9

28.1K 2.9K 204
                                    



"O amor é uma promessa, o amor é uma lembrança, uma vez dado nunca será esquecido, nunca o deixe desaparecer."— John Lennon.


Camila estremeceu, olhando para Eduardo. Ele parecia com o diabo, mas um diabo terrivelmente gostoso totalmente vestido de preto. Seus olhos se prenderam aos dela de forma atraente e magnética. Seus lábios se curvaram em um sorriso.

Oh Deus, isso é tão estranho. Eduardo vai beber no meu corpo? Isso é tão humilhante! O que ele está fazendo aqui, afinal? Este não é um bar muito conhecido.

Ela ainda estava quieta para que não derramasse a tequila em seu umbigo. As meninas gritavam com entusiasmo, dançavam, riam e riam mais. Mas, Chris Ethwood, não achava nada divertida essa situação. Ele estava franzindo a testa e balançando a cabeça, ao lado de Eduardo.

— Vai! Vai! Vai! Vai! — Seus amigos começaram a gritar.

Camila queria dizer "espere um minuto", mas, sem qualquer aviso, Eduardo lambeu o sal do seu abdômen de forma lenta e sensual. O calor da sua língua e sua carícia a fez ofegar de choque, como se cem mil volts de eletricidade a tivessem atingido. Ele chupou a tequila do seu umbigo e mordeu o limão da sua boca.

Ela suspirou com alívio quando sua provação finalmente terminou. Mas quando ela ia se levantar da mesa, a boca de Eduardo desceu e capturou a dela, fazendo seu coração dar um giro de 360 graus e sua cabeça voar para longe.


Meu Deus! Ele está me beijando! Isso não pode ser real

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu Deus! Ele está me beijando! Isso não pode ser real.

Ela achatou a mão em seu peito e tentou afastá-lo, mas ele era muito forte. Então ele tomou posse da boca dela com maestria exigente. Sua língua a torturou e ela se sentiu quente e indefesa contra ele.

Meu Deus. Sentia-se intoxicada por seu cheiro, almíscar e masculinamente puro... a sensação da sua boca firme, quente e tentadora ... e o gosto dele, um agridoce, que fez sua mente girar e agitou todos os seus sentidos, criando uma sensação deliciosa profundamente dentro dela.

Seu corpo traidor imediatamente suavizou e sua mão deslizou lentamente para o pescoço dele. Ela o beijou de volta, timidamente no início, e, eventualmente, seguindo seu ritmo.

Então, de repente, ele interrompeu o beijo e se endireitou. Camila estava sem ar, com os olhos dilatados, e seu corpo estava em chamas. Seu coração estava martelando loucamente, pulsando contra seus ouvidos.

Ela levantou-se da mesa e puxou uma lufada de ar para os seus pulmões. Ela teve problemas para ficar de pé, porque suas pernas estavam tremendo e seus joelhos estavam fracos. Ela estava ofegante e tentou controlar os estragos em seu corpo, agindo com calma e fingindo que não foi afetada por toda a situação, especialmente pelo beijo.

O Bilionário Possessivo (SBI #1)Where stories live. Discover now