26 Why Wait

185 15 10
                                    

Havia perdido Harry de vista e enfim fui fazer as compras para a ação de graças. Tinha poucas coisas para comprar, pego tudo e me direciono para o caixa, assim que levanto a cabeça vejo Harry saindo do supermercado e me apresso para poder apreciar mais um pouco do meu vizinho, mesmo sabendo que eu o verei mais tarde.

Chego em casa, deixo as compras na cozinha e vou para o meu quarto tomar banho e em seguida me arrumar. Assim que eu sair do banheiro pego minha calça skinny azul escura, uma blusa do Nirvana e uso meu adidas preto e branco, saio em direção a sala e já escuto minha mãe.

- Finalmente Louis. Minha mãe resmunga a me ver descendo da escada, apenas reviro os olhos e sorrio, pois assim que eu desci avistei Harry que riu da situação.

- Oi Família Styles. Digo olhando para Harry e sua irmã Gemma percebe.

Não me preocupo, pois Gema é uma aliada, já havíamos conversado sobre eu querer conhecer Harry mais a fundo e ele falou que iria me ajudar.

Direcionei-me para a mesa assim como todos depois que minha mão falou que já estava tudo pronto. Percebi alguns olhares de Gemma em minha direção enquanto cutucava Harry que dava pequenos pulos seguido de risinhos. Com o fim da comemoração todos se acomodaram na sala e eu fui para o jardim fumar, minha mãe nunca gostou que eu fumasse dentro de casa alegando que o cheiro fica impregnado em todo lugar.

- Louis...

Escuto uma voz rouca e sinto logo um arrepio na minha costa, mas não me mexo. Escuto meu nome pela segunda vez e decido virar e vejo Harry com o dedo indicador na boca e mordendo.

- Oi, Harry.

- Posso ficar um pouco aqui com você?.

- C-Claro, mas eu estou fumando e sei que você não gosta.

Apaguei meu cigarro sem ao menos esperar a resposta de Harry e fiquei parado esperando algum assunto surgir até que Harry finalmente decidiu falar.

- Acho que devemos nos aproximar mais, quer dizer, nós somos vizinhos e nem ao mesmo sei 1/4 sobre você.

- Eu não sou de falar muito, ainda mais com vizinho. Uma vez eu vi um filme que o vizinho era psicopata e eu ainda me tremo até hoje, talvez seja um trauma.

- É... Talvez. Harry disse rindo.

Apenas sorrir e dava pra ver na minha cara que eu estava nervoso, ele apenas estava ali parado e me olhando com aqueles olhos que eu me enamorei quando ele se mudou.

- Sabe Louis, poderíamos nos aproximar mais já que somos gays, ter amigos gays deve ser legal... Eu nunca tive um e talvez essa seja a hora.

- Sim, podemos ser amigos já que somos vizinhos e tudo fica mais fácil.

- Ah! Tem outra coisa...

- O que Harry? Algo ruim?

- Não, não. Sabe, minha irmã me contou coisas sobre você e eu quero saber se é verdade.

- Que tipo de coisas Curly? Ooops, digo, Harry.

- Sobre nós dois...

OMFG, como assim ele tá falando de algo que não existe, pelo menos não ainda. Senti meu rosto queimar com as palavras de Harry, minhas pernas ficaram bambas, mesmo sentado eu as senti tremendo.

- Harry... Obvio que eu não vou falar que eu gosto da cor dos seus olhos, que eu quero muito ser abraçado por você todas as noites, que eu sou louco de te segui no supermercado e que eu quero te beijar agora.

Harry sem hesitar me pegou pela cintura e me beijou, não tentei sair já que era o que eu mais queria desde que eu avistei assim que se mudou para o lado da minha casa. A língua dele é tão quente que me faz pular para o colo dele e colocar meus braços ao redor do pescoço dele, depois que eu faço isso sinto a mão de Harry escorregando pela minha costa e parando no começo da minha bunda. Nos beijamos mais um pouco em seguida nos afastamos e sorrimos um para o outro.

- Louis, eu sempre quis ter você por perto, mas você nunca deu chance para que eu me aproximasse, era tão difícil chegar perto de ti e agora estamos aqui nos beijando, é surreal. Quero te conhecer bem mais... Poderíamos ir nos conhecendo namorando. Talvez seja precipitado, mas é o que eu quero, não quero mais perder tempo.

- Eu estou ficando louco ou eu realmente ouvi isso?, É claro que eu quero te conhecer mais, claro que eu quero ser seu namorado.

- We'd be the most beautiful mess, if we were.... Boyfriends.

(Nós seríamos a confusão mais bonita, Se nós fossemos... Namorados).

Sussurra Harry ao meu ouvido me fazendo rir enquanto pega a minha mão e dá um leve aperto.

- Forever.

(Para sempre).

Digo para Harry e voltamos a nos beijar, dessa vez com leves sorrisos em nossos rostos.

-Fim-

Gente, mais uma vez eu estou aqui com uma fanfic : ). Muito obrigado por me aturarem taaaaaanto hahahaha, obrigado quem leu e obrigado pra quem vai ler. Sejam felizes!

LoveYouGoodbye. <3

Ps: Conheçam a minha outra Fic, está no meu perfil.

Ps²: Larry is real.

If We Were Forever. (L.S / Larry Stylinson)Where stories live. Discover now