17

28.5K 2.8K 321
                                    


"Cada garota tem um cara que nunca vai deixar de amar, e cada cara tem uma garota por quem nunca vai parar de lutar." — Autor Desconhecido.

Eduardo estava deitado na sua cama king-size na cobertura do Villa-Lobos International Holdings, Inc. Ele estava gemendo como um animal ferido. Seu corpo estava doendo após sua luta física com Denis na noite passada. Forçou-se a se levantar e foi ao banheiro.

Depois de alguns minutos, ele saiu do chuveiro com uma toalha na cintura. Seu corpo estava doendo tanto que ele voltou para a cama e tentou relaxar.

Por outro lado, Camila estava inquieta, olhando a hora no seu relógio de dois em dois minutos. Eduardo tinha uma reunião com o conselho de administração esta manhã. Já eram dez horas e ele ainda não estava em seu escritório. O que aconteceu com ele? Ela se perguntou com as sobrancelhas franzidas.

Eles trabalharam várias horas na noite anterior, preparando-se para essa apresentação, e onde estava ele agora?

Ela estava tão desconfortável que foi novamente ao escritório dele para perguntar ao seu secretário onde diabos ele estava.

— Oi Louis, você sabe, onde está o Eduardo?

— Ele ainda está na cama, no seu apartamento na cobertura. Ele me instruiu para não perturbá-lo.

Camila franziu a testa. — Sério? E está sozinho? — Camila estava curiosa.

— Eu não sei. — Louis respondeu e sorriu para ela. Ele queria ver a reação dela sobre isso. Talvez ela estivesse pensando que o seu chefe estava na cama com alguma amante agora.

Ele sabia que seu chefe estava sozinho no seu apartamento, descansando devido à tensão muscular depois de lutar com Denis na noite passada. Eduardo ligou apenas para dizer que transferissem a reunião com o conselho de administração para o dia seguinte.

Os ombros de Camila caíram. Eduardo nunca iria mudar. Ele estava em cama, com alguma vadia. Ela odiava o pensamento dele em cima de uma mulher qualquer. Ela sentiu uma onda súbita de ciúme crescer dentro dela.

Camila não conseguia entender Eduardo. Quando ele a beijou em seu escritório, ela viu o desejo intenso nos olhos dele. Ela acreditou que ele a desejava de verdade. Mas depois, ele voltou atrás no que tinha dito. Ela ficou ferida e se sentiu rejeitada. Então, quando Denis lhe deu flores, Eduardo agiu como um namorado ciumento. Ele jogou as flores dela para fora de sua janela, apenas para substituí-las pelas suas próprias.

O que ele realmente quer de mim?

Neste momento, Camila estava muito chateada. Zangada de verdade. Eles trabalharam horas e mais horas para a apresentação porque Eduardo disse que era urgente. E agora, ele estava na cama, e, provavelmente, com uma amante!

Aquilo era injusto. Seu jantar com Denis quase foi cancelado e acabou mais cedo do que deveria porque Eduardo queria terminar a apresentação na noite passada. Denis foi tão atencioso, criando o ambiente perfeito para um encontro no telhado.

Eduardo é um filho da puta chato, manipulador e controlador!

Cheia de raiva, Camila saiu do escritório de Louis e se dirigiu para o elevador. Ela iria mostrar a ele que com ela, ele não deveria brincar. Ela iria arrastá-lo para fora da cama e sua amante à tiracolo, se fosse preciso.

Ela apertou o botão "C" do elevador com raiva. Depois de um tempo, o elevador parou e as portas se abriram. Ela viu uma porta de carvalho nobre e foi imediatamente para ela. Ela virou a maçaneta e entrou lentamente.

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Where stories live. Discover now