☆Capítulo1☆

650 17 5
                                    

Estavam quase todos na Sala da grande mansão, Quando Ucker e Chris entram pela porta carregando várias bolsas de mercado.

Ucker: Tu viu aquela gatas la do mercado dando mole pra gente cara?

Chris: Estavam dando mole pra você ne? Por que pra mim nem me olharam na cara.

Ucker:Você que pensa , uma delas te olhou sim, tava quase te comendo com os olhos Chris!

Chris:Sabia que eu era você não, to te falando elas tavam olhando pra você , tu acha que alguém vai reparar em min? Só a pessoa que tiver na seca por muito tempo ne?

Todos da sala caíram na risada , menos Dul, ela bem que tentou segurar o ciúmes , mas não conseguiu e logo saiu correndo para seu quarto e Poncho foi logo atrás.

Poncho:Ruiva , quer por seu plano todo por água a baixo? Quase que ele percebeu que você ficou com ciúmes!

Dul: Não enche Poncho!Ele é tapado demais nunca vai perceber que isto é um plano pra deixar ele com ciúmes.

Poncho:É mais os outros vão perceber e vão contar pra ele me? Use a cabeça antes de ter um ataque de ciúmes e sair correndo.

Assim que Poncho acabou de falar Dul lê arremessou uma almofada, atingindo o mesmo que logo devolveu a almofada arremessando encima de Dul.

Dul:Poncho será que pode me deixar um pouco sozinha? E se falarem algo, diga que eu subi pois estava passando mal ou algo do tipo.

Poncho:Senhora que manda patroa,se acalma ruivinha.

Assim, Poncho saiu de quarto de Dul e voltou pra sala , sendo recebido com vários olhares.

Zo:O que houve com a Dul?

Ed:Pela cara dela, eu acho que deve ser um Baby vindo ai...

Derrick:Não viaja Eddy!

Anny:O que a Dul tem?

May:Desembuxa Poncho!

Poncho:Meu deus ! Quanta perguntas! A Dul sentiu um mal estar e resolveu ir pro quarto!

Zo/May/Ed/Derrick/Anny:Ah!!

Ucker:Menos mal, imagina a Dul gravida? Ia nascer um capeta, tendo o pai e a mãe do jeito que são! Tá doido

Poncho:Mas respeito Ucker! Se você não tem ninguém é nem sonha em ter filhos o problema e seu! Agora não venha falar assim de min e da Dul e do nosso futuro filho!

Ucker:Quem disse que não tenho ninguém? A cada dia eu tenho.uma mulher diferente, ja você, acorda e dorme com a mesma mulher!

O clima entre Poncho e Ucker esquentou, mas antes que os dois partirem  pra briga, Derrick e Eddy se meteram puxando um pro lado e outro pro outro.

Chris:Qual é? Paz e amor cara! Somos uma família esquece? Família não se tem briga!

Poncho:Você tá ligado que foi ele quem começou ne?

Eddy:Não interessa quem começou, agora chega desse assunto e vamos jogar um video game enquanto a as meninas preparam o almoço.

May:Ih gente isso é fome, ai ta afetando o cérebro dos dois.

Disto isso, as meninas foram para a cozinha preparar o almoço, Eddy, Chris e Poncho foram pra sala De jogos jogar vídeo game, Ucker foi para o Jardim e Derrick foi para a academia da casa.

Após 1 hora , as meninas anunciaram que o almoço ja estava na mesa e logos todos se sentaram na mesa, podendo se notar que ainda havia um clima estranho entre Poncho e Ucker que estavam um enfrente ao outro, mas durante o almoço tudo se ocorreu bem, ao fim , as meninas saíram da mesa e foram pra sala, deixando a mesa e algumas louças pro meninos lavarem.As Tarefas ficaram definidas assim:Eddy e Jack Lavavam as louças, Ucker e Poncho secavam e Chris e Derrick guardavam.Ao termina a tarefa, os meninos foram pra sala, Derrick se jogou ao lado de Anny, Poncho de Dul, Jack entre Angel e Bel , Chris ao lado de May e Ucker saiu para o Jardim sem falar nada com ninguem e por la todos ficaram a te o inicio da noite.

Rbd - la FamiliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora