Just Another Day

502 23 1
                                    

O sol começa a atravessar a janela do meu quarto e pegar no meu rosto me irritando completamente, fazendo eu lembrar que esqueci de fechar as cortinas ontem antes de me deitar. Dou uma leve batida na minha cabeceira que está ao lado da minha cama atrás do meu celular, logo que o encontro me ajeito na cama e dou aquela espiada nas redes sociais, noto que não tem nada demais além de histórias idiotas sobre mim e minhas irmãs. Me levanto praticamente rastejando e vou em direção ao meu banheiro, logo faço minha higiene pessoal e entro no chuveiro.
Deixando a água escorrer sobre meu corpo levemente bronzeado, me perco em meio meus pensamentos, que apenas quando ja estou indo em direção ao meu closet, me permito voltar a realidade, já logo começo a procurar pelos guarda-roupas alguma roupa para hoje, nada muito extravagante mas arrumada o suficiente para o que terei que fazer hoje.

Deixando a água escorrer sobre meu corpo levemente bronzeado, me perco em meio meus pensamentos, que apenas quando ja estou indo em direção ao meu closet, me permito voltar a realidade, já logo começo a procurar pelos guarda-roupas alguma roupa pa...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faço uma maquiagem leve e duas tranças que são bem praticas para a minha correria, ja que como sempre acordei atrasada, pego minha bolsa e jaqueta e vou em direção as escadas, vou descendo até sair na entrada da minha casa e sigo para a cozinha sozinha, ja que a casa está vazia. Minha mãe foi para NY com a Kendall, que ira fazer a capa da Vogue.
Decido passar em algum lugar para comer, já que estava atrasada para a primeira reunião do dia. Sigo caminho até a garagem e logo estou indo em direção à Starbucks mais próxima, eu sou praticamente viciada em cafeína, não posso passar um dia sem tomar meu maravilhoso café que já fico completamente maluca, compro meu café e quando estou saindo da cafeteria conhecida me deparo com 3 paparazzis á minha espera, ajo naturalmente e vou indo em direção ao meu carro, logo dou partida no automóvel e sigo em direção ao lugar onde será a reunião.
Eu ja sabia que meu dia seria bem atarefado, tive 3 reuniões de pelo menos 2 horas cada uma e todas com um assunto diferente, estou lançando uma parceria com a adidas, fui convidada para ser capa ELLE, o que me deixou realmente muito animada e uma entrevista sobre meu finalmente destaque na família Kardashian-Jenner, além que minha mãe me ligou dizendo para mim ir encontrar com ela e minha irmã em NY amanhã ao entardecer, o que me deixara na maior correria, ja que tenho mais coisas para fazer e se quer preparei minha mala, mas será uma ótima oportunidade para mim conversa com ela e dar a notícia da nova capa que irei fazer.
Desde de pequena eu sempre fui a mais fechada quando o assunto é o mundo da fama, mas com o tempo que a gente vai crescendo, nossos pensamentos vão mudando e fazer parte de todo esse mundo fashion não é bem uma coisa chata, apenas cansativa, ultimamente eu tenho ficado para trás em relação as minhas irmãs quando assunto é esse.
Já está na hora de mudar isso, não que eu seja invejosa ou coisa do tipo, mas de um tempo para cá eu venho me importando mais quando o assunto é moda e beleza.
Ser a baby Kardashian-Jenner não é fácil, ultimamente tenho sido alvo dos tablóides, tudo o que eu venho fazendo está na internet e com uma história totalmente diferente do que eles realmente presenciaram e isso é um completo absurdo.
Isso sempre aconteceu, a última notícia que saiu foi sobre a mudança do meu corpo, talvez eles devem voltar para a escola e estudar o corpo humano novamente, já que é completamente normal o meu corpo aos 16 anos mudar.
Além do mais desde os meus 10 anos eu venho praticando yoga, que é algo que eu realmente gosto muito, aos 14 comecei a fazer exercícios um pouco mais pesados com a Kylie, que já que a mesma estava nos seus 16 anos e estava querendo melhorar sua estética.
Meu corpo não é bem padrão, eu não tenho peitos enormes e uma bunda maior ainda ala Kim Kardashian. Meu corpo esta bom para alguém que vai em breve completar 17 anos, uma cintura fina e não tão definida, peitos não tão pequenos mas não tão grande e a minha bunda é media, nada exagerado ou que pareça artificial, eu nunca me importei muito com isso, apenas me exercitava porque sentia vontade, fora que eu não sou totalmente fanática por dietas e coisas do tipo, tanto que não rejeito um hambúrguer enorme e maravilhoso.

Já era por volta das 5 da tarde em Hidden Hills, eu já estava em casa com a minha empresária Alexia Simpson, que estava emminha cama agendando meu vôo para NY, enquanto eu fazia a minha mala

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já era por volta das 5 da tarde em Hidden Hills, eu já estava em casa com a minha empresária Alexia Simpson, que estava em
minha cama agendando meu vôo para NY, enquanto eu fazia a minha mala.
Estava terminando de separar os meus sapatos quando minha amiga me grita.

Kelsey: O que tá acontecendo? - pergunto apavorada pelo grito da Alexia, já correndo para a outra parte do meu quarto

Lex: Não resisti te assustar, sua mãe está ligando - ela fala ja me entregando meu celular, olho com uma cara de raiva para ela e atendo.

Ligação on

Kris: Olá querida.

Kelsey: Hey.

Kris: Já arrumou tudo para vir a NY?

Kelsey: Estou terminando de arrumar minhas malas agora, vou passar apenas 3 dias e ir para Miami me encontrar com umas amigas!

Kris: Tudo bem querida, estaremos te esperando, já fiz a sua reserva no mesmo hotel que eu e sua irmã.

Kelsey: Tudo bem, amanhã quando eu chegar, vou para o hotel, me arrumo e podemos sair para o show do Kanye.

Kris: Foi exatamente isso que eu e a Kendall planejamos, te vejo logo, até, te amo querida!

Kelsey: Também te amo, até logo.

Ligação off

Lex: E então o que ela disse? - pergunta completamente curiosa, daquele jeitinho que só ela tem. Alexia tem 27 anos, é como minha 6ª irmã mais velha, ela sempre esta ao meu lado desde que começou a trabalhar comigo quando eu tinha 15 anos, não é muito tempo mas ela é ótima no que faz e eu realmente me apeguei a ela, ela tem um coração de ouro e está sempre me aconselhando.

Eu: Nada demais apenas saber se eu realmente iria. Dou de ombros e volto para o closet e termino de arrumar tudo que irei precisar. Após duas horas e pouco arrumando tudo, finalmente termino, meu vôo será daqui 3 horas, então da tempo de me arrumar.
Vou até o meu banheiro, tomo um banho rápido, volto para o meu closet e procuro algo confortável para a viajem, faço uma maquiagem bem leve, separo uma mochila para levar meu computador até o avião, fones, celular, óculos, mesmo sendo de noite sempre tem algum paparazzi a espera e aqueles flashs me cegam e irritam.

********************************************
Essa é a minha primeira história publicada, eu realmente estou nervosa e espero que vocês gostem, eu não tenho uma pessoa em quem me inspirei para fazer a Kelsey mas com o tempo vocês podem me ajudar.

xoxo

New Jenner Onde as histórias ganham vida. Descobre agora