Festa

23 5 0
                                    

Perto do meu armário tava ela: Alícia. E Scott.
Eles estavam bem próximos, mas, não dava pra eu saber sobre o que era a conversa, já que nenhum dos dois demonstravam expressão no rosto.
-Isso só pode ser uma piada.- falei ao me deparar com aquilo.
Alícia me olhou, assim como Scott. Ele me olhava de modo carinhoso. Já ela, me olhou com ódio e desprezo.
Depois de tudo, ela passou por mim indo embora e nossos ombros se bateram. Automaticamente olhamos uma pra outra de forma sombria. Ambas transmitiam pelo olhar a ordem: "Não se meta entre nós!"
Depois de ela sumir do nosso campo de visão eu me aproximei de Scott. Ele me deu um bom dia, seguido de um selinho, e claro, eu retribuí.
Fomos para as aulas. O dia passou rápido.
Quando távamos no estacionamento Scott me disse:
-Rachel, o Matheus me chamou pra uma festa hoje à noite. Quer vir comigo?
-Eu adoraria. Mas... não me dou muito bem em festas, e eu preciso ir praticar um pouco minhas corridas nas pistas de cross, porque depois de amanhã vou participar de um campeonato estadual.- eu disse. É era verdade. Fui convidada pra um campeonato estadual de motocross.
-Tudo bem então. Eu vou pra festa e depois vou te ver. Tenha cuidado na pista. Não quero que te aconteça alguma coisa.- ele disse me abraçando.
-Não se preocupe. Você tá namorando uma craque. Esqueceu que motos tão no meu sangue?!- falei animada.
-Tá bem dona trilheira. Bom treino.
Depois disso, subimos cada um em nossas motos e fomos embora.

Alícia falando

Pois é. Eles nem imaginam o que tá pra acontecer. Eu convenci o Matheus (ainda apaixonado por Rachel) a dar uma festa e convidar o Scott. Mas eles nem imaginam o que realmente está por trás dessa festa. As verdadeiras intenções. Nem o idiota do Matheus imagina. Essa noite vai fazer história. Vai ser o meu felizes para sempre....

Scott falando

Fui pra casa sinda triste, já que a Rachel não iria pra festa comigo.
Tirei um cochilo rápido, acordei, fui tomar banho e me aprontar.
Eram 19:27 quando eu tava saindo de casa. Rachel me disse que ficaria treinando até às 22:00 mais ou menos. Então, quando fosse umas 20:50/21:00 eu iria pra pista vê-la.
Cheguei na festa e ela tava bem animada. Eu tava lá perto da piscina, na parte de trás da casa, quando uma garota chegou perto de mim e me perguntou se eu tava só. Reconheci a voz. Era ela..... Alícia.
Não vou com a cara dela, mas também não podia ignorar ela.
-Tô. Mas daqui a pouco vou ver a Rachel. Por quê?- perguntei frio.
-Por nada.
Depois disso eu me sentei nas cadeiras que tinham, e infelizmente ela se sentou na que tava do meu lado. Tinha uma mesinha entre nós, e eu precisava botar a latinha de coca lá, já que eu precisava ir no banheiro. Quando eu voltei, peguei o refrigerante e tomei. Uns 5 minutos depois comecei a me sentir diferente. Via o que tava acontecendo ao meu redor mas não reagia a nada. Sentia também uma certa sonolência. Depois eu só lembro de Alícia ter me levado até a minha moto, e nós termos ido até a minha casa. Depois eu deixei na cama e apaguei alí mesmo.

Alícia falando

Quando Scott foi no banheiro eu vi minha oportunidade. Peguei um certo tipo de substância que deixaria ele sem reações e uma certa sonolência e coloquei na coca dele.
Quando voltou ele bebeu o refrigerante e, logo começou a fazer efeito. Eu levei ele pra moto, subi na garupa, e nós fomos pra casa dele. Chegando lã ele deitou na cama e apagou.
Não ia acontecer nada de verdade, era apenas pra parecer que tinha acontecido.
Tranquei a porta da frente, subi pro quarto dele, e pus o plano em ação.
O ageitei na cama, tirei sua blusa,  seu tênis, e baguncei seu cabelo. Logo depois tirei meu salto, minha saia, e minha blusa, ficando só de calcinha e sutiã. Peguei um lençol no guarda- roupa e me deitei na cama. Cubri a mim e o Scott. Depois coloquei uma mão dele em cima da minha cintura e soltei meu cabelo que tava preso.
Agora era só esperar a hora da decepção!

O destino da nerdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora