ter sido fodido recentemente, assim ele se apressou para obter um assento decente.

Louis sentou-se, o homem ao lado dele o olhando intensamente como se ele estivesse tentando descobrir o que ele estava olhando.

Ele olhou de volta para o homem para cima e para baixo espelhando suas ações para mostrar que não estava intimidado. Perfilando-o; Imagino que ele tem dinheiro e bom lar e muita frustração sexual.

"Eu sou um garoto a propósito." Louis falou, colocando as pernas no assento e fazendo contato visual direto com o homem escrúpuloso.

As sobrancelhas de Harry elevaram-se, ele não sabia se ele deveria se levantar e se mover, ou agir como se ele não tivesse uma visão direta de tudo embaixo da saia. Ele decidiu ir contra ambos, "Eu não estava me perguntando." Ele respondeu tentando manter seus olhos retos.

"Eu peço desculpa mas não concordo." Louis riu de volta. Ele viu as rodas na mente do homem girando enquanto decifrava o que responder:

"Normalmente sou um garoto bom e limpo, mas o homem que vim aqui para foder era bastante sujo". Ele explicou casualmente, recebendo mais alguns olhares das pessoas ao seu redor. Harry se moveu incomodado.

"Eu não precisava saber disso."  Harry disse, suas bochechas ficando cor-de-rosa enquanto o menino sorria para ele. Ele não pôde deixar de ser intimidado por essa merda tentando ficar debaixo de sua pele.

"Meu nome é Louis, mas você pode me chamar, de tudo que, você, quiser." Ele disse lentamente, sua língua rastejando sobre o brilho labial em seus lábios. Harry fez seus melhores esforços para ficar quieto e não dar atenção ao pequeno garoto ao seu lado, embora ele tentou negar a tentação que estava sentindo.

Ele se recostou em seu assento com um suspiro, "Eu estive acordado desde as seis da manhã de ontem, você pode acreditar nisso?" Louis riu para si mesmo, deitando a cabeça contra o assento. "Você pensou que eu era um menino muito sonolento." Ele disse, o pensamento de sua família, que pensava que ele estava adormecido na cama.

Um silêncio caiu sobre o trem, nada podia ser ouvido a não ser o som das rodas contra os trilhos, o ligeiro zumbido das luzes baratas acima de suas cabeças e pequenos roncos de pessoas ao redor.

Harry estava olhando pela janela quando sentiu uma cabeça bater em seu ombro. Ele olhou confuso. O garotinho adormeceu nele. Ele não sabia o que fazer, seu casaco era muito caro para ser arruinado pela sujeira e suor de sua cabeça, mas ao mesmo tempo ele temia que se ele acordasse, ele só continuaria a falar de ser violado no banheiro da estação ferroviária. Então ele o deixou.

O rapaz dormiu todo o caminho até a cidade. Harry lentamente sacudiu os ombros para acordá-lo, ele parecia completamente confuso quando ele acordou e a primeira coisa que ele fez foi ter certeza de que seu dinheiro ainda era seu.

Ele olhou para Harry confuso, uma pequena mão esfregando seu olho, "Nós fizemos sexo?" Ele perguntou em voz baixa.

Os olhos de Harry arregalam-se. "Não, não, não, não era eu, eu não sei - você apenas caiu no sono em meu ..." ele perambulou desconfortavelmente.
"Desculpe, então, onde estamos?" Ele bocejou.

Harry percebeu que as pessoas começavam a sair do trem: "Estavamos em South Yorkshire, Doncaster, eu tenho que ir ao meu hotel e ligar para minha esposa, com quem estou." Ele disse, sem jeito.

"Oh tudo bem, vejo você mais tarde, então." Ele sorriu observando enquanto Harry saiu apressado do trem.

☼ ✵ ☼

Notas Da Autora

A primeira parte está terminada!! Por favor diga-me o que você achou. Espero que você goste.

Por favor, sinta-se livre para deixar comentários, porque eu adoro lê-los, e eu os respondo 99,9% do tempo e eles fazem o meu dia melhor. Vote também, é ótimo.

Este livro terá daddy!kink underage!Louis e coisas como isso. Também cada capítulo terá uma obra de arte relacionada com o capítulo e os números estão em francês.

Se você leu até agora, obrigado, eu realmente não faço muitas notas de autores, mas eu senti que o primeiro capítulo era necessário.

♡♡♡

Spanish Translation
@intnjh

Indonesian Translation
@babyalien93

Bel Air  | Portuguese Version | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora