A Morena.

3.2K 145 23
                                    

Pov : Damon Salvatore

Acordei cedo, sim cedo, tenho que ir a escola hoje. Tive que aguentar Elena e Stefan cantando uma música rídicula, não sei qual é o pior , se é ir a escola ou aguentar esse casalzinho de merda. Ao chegar na escola, fui estacionar o carro. Me perdi em uma morena, com cabelos longos, não sei porque mas me deu uma vontade de ir até ela e lhe dar um grande abraço, claro que acompanhado com um beijo. Não sei porque mas acho que eu reconheço ela de algum lugar...

      Fiquei imaginando em qual lugar seria, até que a Elena me tirou dos meus desvaneios.
— Você vai ficar aí mesmo? Ou vai sair logo daí?
— Não é da sua conta isso! – Quase gritei com ela, ela acha o quê que pode simplesmente falar assim comigo, depois de tudo que ela me fez, de tudo que ela me fez eu passar, mas só pode ser uma vadia mesmo.
— Vocês dois parem já com isso, lembra o que a gente veio fazer aqui?
— Claro meu amor, viemos tentar ter uma vida normal! – Elena respondeu, essa daí só pode ter vindo da família de Katherine mesmo.
— Vamos parar com essa falsidade logo e vamos descer! – Ordenei eles pararem de fazer aquela falsidade toda, quando desci do carro, o mesmo aconteceu como sempre acontecia em todos os lugares que eu ia, todos pararam de fazer o que estava fazendo antes, pra olhar pra gente.

    As garotas ficaram babando em mim , assim como em Stefan. Apesar de eu não saber o que elas estavam vendo nele! Muitos podem estar dizendo que sou convencido, mas sou mesmo, ou o que acharam. Que um gostozo desse não fosse convencido? Claro que eu seria. Bom, voltando. Elena ficou morta de ciumes com isso, enquanto Bonnie ficava segurando o riso , mas quando as meninas foram pra cima do Jeremy , ela não pensou uma vez em ir para o lado dele(Jeremy) segurar seu braço .

    O dia foi todo assim, eu pensando na bela mulher no qual eu tinha visto hoje cedo, não sei porque mas queria ter falado com ela , poderia ter tido aula com ela , mas não, não aconteceu nada disso.

     Estava indo pro carro, quando a aula acabou e de repente eu a vi indo pro seu carro, não perdi o tempo, corri o máximo que eu podia, claro parecendo humano, ao chegar no carro, o liguei e não pensei em mais nada a não ser, a seguir.

      Ela foi na frente e eu fui atrás, desviando de alguns carros quando podia, foi quando ela parou, na mesma hora parei também. Só que um pouquinho mais longe, descobri a burrada que fiz.

Porque isso estava acontecendo ? não era pra eu ter a seguido, muito menos ela indo para sua casa, decidi esperar ela entrar em casa e dei a partida no carro, apesar da minha loucura, eu me sinto bem, pelo menos vou poder ir a casa dela quando ela estiver dormindo.

A Vampira Isabella Mikaelson!(Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora